conecte-se conosco


Estadual

Corpo de dentista desaparecida é encontrado em Colatina

Publicado

em

COLATINA (ES) – O  caso da dentista Mayra Braun chega ao fim com um desfecho trágico. O corpo da dentista foi encontrado preso às redes de um pescador, no Rio Doce, por volta das 21 horas e 20 minutos, da noite desta terça feira (12)).

Informações confirmam, que o corpo da dentista foi encontrado por um pescador, com o crachá que ela trabalhava no bolso. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a retirada do corpo no Rio Doce.

O corpo de Mayra foi encaminhado para o IML de Colatina onde será periciado, somente com os resultados de exames, a causa da morte poderá ser conhecida.

O caso

A família ao dar falta de Mayra começou a procurar por ela, um pescador informou que por volta do meio dia, teria visto uma mulher vestida de branco pulando da ponte Fontenelle, na BR 259 em Itapina, distrito de Colatina-ES.

Por volta das 18hs, familiares da dentista foram a 2ª Cia do 8º Batalhão de Baixo Guandu para fazerem um Boletim Unificado, ao tomarem conhecimento que o carro foi encontrado na ponte onde o pescador teria visto uma mulher pulando no Rio Doce.


(*Com informações do Tribuna do Vale e Gazeta on line)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Número de mortos em Brumadinho sobe para 166; desaparecidos: 155
publicidade

Estadual

Detenta foge de hospital em Vitória e deixa filho de dois meses internado

Publicado

em

Aline Barreto Alcântara cumpria pena no Centro Prisional Feminino de Cariacica por furto qualificado. Presa fugiu por uma báscula após pedir aos agentes para ir ao banheiro.

Uma detenta de 30 anos fugiu nesta segunda-feira (18) do Hospital das Clínicas (Hucam), em Vitória. Segundo a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus), Aline Barreto Alcântara estava na unidade acompanhando o filho de dois meses, que recebia atendimento médico.

A criança foi deixada no local, mas o pai foi acionado e acompanha o bebê. A polícia faz buscas pela mulher.

A Sejus informou que fuga aconteceu após Aline, que era escoltada por agentes, pedir para ir ao banheiro. Lá, ela passou por uma báscula e conseguir escapar pela parte lateral do hospital.

A detenta estava presa desde abril de 2018, por furto qualificado. Segundo a Sejus, ela cumpria pena no Centro Prisional Feminino de Cariacica, na Grande Vitória.

A Secretaria frisou que a lei determina que detentas que estão amamentando não podem ser algemadas quando estão dentro de unidades hospitalares. A Polícia Militar informou que faz buscas para tentar encontrar a mulher.

Quem tiver informações que ajudem a polícia a encontrar Aline Barreto Alcântara pode repassar, de forma anônima, pelo telefone do Disque-Denúncia, o 181.


(*G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Empreendedorismo feminino: conheça a história de cinco mulheres que investiram no próprio negócio com apoio do Bandes
Continue lendo
Variedades3 horas atrás

Casados há mais de 7 décadas na BA, idoso de 104 e mulher de 94 anos

Casal mora em povoado de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, têm 5 filhos, 18 netos e 24...

Nacional3 horas atrás

Google e WhatsApp devem remover imagens da boneca ‘Momo’

Imagens da boneca têm sido utilizadas por criminosos da internet para convencer crianças e jovens a cometerem atos ilícitos e...

Estadual4 horas atrás

Detenta foge de hospital em Vitória e deixa filho de dois meses internado

Aline Barreto Alcântara cumpria pena no Centro Prisional Feminino de Cariacica por furto qualificado. Presa fugiu por uma báscula após...

Mulher4 horas atrás

Aline Riscado posa de biquíni na praia e ganha elogios: ‘Parece uma escultura’

Beldade divulgou foto nas redes sociais RIO DE JANEIRO (RJ) – Aline Riscado aproveitou o finalzinho da tarde de domingo...

Nacional4 horas atrás

Menina se mata com a arma do pai em São Paulo

Ele estava tomando banho quando ouviu o barulho do tiro SÃO CAETANO (SP) – Uma menina de 10 anos se...

Nacional6 horas atrás

Homem pega no pênis de menino de 13 anos e diz: “quero sentir endurecer”

CUIABÁ (MT) – Um homem, identificado como E.L.R., 47 anos, foi preso em flagrante por abusar sexualmente de um garoto...

Agricultura7 horas atrás

Em Washington, ministra ressalta importância da reaproximação com os EUA

A ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), que acompanha viagem do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos, comentou nesta...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana