conecte-se conosco



Internacional

Covid-19: polícia interrompe rave ilegal em floresta na Inglaterra

Publicado

em


.

A polícia interrompeu uma rave (evento de longa duração, geralmente acima de 12 horas) ilegal durante a madrugada em uma floresta na Região Leste da Inglaterra, dias depois de o governo britânico determinas medidas mais duras para combater “violações graves” das restrições contra covid-19, incluindo multas de 10 mil libras (US$ 13 mil).

Dezenas de policiais, alguns segurando escudos de proteção, abordaram os participantes na floresta de Thetford, mas, apesar de algumas brigas, o grupo foi amplamente disperso de maneira pacífica. Não parece ter havido nenhuma prisão e a polícia desmontou o sistema de som.

Antes de um feriado bancário de três dias, o governo havia dito que “aqueles que facilitarem ou organizarem raves ilegais, eventos musicais não licenciados ou qualquer outra reunião ilegal de mais de 30 pessoas podem ser multados em 10 mil libras”. “Eu entendo que as pessoas não deveriam se reunir em grupos de acima de 30, mas todos estão ansiosos para socializar e sair à noite”, disse um participante.

A polícia teve que interromper várias raves ilegais em outras partes da Inglaterra, enquanto o governo tenta um equilíbrio entre a abertura da economia, o afrouxamento de restrições e a proteção da saúde pública.

Comentários do Facebook

Internacional

Trump diz que “está ótimo” em primeiro discurso ao vivo depois da Covid-19

Publicado

em


source
trump
Reprodução: O Dia

Trump: Estamos muito perto de uma vacina e de uma ‘cura’ para a covid-19


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, discursou pela primeira vez na Casa Branca, na tarde deste sábado (10), depois de ficar internado e em quarentena por contrair a Covid-19. O presidente norte-americano fez um discurso durante o evento “Negros e Latinos com Trump” organizado pelo grupo “Blackexit”, em alusão ao Brexit, em que iniciou dizendo: “Eu estou me sentindo ótimo”.

Trump fez ataques aos protestos organizados pelo movimento negro americano e chamou as manifestação, em sua maioria pacíficas, de “radicalismo da esquerda socialista”. O presidente falou novamente ter sido o melhor presidente americano para a população negra desde Abraham Lincoln, que foi responsável pela abolição da escravidão, e afirmou que “ninguém pode contestar isso”.

“Os negros e latinos estão rejeitando a esquerda radical socialista e estão abraçando o nosso movimento pro-policiais”, disse. Trump também fez ataques ao seu oponente na disputa pela Casa Branca.

“Joe sonolento (Joe Biden) traiu os negros e latinos levando empregos para a China. Nós vamos trazer os empregos de volta”, afirmou.

O presidente norte-americano fez ataques à China e falou novamente em “vírus chinês”. “Vamos derrotar o vírus chinês. Estamos produzindo medicamentos e uma vacina vai sair rapidamente”.

Fonte: IG Mundo

Comentários do Facebook
Continue lendo
Economia4 minutos atrás

Segundo Bolsonaro, preço do arroz deve cair com importação feita pelo governo

ESTADÃO CONTEÚDO Bolsonaro diz que preço do arroz deve cair com importação feita pelo governo O  preço do arroz deve...

Saúde34 minutos atrás

Brasil registra mais de 5 milhões casos de covid-19 e 150 mil mortes

O Ministério da Saúde divulgou hoje (10) novos números sobre a pandemia do novo coronavírus (covid-19) no país. De acordo...

Esportes49 minutos atrás

Série D: Brasiliense atropela Palmas e entra na zona de classificação

Após três jogos, o Brasiliense se reencontrou com a vitória pela Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (10), o...

Entretenimento1 hora atrás

Sauna gay chama clientes com foto do cantor Luan Santana

Reprodução Luan Santana Uma foto do cantor Luan Santana vestido de Papai Noel está estampada em um anúncio de uma...

Entretenimento1 hora atrás

Fim do relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita vira música

Reprodução Gusttavo Lima e Andressa Suita Os compositores Henrique Casttro, Robbson RIbeiro e Elvis Elan aproveitaram o alvoroço em torno...

Saúde2 horas atrás

SP tem leve aumento na média móvel de mortes por covid-19

Apesar de uma diferença pequena, o estado de São Paulo voltou a apresentar, nesta semana, um ligeiro aumento na média...

Esportes3 horas atrás

Triatleta brasileira é ouro em etapa da Copa do Mundo paralímpica

A volta dos brasileiros às competições internacionais do triatlo paralímpico em meio à pandemia do novo coronavírus (covid-19) foi com...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!