conecte-se conosco



Internacional

Coronavírus: nova metodologia faz China registrar recorde de óbitos

Publicado

em

Em apenas 24 horas, a China confirmou mais 254 mortos, devido ao novo coronavírus. Também se registaram mais 15 mil novos casos de infecção. A China voltou a registrar a maior mortalidade em um único dia, desde o início da epidemia. A alta dos números ocorre devido à nova metodologia para contabilizar os casos positivos.

Desde o início da epidemia, as autoridades chinesas só contabilizavam como casos positivos, os pacientes com diagnóstico confirmado em laboratório.

Nas últimas 24 horas, Pequim alterou o critério de contabilização na província de Hubei, o epicentro da doença, batizada Covid-19, passando a incluir também os casos de diagnóstico médico, detectados com base nos sintomas do doente e nos resultados de testes e exames.

Esta alteração traduziu-se em um número de infecções dez vezes superior ao do dia anterior, e na maior mortalidade diária desde que surgiu a epidemia.

Comentários do Facebook

Internacional

Homem perde o controle e dá socos em poltrona de avião reclinada; assista

Publicado

em

 
soco na poltrona
Reprodução Twitter

Vídeo foi postado no dia 9 de fevereiro nas redes sociais

Após uma mulher ter reclinado sua poltrona de avião, um passageiro do voo da American Airlines de Nova Orleans para Charlotte, do último 31 de janeiro, que estava atrás dela se irritou e começou a dar socos no assento. Um vídeo filmado pela viajante e divulgado em seu Twitter no dia 9 de feverreiro viralizou na internet. 

Leia também: Passageiros bêbados ameaçam tapas e causam tumulto em avião; assista

O homem estava sentado na última poltrona do avião , onde as cadeiras não reclinam, e já havia pedido para que ela voltasse o banco na posição normal para que ele pudesse comer a refeição oferecida pela companhia. A mulher reajustou o assento e esperou que o homem terminasse de comer para inclinar o banco. Nesse momento, segundo a versão dela, o passageiro se irritou e passa a desferir socos no poltrona .

Após nove socos do outro passageiro em seu assento, Wendi Williams começou a filmar o ocorrido. Ela afirma ter problemas na coluna cervical e, dessa forma, não poderia passar pelo impacto gerado pelos soco. “Tenho apenas um disco cervical que não está danificado – ele que me permite alguma mobilidade. É assustador porque é esse tipo de lesão que pode danificá-lo. Sou grata pelo movimento limitado que ainda tenho e não deveria ter que sofrer golpes repetidos”.

soco na poltrona
Reprodução Twitter

Passageira tinha problema na coluna

Wendi chegou a reclamar para uma aeromoça do ocorrido, mas afirma que ela ameaçou expulsá-la do avião, e serviu uma bebida de cortesia ao homem. A passageira fez uma reclamação para a American Airlines , mas  foi informada que teria que entrar em contato com o FBI.

“A companhia aérea realmente não aceitou nenhuma culpabilidade, embora ela tenha se desculpado e dito que o que aconteceu estava errado”. Wendi conta que ficou com dores de cabeça por uma semana. O homem não foi encontrado para dar seu posicionamento. Já a companhia do avião afirma que “a segurança e o conforto de nossos clientes e membros da equipe são nossa principal prioridade e nossa equipe está investigando o problema”. 

Avião cai, pega fogo e deixa morto e ferido no Espírito Santo

Assista ao desentendimento que ocorreu no avião :

 


Fonte: IG

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento5 minutos atrás

Tião morre depois de ataque na guerra em “Éramos Seis”

A guerra está trazendo fortes emoções em “Éramos Seis”. No capítulo deste sábado (22), Alfredo (Nicolas Prattes) e Lúcio (Jhona...

Tecnologia5 minutos atrás

Aplicativos podem cobrar até R$ 350 de cliente que sujar carro: entenda a regra

arrow-options undefined Conheça as taxas de limpeza dos aplicativos de transporte no Carnaval Bloco para cá, festa para lá. Carnaval...

Nacional2 horas atrás

Sábado de carnaval será chuvoso e frio em São Paulo

arrow-options Antonio Cruz/Agência Brasil Carnaval será chuvoso Apesar da grande expectativa para o feriado, o carnaval da capital paulista será...

Versão Impressa6 horas atrás

FA 1136 / 22 DE FEVEREIRO DE 2020

Comentários do Facebook

Estadual8 horas atrás

Tribunal de Justiça inicia recuperação de processos atingidos pelas chuvas em Iconha

Mais de 700 processos serão higienizados por meio do trabalho solidário e gratuito da empresa Pró-memória. Os processos serão devolvidos...

Estadual8 horas atrás

Juízes e servidores são eleitos para o Comitê Gestor Orçamentário de Atenção ao Primeiro Grau

Por meio do Ato nº 57/2020, o presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa,...

Estadual8 horas atrás

Servidores de Vila Velha e Vitória participam de treinamento sobre o uso de sistema administrativo

Atualmente, os procedimentos administrativos do Poder Judiciário Estadual tramitam no SEI, sistema que gera economia de tempo e recursos públicos....

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana