Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
conecte-se conosco


Regional

Corpo de homem amarrado é encontrado em lagoa de Rio Bananal

Publicado

em

RIO BANANAL (ES) – O corpo de um homem foi encontrado boiando numa lagoa particular da localidade de Córrego Capitão José Lindenberg, no município de Rio Bananal na manhã desta segunda-feira (9). A vítima, identificada como Zé da Rocha, foi localizada pelo dono da propriedade rural que acionou a Polícia Militar. O corpo dele foi retirado da água pelos profissionais do Corpo de Bombeiros e periciado logo em seguida. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira, dia 5 de outubro.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava amarrada com cordas de nailon a três hidrantes de ferro de irrigação. Ainda segundo a PM havia um corte extenso no abdômen de Zé da Rocha, suas vísceras estavam para fora além de uma lesão profunda na cabeça. O dono da propriedade contou que a vítima trabalhava no local há cerca de 30 dias, que possuía residência em Linhares, mas que sua família é da cidade mineira de Teófilo Otoni.

O corpo do trabalhador foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares para o reconhecimento dos familiares para velório e sepultamento. 


(*Site de Linhares)

Leia mais:  Pet shop devolve cachorro com ferimentos e é condenado a indenizar dona
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Casal perde ação contra médico acusado de errar sexo do bebê no ES

Publicado

em

Magistrados entenderam que além de não se tratar da função principal da ultrassonografia, não existe certeza absoluta quanto ao sexo do bebê neste exame.

SANTA MARIA DE JETIBÁ (ES) – A Turma Recursal Norte do Colegiado Recursal negou o pedido de indenização por danos morais a um casal de Santa Maria de Jetibá que, ao realizar um exame de ultrassonografia, teria recebido uma informação equivocada sobre o sexo de seu bebê.

Ao entrarem com a ação no juizado especial cível da Comarca, o casal informou que teria sido realizado o acompanhamento da gestação de seu bebê junto ao demandado, que teria informado que a criança era do sexo feminino, levando o casal a adquirir o enxoval e outros objetos para a criança na cor rosa.

Entretanto, em sua última consulta com o réu, este os teria informado que o sexo do bebê seria o masculino, obrigando os futuros pais a adquirirem novos itens de enxoval.

Para os magistrados que analisaram o caso no Colegiado Recursal, no entanto, nesses casos, é necessário constatar se o profissional, ao prestar os serviços à parte consumidora, agiu com imperícia, imprudência ou negligência, o que, segundo os juízes, não ocorreu.

“O mero equívoco acerca do sexo do bebê em laudo realizado no início da gestação é insuficiente para caracterizar elementos de culpa, especialmente quando o mesmíssimo documento serviu como base fiel para toda a gestação naquilo que efetivamente interessava: o feto possuía boa formação e, no particular, houve correção das semanas de gestação, além de se constatar que a placenta e o líquido amniótico demonstravam normalidades”, destaca a decisão colegiada.

Acrescenta, ainda, a decisão, que segundo a literatura médica, não existe certeza absoluta no exame de ultrassom quanto ao sexo do bebê, tendo em vista que “a descoberta do sexo fetal depende do tempo gestacional e de cálculos realizados a partir do ângulo em que aquele se encontra no dado momento”.

Leia mais:  Enxame de abelhas ataca homem e deixa um cachorro morto em Conceição da Barra
Continue lendo
Entretenimento14 minutos atrás

Claudia Raia e Miguel Falabella são condenados a pagar indenização milionária

Na última quarta-feira (12), o Superior Tribunal de Justiça negou o recurso dos atores Claudia Raia e Miguel Falabella em...

Entretenimento14 minutos atrás

Giovanna Ewbank posa de bumbum empinado e faz sucesso nas redes sociais

Giovanna Ewbank compartilhou um registro de seu bumbum empinadinho nesta manhã de terça-feira (18) em sua conta do Instagram , e...

Política14 minutos atrás

Diplomação em SP é marcada por briga entre Alexandre Frota e filiado do PSOL

Reprodução Alexandre Frota e Jesus dos Santos trocaram empurrões durante diplomação A diplomação do governador eleito João Doria (PSDB), seu...

Economia22 minutos atrás

Com reajuste de salário mínimo, México pretende “quitar dívida histórica”; veja

Divulgação/Twitter México anunciou reajuste do salário mínimo, e ministra fala em “quitar dívida histórica” com os trabalhadores O governo, empresários...

Esportes33 minutos atrás

Conmebol divulga calendário da Copa América 2019; Confira horários e partidas

Reprodução Copa América do Brasil, em 2019, começa no dia 14 de junho e vai até 07 de julho Nesta...

Nacional33 minutos atrás

Bolsonaro nega que Michelle queira remover obras sacras: “Querem nos desgastar”

Reprodução/Flickr Segundo informações repercutidas, a esposa de Jair Bolsonaro teria pedido para retirar obras sacras do Palácio da Alvorada O...

Carros e Motos44 minutos atrás

Loja para quem gosta de carros clássicos é inaugurada em São Paulo

Se você é fã da linha retrô automobilística , não pode perder a oportunidade de visitar a Cia 66 Motorsports,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana