conecte-se conosco



Esportes

Corinthians vence Flamengo no Brasileiro feminino

Publicado

em


.

Não deu nem para respirar. Com 14 segundos de jogo, o Corinthians abriu o placar contra o Flamengo para iniciar a vitória de 3 a 1, na partida que fechou a sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Com a vitória, o Timão pulou da quinta para a segunda posição na classificação, com 15 pontos, mesma pontuação do líder Santos. Já o Rubro-Negro permanece com 7 pontos, e termina a rodada na 12ª colocação.

A partida começou em um ritmo alucinante. Em apenas 10 minutos, o Corinthians já vencia por 2 a 1. O primeiro gol saiu aos 14 segundos. Vic Albuquerque roubou a bola, avançou e chutou forte de perna direita para vencer a goleira Kaká e fazer o primeiro do jogo. Foi o gol mais rápido da história do Brasileirão Feminino.

“Fico feliz em roubar a bola mais rápido do que a gente imaginava, consegui fazer o gol. Mas o nosso esquema é esse. A gente quer roubar a bola o mais rápido que consegue para chegar mais perto do gol com poucas jogadoras do time delas no campo de defesa. Fico feliz, tenho conquistado algumas coisas recentemente, estou muito feliz pelo futebol que estou desempenhando. Devo muito à minha equipe, aos treinamentos e sou muito grata a Deus por conseguir fazer o que venho fazendo”, disse Vic Albuquerque no intervalo da partida.

O segundo gol não demorou a sair. Aos 9 minutos, Adriana recebeu lançamento longo e finalizou com tranquilidade para ampliar. O Flamengo reagiu no minuto seguinte, com Jayanne. Mesmo diminuindo o placar, o Corinthians continuou melhor na partida, só que esbarrava nas boas defesas da goleira Kaká. Aos 27 minutos veio o gol que decretou a vitória. Andressinha recebeu passe de Juliete e tocou com categoria para fechar o placar: 3 a 1.

O Flamengo começou o segundo tempo partindo para cima do Corinthians. Aos 2 minutos, Ana Carla acertou o travessão adversário. Um minuto depois, Jayanne, de cabeça, obrigou Lelê a fazer boa defesa. Aos poucos, o ímpeto Rubro-Negro foi diminuindo e o Corinthians conseguiu controlar a partida até os minutos finais para conquistar a quinta vitória em seis partidas no Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada o Corinthians recebe o Cruzeiro, segunda-feira (7) às 19h no Parque São Jorge. O Flamengo vai até Manaus enfrentar o Iranduba, domingo (6) às 16h na Arena da Amazônia.

Veja a classifiação atualizada do Brasileiro Feminino.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook

Esportes

Covid: Hamilton e Bottas estão isolados após positivo na Mercedes

Publicado

em


Lewis Hamilton e Valtteri Bottas precisam viver “como eremitas” para reduzir o risco de infecção pelo novo coronavírus (covid-19) nos postulantes ao título da Fórmula 1, disse o chefe da Mercedes, Toto Wolff, nesta sexta-feira (9), depois que a equipe divulgou um segundo teste com resultado positivo.

Um porta-voz da Mercedes disse que toda a equipe foi testada novamente após o primeiro teste positivo, na quinta-feira, antes do Grande Prêmio de Eifel, no circuito de Nuerburgring (Alemanha). Um deles também deu positivo e outro inconclusivo, acrescentou.

Quatro outros membros da equipe, todos com teste negativo, foram então isolados, segundo protocolos adotados pela categoria automobilística, enquanto seis substitutos foram trazidos da Inglaterra.

“Cada perda de um integrante importante afeta a corrida, mas acho que estamos sob controle”, disse Wolff aos repórteres.

O austríaco afirmou que todas as precauções estão sendo tomadas para proteger tanto o hexacampeão mundial Lewis Hamilton como Bottas, que está 44 pontos atrás do britânico após 10 corridas na temporada.

“Os pilotos são os mais restritos de todo o grupo, de toda a equipe”, disse Wolff.

“Certamente não é uma boa situação para eles, porque você quase precisa viver como um eremita, e é isso que estão fazendo. Eles estão em casa, não estão saindo para jantar, não estão encontrando outras pessoas”, declarou.

“Com a equipe, eles não ficam com os engenheiros na sala. Eles estão em seus próprios quartos e estamos evitando ao máximo qualquer contato pessoal com eles. É literalmente entrar no carro, dirigir e manter distância”, acrescentou.

Sergio Perez, da Racing Point, perdeu duas corridas em agosto depois de contrair o vírus. O mexicano ainda é o único piloto que deu positivo na categoria automobilística.

Veja a classificação atualizada do mundial de pilotos da F1.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional5 minutos atrás

PF apreende 4 aviões e 15 milhões em ouro de garimpos clandestinos no Pará

Reprodução PF Apreensão da PF do material de origem ilegal A Polícia Federal (PF) apreendeu, nesta sexta-feira (9), em Santarém,...

Internacional20 minutos atrás

Homem depreda cemitério e afirma estar tentando “ressuscitar” sua avó

Reprodução/Knox County Sheriff’s Office Danny Frazier, preso por depredar o cemitério Danny Frazier , de 34 anos foi preso na...

Entretenimento20 minutos atrás

Sumido da TV, Silvio Santos aparece descontraído ao lado de esposa

Reprodução/SBT Silvio Santos Sumido da televisão por causa da pandemia do novo coronavírus, Silvio Santos apareceu ao lado da esposa...

Estadual20 minutos atrás

Governador entrega obras e anuncia novos investimentos em infraestrutura para região norte do Estado

  O Governo do Estado está realizando mais de R$ 22 milhões em obras de infraestrutura na macrorregião norte capixaba....

Estadual20 minutos atrás

BOLETIM SALA DE SITUAÇÃO – 09/10/2020

O governador do Estado, Renato Casagrande, liderou, nesta sexta-feira (09), mais uma reunião da Sala de Situação de Emergência em...

Estadual20 minutos atrás

Governo do Espírito Santo divulga 26º Mapa de Risco Covid-19

O Governo do Estado anunciou, nesta sexta-feira (09), o 25º Mapa de Risco Covid-19, que terá vigência entre a próxima...

Entretenimento35 minutos atrás

Fernando Zor pede para que Zé Neto não fique de sunga

Reprodução/Instagram Zé neto impressiona os seguidores com foto de sunga Fernando Zor estava em uma pescaria junto com Zé Neto,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!