conecte-se conosco


Mulher

Coral anuncia cor que vai ditar decorações em 2020: conheça “praça do inverno”

Publicado

em

source

Estamos no segundo semestre do ano e é natural começar a pensar nas tendências de decoração para o próximo calendário. Por isso, faltando ainda três meses para 2020, a AkzoNobel juntamente com a Coral Tintas lançaram a cor do ano para as decorações de casas e apartamentos: a “praça do inverno”.

Leia também: Direto da Casa Cor Rio, 5 estilos de pintura para renovar a casa e sair do básico

cor do ano 2020 arrow-options
Divulgação
A cor “praça do inverno” foi criada a partir de um olhar mais humano e de cuidado para com as pessoas e a natureza

Um tom delicado entre verde, cinza e azul, a cor do ano segue o desejo das pessoas em cuidar mais de si, dos outros e da natureza. A ideia é que a pintura traga um “toque humano” para as residências.

cor do ano da coral
Divulgação
A cor ‘praça de inverno’ transmite um ar calmo e combina com diversos tons

 “A cor do ano captura o questionamento de 2020 do que nos faz humanos, o mote desse ano e o estudo buscou as cores  para valorizar essas qualidades, as quais precisaremos na nova década em que estamos entrando”, explica Fernanda Figueiredo, gerente de cores e comunicação de marca da área de Tintas Decorativas da AkzoNobel na America do Sul.

“A cor ‘ Praça no Inverno ’ tem um ar calmo e límpido. Seu efeito muda de acordo com as cores usadas para acompanhá-la, fazendo-a um tom belo e versátil que dá às nossas casas e demais espaços um tom humano”, reitera Heleen van Gent, diretora do Centro de Estética Global da AkzoNobel.

E não para por aí. A ‘Praça no Inverno’ combina com quatro paletas da ColourFutures 2020 que refletem tendências de comportamento. Confira abaixo e saiba como montar os ambientes da sua casa no próximo ano:

Leia mais:  Mulher gasta R$ 340 em corte de cabelo que fica torto: “É constrangedor”

Tendências com a cor do ano #1: uma casa para atender 

cor do ano arrow-options
Divulgação
A Paleta Cuidar tem tons pastéis em sua composição

As pessoas querem se importar mais e esse sentimento está Paleta Cuidar da Coral Tintar. Essa tendência busca contemplar um espaço de bem-estar em que as pessoas se conectem.

A paleta com efeito calmante tem cores neutras, tons pastéis, madeiras claras e camurças ao lado de veludos macios e xales de lã, enquanto pratas, dourados, cobres e madrepérola introduzem um elemento precioso.

Leia também: Passo a passo para mudar a cor da sua parede

Plantas e gravuras de plantas também compõem o ambiente e podem aumentam a sensação de bem-estar. Fazem parte da paleta as cores Manhã de Primavera, Bege Mineral, Creme Brulée (a cor do ano em 2019), Estrela Nova, Ventos Calmos, Lilás Suave, Frio Súbito, Prata Aviador e Mergulho Sereno (a cor do ano em 2017).

Tendências com a cor do ano #2: uma casa para brincar

cor do ano arrow-options
Divulgação
A paleta Divertir tem cores mais fortes e é ideal para ambientes energizantes

As pessoas querem se divertir e o ideal para as cores de tinta para parede nesse estilo de decoração é a Paleta Divertir. Essa tendência busca criar ambientes energizantes, que estimulam e desafiam a imaginação e a forma de pensar.

A decoração conta com estampas geométricas e um mix de materiais que inclui o compensado e acessórios pontuais com texturas chamativas. Fazem parte dessa paleta de cores: Rebento, Mamão Maduro, Trovão Negro, Branco Cru, Couro Rosado, Sombra de Cedro, Azul Pálido, Mar Cósmico e Mediterrâneo.

Tendências com a cor do ano #3: uma casa com significado

cor do ano arrow-options
Divulgação
A cor do ano “Praça do Inverno” também pode combinar com a paleta reconectar, em tons cinza

As pessoas querem se reconectar. Tudo que é necessário nessa tendência está na Paleta Reconectar. A decoração cria uma atmosfera de contemplação e tranquilidade.

Leia mais:  “Segundo Sol”: médicos alertam para consumo de álcool na gravidez

Linhas clean e formas funcionais como a madeira natural, couro e linho, e o brilho acetinado do concreto levemente polido fazem parte deste ambiente que pode combinar com a cor do ano de 2020. Fazem parte dessa paleta clean, predominantemente de cinzas suaves, os tons Véu, Topo da Torre, Mica Negra, Iceberg, Calcário, Azul Echarpe, Algodão Cinzento, Porcelana e Canto Silvestre.

Tendências com a cor do ano #4: uma casa para criatividade

cor do ano arrow-options
Divulgação
A Paleta Criar é um convite à imaginação

As pessoas querem ser criativas. Nesse caso, o ideal é optar pela Paleta Criar que é um convite à livre manifestação. Essa paleta cria espaços com uma visão moderna e pode ser usada para ajudar as pessoas a acalantarem habilidades existentes.

O que dá o tom dessa decoração são os materiais consagrados pelo tempo – madeira, couro e cerâmica – porém num contexto moderno, ao lado de florais que parecem pinturas, algodões estampados e xales feitos à mão.

Faz parte dessa paleta tons estimulantes que despertam a curiosidade: Lagoa Natural, Noite de Aventura, Delícia de Chocolate, Vinho Quente, Cascalho, Adorno Rupestre, Verde Real, Ouro Mineiro eLuar Misterioso.

Leia também: Manual das tintas – saiba o que usar na pintura de móveis e paredes

Gostou da cor do ano de 2020 e das tendências de combinações para as decorações de casas e apartamentos? Comente abaixo.

