conecte-se conosco



Nacional

Corpo na mala: criminosos esquartejaram vítima e depois foram comer pizza

Publicado

em

A vítima foi cercada, espancada e sofreu diversas perfurações pelo corpo com tesoura e canivete. Depois, agonizava quando sofreu mais golpes

Investigadores da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) ainda juntam as últimas peças para esclarecer um crime brutal no Itapoã. Um homem identificado como Danilo teve o corpo esquartejado, colocado dentro de uma mala e enterrado, entre a noite de sexta-feira (29/05) e a madrugada de sábado (30/05). Quatro suspeitos foram identificados e três acabaram presos em flagrante. Na DP, tanto os detidos quanto testemunhas ouvidas narraram a frieza dos suspeitos, como o fato de eles terem ido comer pizza após assassinar a vítima com requintes de crueldade.

De acordo com os depoimentos colhidos na unidade policial, Danilo (sobrenome ainda não identificado), de 19 anos, estava em uma festa regada a drogas e álcool na casa de um dos acusados pelo crime, identificado como Josimar da Penha Santos, 33 anos. No local, se divertiam também os outros suspeitos — João Paulo Fonseca Sousa, 22, Wemerson da Penha Batista, 26, e Adrian de Oliveira da Silva, 19. No imóvel, estava ainda um grupo de mulheres e homens, que não participou do homicídio.

João Paulo contou aos policiais que a festa ocorria na casa de Josimar, mais conhecido como Coroa, na região do Itapoã. No local, havia consumo de drogas como LSD, cocaína, maconha e rohypnol. No decorrer do evento, houve uma confusão entre Danilo e Josimar. O pivô do desentendimento seria a namorada de Josimar, que estava na festa. A vítima foi cercada, espancada e sofreu diversas perfurações pelo corpo, com tesoura e canivete.

Morte agonizante

Ainda de acordo com o depoimento do autor, a vítima ainda agonizava quando o grupo resolver “acabar com o sofrimento” dela. Segundo o termo de declaração de João Paulo, os criminosos deram novos golpes em Danilo, até ele que morresse. Em seguida, Josimar sugeriu que o grupo “desaparecesse” com o corpo. Então, teve início um ritual macabro de revezamento para que o cadáver fosse esquartejado o mais rápido possível.

A ação ocorreu no banheiro da casa e uma machadinha foi usada para desmembrar a vítima. O corpo de Danilo foi cortado ao longo de toda a noite, depois colocado dentro de uma mala.


(*Metrópoles)

Comentários do Facebook

Nacional

Realização de ano-novo e Carnaval em São Paulo são incertas, diz Covas

Publicado

em


source
Prefeito de São Paulo Bruno Covas
Governo do Estado de São Paulo

Prefeito de São Paulo Bruno Covas

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), afirmou nesta quarta-feira (15) que vai analisar nos próximos dias a possibilidade da realização das festas de ano-novo e do Carnaval do ano que vem na capital paulista. Segundo o tucano, a avaliação será feita considerando a pandemia da Covid-19 , doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).  O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), também afirmou que não é possível pensar em eventos como o Carnaval e o Réveillon sem uma vacina.

Durante uma entrevista em Itaquera sobre a revitalização da avenida Jacu Pêssego, Covas ainda afirmou que está discutindo como poderiam ser a Parada do Orgulho LGBT e a Marcha Para Jesus. Os dois eventos também tem participação de muitas pessoas e causa grandes aglomerações.

Já para o carnaval, o prefeito disse que são necessários no mínimo seis meses de organização, por isso está discutindo com as escolas de samba a possibilidade de adiamento.

Ele falou que também conversou com o prefeito de Salvador, ACM Neto (Democratas), para que essa decisão seja tomada conjuntamente com outras grandes cidades do Brasil.

A análise de que esses eventos devem ser adiados também é feita por infectologistas e especialistas em eventos esportivos, que concordam que não é possível liberar atividades que envolvam grande número de pessoas e aglomerações sem que exista uma cura para o novo coronavírus.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde27 minutos atrás

Rio chega a mais de 134 mil casos confirmados de covid-19

. O estado do Rio de Janeiro teve, até esta quarta-feira (15), 11.757 mortes pelo novo coronavírus (covid-19) e 134.449...

Nacional27 minutos atrás

Realização de ano-novo e Carnaval em São Paulo são incertas, diz Covas

Governo do Estado de São Paulo Prefeito de São Paulo Bruno Covas O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB),...

Saúde57 minutos atrás

Covid-19: Brasil tem 1,96 milhão de casos e 75,3 mil mortes

. O Brasil chegou a 1.966.748 de casos confirmados acumulados de covid-19 e o total de 75.366 óbitos desde o...

Mulher57 minutos atrás

Rosto de Maraisa levanta suspeitas de novos procedimentos esteticos

Reprodução Maraisa Em vídeo publicado no perfil de uma pousada em São Miguel do Araguaia, em Goiás, Maraisa, da dupla...

Nacional57 minutos atrás

Brasil registra 16% menos testes para Covid-19 nas últimas duas semanas

Foto: Roque de Sá/Agência Senado Teste para Covid-19 é realizado com a inserção de cotonete no fundo da narina e...

Nacional57 minutos atrás

Justiça prorroga prisão temporária de empresários ligados ao MBL

Reprodução/Facebook Luciano Ayan, empresário ligado ao MBL A Justiça de São Paulo prorrogou, por mais cinco dias, a prisão temporária...

Estadual1 hora atrás

Governo investe R$ 4 milhões na agricultura familiar do Espírito Santo

. O Governo do Estado está promovendo mais uma ação de incentivo à agricultura familiar capixaba. Serão repassados R$ 4...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!