conecte-se conosco



Esportes

Covid-19: Rivais, Remo e Paysandu se unem para clássico solidário

Publicado

em

.

Sem a bola rolando pelo campeonato paraense, desde o último dia 19, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), os dois maiores clubes do Norte do país resolveram transformar a rivalidade em moeda solidária. Os time fazem amanhã (4) um clássico “Re-Pa” diferente: o vencedor será aquele que arrecadar mais doações para a população carente do Pará.

A campanha terá início às 9h nos estádios dos clubes – Baenão (Remo) e Curuzu (Paysandu) –  que estarão abertos para receberem doações de álcool em gel, produtos de higiene e alimentos não perecíveis. As entregas serão drive thru (sem contato físico) e poderão ser feitas até às 16h. Quem não puder se deslocar até os estádios poderá contribuir com depósitos em dinheiro no Banco Itaú (341), agência (1573), conta corrente (51087-0) e CNPJ (109570750002-08).

Todo o material doado será distribuído a vendedores ambulantes e autônomos, profissionais mais afetados pela redução drástica de pessoas nas ruas, em função das restrições impostas para combater o avanço da pandemia de covid-19 no país.

 

 

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Comentários do Facebook

Esportes

Porto perde para Famalicão na volta do Campeonato Português

Publicado

em


.

A volta do Campeonato Português, depois de 87 dias, foi marcada pelo gol de um brasileiro e pelo tropeço do ainda líder. No primeiro jogo da 25ª rodada, o Portimonense, em casa, venceu o Gil Vicente por 1 a 0, gol de Lucas Fernandes, brasileiro de São Bernardo do Campo (SP). E na principal partida desta quarta-feira (3), o líder Porto tropeçou fora de casa e perdeu para o Famalicão por 2 a 1. Com isso, o Benfica, que está na segunda posição a apenas um ponto dos Dragões, poderá recuperar a liderança da Liga Portugal nesta quinta-feira (4), em partida contra o Tondela, 14º colocado, no Estádio da Luz.

A vitória do Famalicão é histórica. O modesto time da região Norte de Portugal não vencia o Porto há 73 anos. Na tabela, o Famalicão, que voltou à primeira divisão depois de 25 anos, subiu para a quinta posição e entrou na zona de classificação para a Liga Europa. Já o Portimonense, mesmo com a vitória, segue na penúltima colocação da tabela. O Gil Vicente está em 10º lugar.

Por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), que deixou 33 mil moradores infectados e provocou a morte de 1.447 pessoas, as partidas aconteceram com portões fechados ao público e obedecendo protocolos de segurança para evitar o contágio da doença. Nesta quinta-feira, além de Benfica x Tondela, às 15h15min, mais cedo, às 15h, o Marítimo recebe o Vitória de Setúbal. Às 17h15min, no estádio Dom Afonso Henriques, o Vitória de Guimarães enfrenta o Sporting.

Edição: Sergio du Bocage

Comentários do Facebook
Continue lendo
Mulher14 minutos atrás

Desafio no TikTok levanta debate sobre privilégio racial

Não só nas ruas, mas a  onda de protestos contra o racismo e violência policial  também ganhou espaço nas redes...

Saúde1 hora atrás

Qualidade do sono pode ajudar no combate à covid-19

  . O novo coronavírus pegou o mundo desprevenido e fez boa parte da população mundial mudar hábitos e se...

Mulher1 hora atrás

Horóscopo do dia: previsão para o dia 4 de junho de 2020

Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente ÁRIES  A Lua ingressou em...

Internacional1 hora atrás

Mais antiga estrutura de civilização maia é encontrada no México

. Usando um método de medição aérea remota, cientistas descobriram a maior e mais antiga estrutura da antiga civilização maia...

Saúde8 horas atrás

Covid-19: Brasil tem 584.016 casos confirmados e 32.548 mortes

. O balanço divulgado no fim da noite desta quarta-feira (3) pelo Ministério da Saúde trouxe 28.633 novas pessoas infectadas com...

Nacional9 horas atrás

Covid-19: Brasil tem 1,3 mil mortos em 24h; total de óbitos é 32.548

Yan Boechat Novo levantamento oficial aponta que Brasil tem 28.633 novos casos em 24 horas O Ministério da Saúde divulgou...

Política9 horas atrás

Google explica: como é feita a publicidade citada por Wajngarten

Carolina Antunes/PR Fábio Wajngarten desmentiu que fez publicidade governamental em sites que divulgam notícias falsas Os sites onde as propagandas...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!