Connect with us

Nacional

Corpo achado na Baía de Guanabara é de jovem desaparecida, afirma perícia

Published

on

Perícia confirma que corpo encontrado é o de Bianca Lourenço. Foto Arquivo Pessoal

Uma perícia realizada por meio de um exame de impressões digitais, nesta quarta-feira (13/1), confirmou que o corpo encontrado mutilado em uma praia da Ilha do Fundão, na Baía de Guanabara (RJ), é de Bianca Lourenço, 24 anos, desaparecida desde 3 de janeiro.

O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Dalton Vieira Santana, apontado como chefe do tráfico de drogas na comunidade da Kelson’s, na Penha. O corpo de Bianca foi encontrado a partir de ligações ao Disque Denúncia. As informações são do G1.

Segundo testemunhas, a vítima foi morta por Dalton ou a mando dele, que não aceitava o fim do relacionamento dos dois. A polícia, entretanto, ainda não confirmou essa versão dos fatos. O corpo de Bianca foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Investigações

A Polícia Civil informou que a jovem foi retirada à força de um churrasco com amigos pelo ex-namorado. As investigações apontam que depois de tirar Bianca da festa, o suspeito a levou para a Favela Kelson’s. Desde então, ninguém mais teve contato com a jovem.

A família chegou a fazer buscas pela vítima na favela, mas não encontrou nada. O pai de Bianca se encontrou com Dalton e ele, que teria admitido que matou a ex-namorada para outras pessoas, não conseguiu falar a verdade para o pai de Bianca.

“Para todos, ele falou que matou ela. Não falou para mim, mas falou para outros. Falou que tinha colocado ela num carro e que tinha mandado ela embora. Mentira. Ela já tinha que estar aqui em casa há muito tempo, se isso fosse verdade”, afirmou.

O pai da jovem contou que havia três meses que estava preocupado com a segurança da filha. Bianca estava vivendo com ele há dois meses em outro bairro, após deixar a favela e terminar o namoro.

“Pedi a ele pra me ajudar se ele pudesse… Se tivesse acontecido, se ele pudesse devolver o corpo da minha filha, que poderia me entregar do jeito que tivesse, que ele poderia me tirar pelo menos a dor de pai, pelo menos de eu poder enterrar minha filha”, finalizou.

Comente Abaixo
Advertisement
loading...
Mulher55 minutos ago

Como escolher o modelo de óculos de grau ideal para cada tipo de rosto

Foto: Reprodução Como escolher o modelo de óculos de grau ideal para cada tipo de rosto Muitas vezes não gostamos...

Nacional1 hora ago

VÍDEO | Ônibus invade posto de gasolina e deixa 14 feridos

Acidente foi às margens da Rodovia Anhanguera, em Limeira; motorista de ônibus teria perdido freio, bateu em caminhão e em...

Variedades2 horas ago

Sexo na gravidez? 6 coisas que você precisa saber para transar sem medo

Transar na gestação pode impactar positivamente o corpo da pessoa gestante e do feto, mas a prática é cercada por...

Entretenimento2 horas ago

Erika Januza faz charme ao posar de topless e fãs se derretem: “Uma pintura”

Atriz causou furor nas redes sociais Erika Januza não passou despercebida pelos seguidores em seu perfil do Instagram. É que a...

Mulher2 horas ago

Baby Bang: conheça o corte de cabelo viral que conquistou as famosas

Foto: Reprodução Baby Bang: conheça o corte de cabelo viral que conquistou as famosas O “Baby Bang” é o mais...

Policial2 horas ago

Polícia Civil de Marilândia prende segundo suspeito de envolvimento em morte da jovem Thamyris

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Marilândia, prendeu, nessa segunda-feira (15),...

Nacional2 horas ago

Mulher fica com faca encravada no pescoço após brigar com ex

Segundo a PM, homem tentou matar a ex e agrediu a filha dela com um machado. Suspeito foi preso durante...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana