conecte-se conosco


Policial

Corpo de mulher é encontrado em tonel de lixo no Norte do ES

Publicado

em

Homem voltava do trabalho na tarde de segunda-feira (31) quando viu o cadáver na rodovia ES 248, na altura do Residencial Rio Doce, no bairro Aviso

LINHARES (ES) – O corpo de uma mulher de 39 anos foi encontrado dentro de um tonel de lixo abandonado às margens de um matagal da Rodovia ES 248, na altura do Residencial Rio Doce, no bairro Aviso, Linhares. Um homem voltava do trabalho na tarde de segunda-feira (31) quando se deparou com o cadáver jogado no tonel. A vítima foi morta a facadas.

De acordo com a Polícia Militar, o homem acionou a guarnição durante a tarde de segunda-feira, após encontrar o corpo. A perícia da Polícia Civil constatou 13 perfurações por arma branca na mulher, sendo uma no pescoço. A vítima foi encaminhada para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. A família identificou a vítima como Valdilene Sodré.

O residencial próximo de onde o corpo da mulher foi encontrado faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida e foi entregue para os moradores no último dia 21 de dezembro</str, após oito anos de espera.

INVESTIGAÇÕES

A Polícia Civil informou, por nota, que nenhum suspeito foi detido até o momento. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Outras informações não foram passadas para não atrapalhar o andamento das investigações.

“Denúncias que auxiliem no trabalho da polícia e contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e o anonimato são garantidos. No site, é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas”, conclui a nota.


(*Gazeta on line e foto Radar Geral)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Professora é morta dentro de casa pelo namorado no Norte do ES
publicidade

Policial

Bebedeira acaba com homem assassinado

Publicado

em

Um homem de 50 anos identificado pelas iniciais A.I.S., foi morto a golpes de faca na noite desta terça-feira. O suspeito do crime é um morador do Bairro Bonsucesso, em São Mateus, identificado pelas inicias M.A, que está foragido. Uma filha da vítima contou aos policiais militares que foram atender a ocorrência que desde sábado o pai e o suspeito vinham se desentendendo.

O crime aconteceu por volta das 21 horas e, segundo testemunhas, houve uma rápida discussão entre vítima e acusado que logo em seguida começou a desferir as facadas.

O homem que morreu foi atingido com uma facada nas costas, duas em cada braço, e duas no tórax, que causaram sua morte no local, de onde o corpo foi removido para o Serviço Médico Legal depois de periciado.

Comentários do Facebook
Leia mais:  BR 101 Norte fica interditada após queda de barreira em Pedro Canário
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana