conecte-se conosco


Destaque

Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição

Publicado

em

A causa da morte foi uma pancada na cabeça. Segundo informações da polícia, o companheiro da vítima é suspeito de ter cometido o crime CONCEIÇÃO DA BARRA (ES) – O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde deste sábado (19), em uma casa no bairro Santo Amaro, município de Conceição da Barra, Norte do Estado. Segundo a Polícia Militar, a perícia constatou que a causa da morte foi uma pancada na cabeça. O corpo estava caído no chão da cozinha e já se encontrava em estado de decomposição.
De acordo com a PM, o companheiro da vítima é suspeito de ter cometido o crime. Uma testemunha disse aos militares que a mulher convivia com ele há um ano e que as brigas entre o casal eram constantes, com agressões por parte do acusado. A testemunha contou também que o suspeito não era visto no local há uma semana.
A vítima não teve a identidade divulgada e o corpo foi recolhido pela perícia. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Conceição da Barra. (Gazeta On line)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Governo Federal libera R$ 735 mil para contratar 25 caminhões-pipa em São Mateus
publicidade

Destaque

Menina revela ter sido estuprada pelo pai após se queixar de ‘dor na barriga’

Publicado

em

De acordo com a mãe da vítima, criança relatou que o pai a violentou dentro do banheiro da residência. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Guarujá.

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 10 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo depoimento da mãe aos policiais, a violência sexual contra a filha foi cometida em casa pelo pai da criança, de 30 anos, enquanto ela acompanhava um familiar hospitalizado. O suspeito ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na residência em que a vítima vive com os pais e irmãos, localizada no bairro Aldeia, no Distrito de Vicente de Carvalho. Conforme relatado pela mãe da criança no boletim de ocorrência registrado pelos policiais, ela mantinha uma união estável com o homem, com quem tem quatro filhos.

A mãe relatou que, no início da tarde, saiu de casa para ficar como acompanhante de um familiar no hospital, deixando os filhos com o marido. De acordo com ela, por volta das 19h30 retornou à sua residência.

Ao chegar em casa, ela foi alertada pelo filho de 4 anos que o pai teria violentado a irmã. Ao conversar com a filha, a menina relatou que, durante a tarde, o pai, no banheiro da casa, havia tirado as suas roupas e a estuprado. A criança também se queixou de estar com dores na barriga devido a violência sexual.

A mãe afirmou aos policiais que levou a filha às pressas ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e depois da criança ser atendida foi direto a delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar. Após relatar o caso, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Guarujá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sob segredo de Justiça e agora é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.


(*G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Consumidor deve ser indenizado em R$1 mil após ingerir produto vencido de supermercado
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Entretenimento1 minuto atrás

Marina Ruy Barbosa tem o Instagram hackeado: “providências estão sendo tomadas”

A atriz Marina Ruy Barbosa teve seu Instagram hackeado na manhã desta terça-feira (16). A informação foi confirmada por sua...

Entretenimento1 minuto atrás

Christian Chávez no Brasil: Alinne Rosa é participação confirmada em show no Rio

A vinda do mexicano Christian Chavéz ao Brasil está cada vez mais perto! Com quatro apresentações no mês de setembro,...

Entretenimento1 minuto atrás

Globoplay aposta em Luan Santana para atrair mais assinantes

A Globoplay está investindo pesado para bater de frente com sua principal concorrente do streaming: a Netflix. Depois de adquirir...

Entretenimento1 minuto atrás

Grazi Massafera conta com ajuda de veteranos para emplacar em nova novela

Grazi Massafera já acumula uma extensa carreira na televisão. Das dúvidas do tempo de “BBB” não restou mais nada, e...

Direto de Brasília2 minutos atrás

Operação Muzema prende milicianos ligados a construções ilegais

arrow-options Divulgação Operação Muzema mira milicianos ligados a construções ilegais A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) faz,...

Direto de Brasília2 minutos atrás

Contrato com empresa privada prevê cobrança de taxa em Noronha até 2025

arrow-options Arquivo pessoal/Ricardo Mello Parque em Fernando de Noronha é administrado pela Econoronha Defendida pelo presidente Jair Bolsonaro, a extinção do...

Direto de Brasília2 minutos atrás

Insatisfeito com Dodge, coordenador da operação Lava Jato na PGR deixa o cargo

arrow-options Divulgação/ José Cruz/ Agência Brasil Insatisfeito com Dodge, coordenador da operação Lava Jato na PGR deixa o cargo Em...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana