conecte-se conosco



Regional

Corpo de mulher morta a pedradas é encontrado pelo irmão

Publicado

em

Um homem foi preso e confessou o crime. A vítima estava desaparecida desde domingo (12).

Uma mulher de 34 anos foi morta a pedradas no município de Boa Esperança, no Norte do Espírito Santo. O corpo foi encontrado pelo irmão da vítima perto da casa onde ela morava, na manhã de quarta-feira (15). Um homem confessou o crime e foi preso.

De acordo com o relato da família para a Polícia Civil, Sandra estava desaparecida desde o último domingo (12). Mas, como ela tinha costume de passar dias na casa de amigos, os familiares não deram falta da vítima.

Quando descobriram que Sandra não estava na casa de nenhum colega ou parente, a família passou a procurar por ela.

O corpo foi encontrado pelo irmão, Uilson dos Reis Silva, em uma farinheira abandonada no centro da cidade.

“Eu vi urubu rondando e um cheiro muito forte. Eu já tinha certeza que era ela. Eu fui andando mais perto da parede e vi o chinelinho dela, a máscara dela jogada no chão e um outro chinelo que é do acusado, mas quase não deu para ver ela porque cobriram o corpo com mato. Aí eu vi a mãozinha dela e o rosto estava todo desfigurado”, contou o irmão.

O delegado da Polícia Civil em Boa Esperança, Willian Dobrosovosk, informou que o suspeito de ter matado a mulher é um homem de 47 anos. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante por ocultação de cadáver.

Ao delegado, o suspeito contou que ele e a vítima estavam bebendo e que chamou Sandra para que fossem para um local mais reservado. Nesse local, ele teria se desentendido com ela e a matado com pedradas.

“Segundo ele, nesse local houve uma divergência por valores que ela supostamente estaria cobrando dele para manter relações sexuais. Ele ficou nervoso, jogou ela no chão e golpeou a cabeça dela com um bloco de concreto”, revelou o delegado.

Dobrosovosk informou que testemunhas confirmaram que viram a vítima ir para o local citado pelo suspeito. O homem também confessou o crime para a família da vítima, que foi ouvida.

Ele foi preso enquanto trabalhava em uma propriedade rural de Pinheiros, também no Norte do estado.

“Ele não estava mais em flagrante pelo crime de homicídio, mas, como ele também teve o trabalho de ocultar o corpo da vítima, esse é um crime permanente”, explicou o delegado.

Os vizinhos e familiares de Sandra relataram que ela era uma pessoa de convivência tranquila, mas tinha problemas relacionados ao consumo de álcool.

Comentários do Facebook

Regional

Menina de 12 anos engravida do vizinho de 54 anos; os dois viviam como casal no Norte do ES

Publicado

em

Ele vivia com uma menina de 12 anos na região de Jataipeba, em Linhares

A Polícia Civil de Linhares informou na manhã desta quinta-feira (1) que foi finalizada a Investigação de um crime de estupro na cidade de Rio Bananal com prisão do criminoso, um vaqueiro de 54 anos. Ele vivia com uma menina de 12 anos na região de Jataipeba, em Linhares, que está em adiantado estágio de gravidez.

O caso foi iniciado em julho deste ano quando os policiais civis receberam a informação que o acusado, vaqueiro de uma propriedade rural do município, teria fugido com uma adolescente de apenas 12 anos de idade e estavam morando na região de Jataipeba, em Linhares. O vaqueiro era vizinho da família da menina.

“Iniciado os trabalhos investigativos contou com a participação de policiais civis de Linhares e Rio Bananal, constatamos a veracidade dos fatos, localizamos o indivíduo e informamos ao Conselho Tutelar de Rio Bananal, que providenciou de imediato a reintegração da adolescente aos pais”, explicou o Chefe da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

O delegado disse ainda que após a localização da adolescente e sua devolução à família, o homem desapareceu da região. “Representamos pela prisão do sujeito e ele foi preso no dia 24 de setembro de 2020, na comunidade de Vila Do Riacho, em Aracruz, em uma ação do grupo operacional especializado da Polícia Civil do Espirito Santo “CORE””, destacou Lucindo.

Após a prisão, o homem de 54 anos foi encaminhado para o Presídio de Xuri, onde está à disposição da Justiça.


(* Site de Linhares)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Carros e Motos3 minutos atrás

Automec 2021 é confirmada para os dias 6 a 10 de abril

Reprodução Automec, maior feira de peças e serviços da América Latina, é confirmada para os dias 6 a 10 de...

Saúde4 minutos atrás

Cristo será iluminado de rosa para lembrar prevenção ao câncer de mama

O Cristo Redentor ficará iluminado de rosa a partir das 18h desta quinta-feira (1º), marcando o início da edição 2020...

Regional5 minutos atrás

Menina de 12 anos engravida do vizinho de 54 anos; os dois viviam como casal no Norte do ES

Ele vivia com uma menina de 12 anos na região de Jataipeba, em Linhares A Polícia Civil de Linhares informou...

Estadual11 minutos atrás

Advogado em surto esfaqueia homem e ameaça explodir apartamento

Policiais e e bombeiros estão no local. Caso aconteceu em um condomínio na Serra, na Grande Vitória. No início da...

Policial18 minutos atrás

Operação realizada pelo 6º Batalhão resulta na apreensão de armas e drogas

O planejamento operacional e o empenho de militares do 6º Batalhão resultou na apreensão de drogas, munições e armas de...

Esportes18 minutos atrás

Brasileiro Feminino: confrontos por vaga no G-8 encerram 12ª rodada

Três partidas concluem nesta quinta-feira (1) a 12ª rodada da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino....

Nacional27 minutos atrás

Mulher morre após tentar matar os dois filhos

Uma mulher de 37 anos esfaqueou os próprios filhos e cometeu suicídio em seguida na noite desta terça-feira (29) em...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!