conecte-se conosco



Esportes

Corinthians inicia 2021 com goleada de 5 a 0 diante do Fluminense

Publicado

em



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Na noite desta quarta-feira (13), o Corinthians entrou em campo pela primeira vez no ano de 2021 para mais um jogo do Campeonato Brasileiro. Pela 29ª rodada da competição, o Timão goleou o Fluminense por 5 a 0 na Neo Química Arena. Os gols foram marcados por Jô, Cazares, Fagner, Mateus Vital e Luan. Com a vitória, o Timão chega a 42 pontos, com sete jogos sem perder e ocupa a oitava colocação.

Timão escalado!

O técnico Vagner Mancini decidiu começar o jogo contra o Fluminense escalado com: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil, e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Gustavo Silva, Cazares e Mateus Vital; Jô. Durante o jogo, também entraram Léo Natel, Camacho, Gabriel Pereira, Luan e Everaldo. Ainda estavam no banco de reservas: Walter, Bruno Méndez, Marllon, Michel Macedo, Camacho, Xavier, Raul Gustavo, Araos, Léo Natel, Luan, Everaldo e Gabriel Pereira.

Primeiro tempo

As primeiras ações do jogo foram de muita marcação e toque de bola. Aos três minutos, o Timão construiu jogada e a bola sobrou pra Jô na área. O atacante alvinegro tentou o chute, mas foi bloqueado pela defesa adversária.

O Corinthians, após a partida estar equilibrada, abriu o placar aos 25 minutos. Após chute de Gustavo Silva, Jô aproveitou rebote dentro da área e marcou o primeiro gol do Timão em 2021.

Mesmo com o gol, o Corinthians seguia no ataque em busca de ampliar o placar. Aos 36, Cazares arriscou chute da entrada da área e a bola passou perto da trave direita do gol tricolor.

O Timão seguia pressionando o Fluminense e por pouco Mateus Vital não marcou um golaço na Neo Química Arena. De fora da área, o camisa 22 chutou colocado, mas o goleiro do Fluminense conseguiu espalmar em direção à trave.

Segundo tempo

Na etapa final, o Coringão seguiu com a postura de ampliar o marcador e aos nove minutos conseguiu. Após passe de Gustavo Silva, Cazares bateu da entrada da área no canto direito e marcou o segundo gol alvinegro no jogo.

O time alvinegro jogava com leveza e dessa forma conseguiu marcar o terceiro após jogada de Cantillo. O camisa 24 encontrou Fagner, que emendou uma bomba no gol sem chances de defesa para o goleiro.

O Corinthians seguia implacável nas finalizações. Desta vez, quem acertou um lindo chute de fora da área foi Mateus Vital. Aos 21, o camisa 22 avançou livre e acertou o ângulo após chute certeiro.

Antes do apito final, aos 44, o Corinthians chegou ao quinto gol diante do Fluminense. Após bola cruzada por Camacho, Luan, livre, deu um toque com o gol aberto e fechou o placar na Neo Química Arena.

COMENTE ABAIXO:

Comente Abaixo
Nacional3 horas atrás

Cliente de bar relata constrangimento com comentário obsceno na conta

Na comanda, uma observação chamou a atenção da mulher. Entre os itens havia uma referência a seus traços físicos: “Moça...

Política3 horas atrás

Após Maia falar com embaixador, governo diz ser “único interlocutor” com a China

Najara Araújo/Câmara dos Deputados Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) O governo federal disse nesta quarta-feira (20) que é o...

Estadual5 horas atrás

Direito do consumidor em viagem de férias é tema do primeiro Just Talk do ano

O juiz Gustavo Procópio, do 2º Juizado Especial Cível de Colatina, é quem explica o assunto, com enfoque na pandemia....

Estadual5 horas atrás

Estado e Município devem oferecer procedimento de reprodução assistida a moradora de Guarapari

Entes públicos devem custear fertilização in vitro e todo e qualquer medicamento, tratamento ou exame de que necessite a paciente....

Internacional5 horas atrás

Biden diz que Trump escreveu uma carta “muito generosa” antes de sair

Reprodução: iG Minas Gerais Joe Biden O presidente dos EUA, Joe Biden , disse que seu antecessor, Donald Trump ,...

Política5 horas atrás

Chanceler nega problema com a China; insumo em falta seria pela alta procura

Alan Santos/PR Ernesto Araújo, ministro das Relações Exteriores O ministro das Relações Exteriores,  Ernesto Araújo , negou que nesta quarta-feira...

Economia5 horas atrás

Após acidente com caçamba, motociclista recebe indenização de 20 mil

    Creative Commons/Wikimedia – Uma caçamba em Belo Horizonte, Brasil. Imagem ilustrativa Um motociclista da cidade de Belo Horizonte...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!