conecte-se conosco



Destaque

Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição

Publicado

em

A causa da morte foi uma pancada na cabeça. Segundo informações da polícia, o companheiro da vítima é suspeito de ter cometido o crime
CONCEIÇÃO DA BARRA (ES) – O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde deste sábado (19), em uma casa no bairro Santo Amaro, município de Conceição da Barra, Norte do Estado. Segundo a Polícia Militar, a perícia constatou que a causa da morte foi uma pancada na cabeça. O corpo estava caído no chão da cozinha e já se encontrava em estado de decomposição.
De acordo com a PM, o companheiro da vítima é suspeito de ter cometido o crime. Uma testemunha disse aos militares que a mulher convivia com ele há um ano e que as brigas entre o casal eram constantes, com agressões por parte do acusado. A testemunha contou também que o suspeito não era visto no local há uma semana.
A vítima não teve a identidade divulgada e o corpo foi recolhido pela perícia. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Conceição da Barra. (Gazeta On line)

Comentários do Facebook

Destaque

Menina revela ter sido estuprada pelo pai após se queixar de ‘dor na barriga’

Publicado

em

De acordo com a mãe da vítima, criança relatou que o pai a violentou dentro do banheiro da residência. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Guarujá.

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 10 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo depoimento da mãe aos policiais, a violência sexual contra a filha foi cometida em casa pelo pai da criança, de 30 anos, enquanto ela acompanhava um familiar hospitalizado. O suspeito ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na residência em que a vítima vive com os pais e irmãos, localizada no bairro Aldeia, no Distrito de Vicente de Carvalho. Conforme relatado pela mãe da criança no boletim de ocorrência registrado pelos policiais, ela mantinha uma união estável com o homem, com quem tem quatro filhos.

A mãe relatou que, no início da tarde, saiu de casa para ficar como acompanhante de um familiar no hospital, deixando os filhos com o marido. De acordo com ela, por volta das 19h30 retornou à sua residência.

Ao chegar em casa, ela foi alertada pelo filho de 4 anos que o pai teria violentado a irmã. Ao conversar com a filha, a menina relatou que, durante a tarde, o pai, no banheiro da casa, havia tirado as suas roupas e a estuprado. A criança também se queixou de estar com dores na barriga devido a violência sexual.

A mãe afirmou aos policiais que levou a filha às pressas ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e depois da criança ser atendida foi direto a delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar. Após relatar o caso, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Guarujá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sob segredo de Justiça e agora é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política1 hora atrás

Brizola Neto (PCdoB) fala sobre pré-candidatura à Prefeitura do Rio

Reprodução/Agência Brasil Brizola Neto vai falar sobre a sua pré-candidatura à Prefeitura do Rio Brizola Neto, pré-candidato à prefeitura pelo...

Política3 horas atrás

TCE/RJ rejeita, por unanimidade, contas de 2019 do governo Witzel

Reprodução Segundo o relatório, durante 2019, o governo do estado não cumpriu o investimento mínimo nas áreas de saúde e...

Estadual3 horas atrás

Moradora que teve lesões permanentes após cair em calçada deve receber indenização

. A vítima perdeu 10% da potência muscular. O Município de Vitória e uma associação foram condenados a indenizar uma...

Estadual3 horas atrás

Medidas protetivas de urgência devem ser prorrogadas até o dia 14 de junho

. Ato Normativo que trata da prorrogação foi disponibilizado no Diário da Justiça. ​Magistradas e magistrados do Poder Judiciário do...

Estadual3 horas atrás

Processo Judicial Eletrônico é implantado nos Juizados Especiais Cíveis da Grande Vitória em junho

. O Ato Normativo nº 75/2020, que trata da implantação do PJe nos JECs, foi assinado pelo presidente do TJES,...

Estadual3 horas atrás

1ª Vara da Violência Doméstica de Vitória disponibiliza jogo da memória educativo

. A brincadeira para educar as crianças já era utilizada nas ações do programa “Maria da Penha Vai” e agora...

Política3 horas atrás

TCE/RJ rejeita, por unanimidade, contas de 2019 do governo Witzel

Reprodução Segundo o relatório, durante 2019, o governo do estado não cumpriu o investimento mínimo nas áreas de saúde e...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!