conecte-se conosco


Policial

Corpo de mulher é encontrado em tonel de lixo no Norte do ES

Publicado

em

Homem voltava do trabalho na tarde de segunda-feira (31) quando viu o cadáver na rodovia ES 248, na altura do Residencial Rio Doce, no bairro Aviso

LINHARES (ES) – O corpo de uma mulher de 39 anos foi encontrado dentro de um tonel de lixo abandonado às margens de um matagal da Rodovia ES 248, na altura do Residencial Rio Doce, no bairro Aviso, Linhares. Um homem voltava do trabalho na tarde de segunda-feira (31) quando se deparou com o cadáver jogado no tonel. A vítima foi morta a facadas.

De acordo com a Polícia Militar, o homem acionou a guarnição durante a tarde de segunda-feira, após encontrar o corpo. A perícia da Polícia Civil constatou 13 perfurações por arma branca na mulher, sendo uma no pescoço. A vítima foi encaminhada para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. A família identificou a vítima como Valdilene Sodré.

O residencial próximo de onde o corpo da mulher foi encontrado faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida e foi entregue para os moradores no último dia 21 de dezembro</str, após oito anos de espera.

INVESTIGAÇÕES

A Polícia Civil informou, por nota, que nenhum suspeito foi detido até o momento. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Outras informações não foram passadas para não atrapalhar o andamento das investigações.

“Denúncias que auxiliem no trabalho da polícia e contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e o anonimato são garantidos. No site, é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas”, conclui a nota.


(*Gazeta on line e foto Radar Geral)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Mega-Sena: Concurso 1952 acumula e prêmio vai a R$ 105 milhões
publicidade

Policial

Bandidos levam 40 quilos de carne de creche em São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Ladrões agiram neste final de semana e arrombaram o Centro de Educação Infantil do bairro Liberdade, em São Mateus, roubando vários objetos. O roubo foi constado na manhã desta segunda-feira (14) quando a diretora chegou para trabalhar.

De acordo com informações prestadas à guarnição da Polícia Militar que esteve no local fazendo os levantamentos, possivelmente o ladrão entrou pela janela da cozinha, que estava com sinais de arrombamento.

Foram roubados dois aparelhos de DVD, uma televisão da marca Acer de 43 polegadas; aproximadamente 40 kg de carne que estava no freezer (peito de frango e carne de boi); sacolas de leite em pó (a diretora não soube especificar quantidade); um aparelho de som da marca Philips; uma bicicleta infantil; uma bolsa térmica de cor azul com prata de tamanho grande.

A diretora acredita que o arrombamento ocorreu de madrugada. Os ladrões entraram em diversas salas da escola fazendo bastante bagunça e danificando algumas fechaduras. Disse ainda que a escola possui um sistema de alarmes que o ladrão cortou os fios.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Diarista é agredido com marreta e tem orelha cortada
Continue lendo
Direto de Brasília28 minutos atrás

Moro afirma que não é possível enviar Força Nacional ao Pará agora

Reprodução/ Facebook Governador paraense se reuniu com o ministro Sérgio Moro e reiterou o pedido de ajuda federal O ministro...

Regional58 minutos atrás

Polícia prende chefe do tráfico de drogas de três bairros em Pinheiros

Denúncia de agressão doméstica deu início à operação; acusado já tinha três mandados em aberto PINHEIROS (ES) – O chefe...

Mulher1 hora atrás

Roteiro de drinques de verão super refrescantes

Nesses dias e noites da estação mais quente do ano, nada melhor do que drinques de verão para se refrescar....

Entretenimento1 hora atrás

15 perguntas! Nany People fala sobre carreira, política, namoro e muito mais

Desde o início de sua trajetória em Minas, sua terra natal, até a ida para São Paulo em busca do...

Economia2 horas atrás

Preço da gasolina nas refinarias volta a subir e chega a R$ 1,4990

Divulgação/Prefeitura de Paulínia A alta do petróleo e a desvalorização do real frente ao dólar motivaram o reajuste no preço...

Entretenimento2 horas atrás

Que calor! Cacu Colucci aproveita dia ensolarado com banho de mangueira

A ex-“BBB 10”, Cacau Colucci, fez a temperatura subir nesta quarta-feira (16) com um clique super sensual em seu perfil...

Entretenimento2 horas atrás

Que calor! Cacu Colucci aproveita dia ensolarado com banho de mangueira

A ex-“BBB 10”, Cacau Colucci, fez a temperatura subir nesta quarta-feira (16) com um clique super sensual em seu perfil...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana