conecte-se conosco



São Mateus

Corpo carbonizado e com as mãos amarradas é encontrado em São Mateus

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram no local na tarde desta quarta-feira (9)

Um crime bárbaro assustou moradores do bairro Campo Grande, em São Mateus, no Norte do Estado, na tarde de quarta-feira (09). Um corpo foi encontrado carbonizado e com as mãos amarradas para trás em uma estrada de chão.

De acordo com a Polícia Militar, um morador viu o corpo e chamou a polícia. Ao chegar ao local, os militares constataram o fato e acionaram a perícia.

Em nota, a Polícia Civil explicou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção  à Pessoa (DHPP) de São Mateus e até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico que vai apontar a causa da morte.

A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos pode ser feita por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.


(*G1)

Comentários do Facebook

São Mateus

Baile funk é fechado em São Mateus e policiais são agredidos

Publicado

em

Denuncia de moradores levou policiais militares a interditarem um baile funk que estava sendo realizado na madrugada deste sábado na rua Bueno Aires, Bairro Vila Nova, em São Mateus. O dono do estabelecimento, de 58 anos, foi detido e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

De acordo com a PM, os militares da Força Tática foram ao bairro para verificarem denúncias que informavam a realização de um Baile Funk, por volta de 1h30. No local os policiais constataram uma grande aglomeração de pessoas.

Fora dada ordem para que as pessoas deixassem o local, sendo de imediato obedecidas, porém na saída das pessoas, os policiais foram agredidos por latas de cerveja e não foi possível avistar o agressor, sendo necessário o uso de gás de pimenta.

Após a retiradas das pessoas, os policiais fizeram contato com o proprietário do estabelecimento, o senhor E V D S, que informou ter alugado o espaço do bar pelo valor de R$250,00, para um travesti de codinome R, posteriormente identificado como J C Q D S, onde realizava a sua festa de aniversário.

O proprietário não possui alvará de funcionamento, foi cientificado diversas vezes sobre a realização de eventos, desobedeceu ao Decreto Municipal sobre a Pandemia do COVID-19 e o Código de Postura da Cidade de São Mateus/ES. Os policiais estimaram que cerca de 150 pessoas frequentavam o local. O senhor E foi conduzido à 18ª Regional de São Mateus e entregue à autoridade Competente de Plantão.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política1 hora atrás

“Cientistas pedem desculpas por erro”, diz matéria compartilhada por Bolsonaro

Reprodução/Twitter Imagem compartilhada pelo presidente no Twitter O presidente Jair Bolsonaro compartilhou na tarde deste sábado (6) uma publicação sobre...

Entretenimento1 hora atrás

Após se separar de Whindersson, Luísa Sonza é flagrada com Vitão

A cantora Luísa Sonza foi flagrada ao lado do cantor Vitão , na última sexta-feira (5), em Alphaville, São Paulo. Pela...

Internacional1 hora atrás

Manifestantes se juntam em Washington para o 12° dia de mobilizações

Wikipedia Expectativa é que mais de 100 mil pessoas se manifestem na capital dos EUA Milhares de manifestantes se juntam...

Esportes2 horas atrás

Bayern de Munique cada vez mais perto do octacampeonato alemão

. Cinco jogos, neste sábado (6), foram realizados pela 30ª rodada do Campeonato da Alemanha, onde o título caminha pela...

Saúde2 horas atrás

SP registra mais de 9 mil óbitos e 140,5 mil casos de coronavírus

. O estado de São Paulo registrou neste sábado (6) 9.058 mortes e 140.549 casos confirmados do novo coronavírus. Entre...

Entretenimento3 horas atrás

Após se separar de Whindersson, Luisa Sonza é flagrada com Vitão

A cantora Luísa Sonza foi flagrada ao lado do cantor Vitão , na última sexta-feira (5), em Alphaville, São Paulo. Pela...

Estadual3 horas atrás

ES chega a 806 mortes e 18.950 casos confirmados de Covid-19

  Na comparação com os dados divulgados nesta sexta-feira (5), o aumento é de 16 mortes e 542 novos casos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!