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
publicidade

Mulher

Por que ver seu parceiro se masturbar pode melhorar o sexo?

Publicado

em

source

Se masturbar não é só uma forma certeira de “chegar lá” — seja sozinha ou acompanhada. Na realidade, a prática vai bem além disso, já que também envolve conhecer o próprio corpo, assim como mostrar para o seu parceiro como você gosta de ser tocada.

Leia também: 5 jeitos de fazer masturbação a dois como você provavelmente nunca viu antes

casal se olhando arrow-options
shutterstock
Se masturbar enquanto o parceiro assiste pode ser uma forma de ensiná-lo como te dar mais prazer – e vice-versa

É exatamente pela questão de “dar conhecimento” sobre onde e como tocar o seu corpo que você precisa observar seu parceiro se masturbar (e ele também precisa te assistir, claro). Isso vai dar algumas dicas de como ele pode te dar mais prazer e vice-versa. 

Mas, afinal, o que é preciso observar na masturbação ? Quem dá as dicas do que fazer é a famosa sexóloga, autora de livros e apresentadora britânica Tracey Cox, em seu site oficial. 

5 questões para observar nele

1. Onde ele coloca as mãos no começo? Isso é crucial. Saber onde ele gosta de colocar as mãos antes de começar os movimentos é a chave para saber como masturbá-lo. Observe com atenção e, se quiser ter certeza, peça para ele tirar a mão da posição. Coloque a sua no mesmo lugar e pergunte o que ele acha. 

2. Qual é a pressão, velocidade e ritmo que ele usa? Coloque sua mão sobre a dele para ter uma ideia melhor sobre a velocidade e o ritmo. Assim que tiver essa noção, deixe-o continuar os movimentos sozinho. 

3. Quais são as mudanças que ele enquanto se masturba? Observe se ele mantém uma técnica ou vai intercalando velocidades, a forma como segura ou a pressão sobre o pênis. Outra questão é saber se ele usa a mão livre para estimular outras partes do corpo. 

Leia mais:  5 bons motivos para incluir exercícios abdominais na rotina e sugestão de treino

4. Quais são as reações dele quando está chegando perto do orgasmo? Você provavelmente vai observá-lo ficar com o corpo tenso e o ritmo da respiração se alterando. Veja também qual é a “expressão de orgasmo” e barulhos que ele faz quando consegue gozar. 

5. Quando ele para a masturbação? Repare o que acontece depois do orgasmo. Quando ele para de mover a mão, ele continua segurando o pênis depois? Esses também são bons pontos para saber como você deve agir quando masturbá-lo. 

Leia também: Como fazer um bom oral no seu parceiro? Veja dicas de movimentos e posições

5 questões para observer nela

1. Onde ela posiciona os dedos no começo? Veja como ela está posicionada, se usa lubrificante antes de começar e se vai direto ao clitóris ou toca outras áreas da vagina. Saber onde ir primeiro pode te ajudar na hora de tentar dar prazer à ela, assim como as outras partes do corpo que ela gosta de estimular durante a masturbação. 

2. Qual a pressão, velocidade e ritmo que ela usa?  Olhe para o ângulo dos dedos dela, quantos e como ela os encaixa na vagina, e quão rápidos são os movimentos. Ela concentra a masturbação no clitóris ou alterna entre estimulação e penetração? Tem uma ordem? Se tiver dúvidas, você pode colocar suas mãos sobre as dela. Outra ideia é observá-la também usando um vibrador.

3. O que muda do primeiro toque até o orgasmo? É provável que ela mantenha o mesmo toque até gozar, já que, segundo Tracie, as mulheres tendem a gostar mais de um orgasmo “previsível” do que da variação de dedos e posições durante a masturbação. Isso significa que fazer a mesma coisa todas as vezes é um caminho “certo” para “chegar lá”. 

Leia mais:  Mulher gasta R$ 340 em corte de cabelo que fica torto: “É constrangedor”

4. O que mostra que ela está chegando ao orgasmo? Você provavelmente vai notar o citóris dela ficar mais ereto, as genitais ficarem mais vermelhas, a respiração se acelerar e os mamilos endurecerem. Muitas mulheres colocam a cabeça para trás e fazem barulhos quando conseguem gozar. Quais são os sinais da sua parceira? 

5. Quando ela para de se estimular? Essa é a parte mais importante do exercício, porque um dos erros mais comuns dos homens é parar antes da hora. O orgasmo feminino demora mais do que o masculino, então você pode se surpreender se ela continuar movendo os dedos até depois do ápice. Nessa hora, observe se ela muda a pressão e a velocidade com que move os dedos, além de, claro, o momento ideal para parar completamente a masturbação. 

Leia também: Conheça 7 ideias para a masturbação feminina que toda mulher deveria tentar

Tenho vergonha; e agora?

Se você tem vergonha de se masturbar na frente dele, a dica da especialista é fechar os olhos. Imagine que você está sozinha e se toque da forma como geralmente faz, sem se importar se ele está te observando ou não. Outra dica é sentar de costas para o parceiro, relaxando com as costas encostadas no peito dele. O mais importante, no fim das contas, é ter prazer. 

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Economia5 horas atrás

Mega-Sena acumula e previsão de prêmio para quarta-feira é de R$ 44 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2190 da Mega-Sena, realizado neste sábado (21) em São Paulo.  Foram 94 acertadores...

Carros e Motos5 horas atrás

Cinco variações do novo Corolla que não temos no Brasil

Recém-lançada no Brasil, a 12ª geração do Toyota Corolla chegou trazendo como destaque a versão com motorização híbrida flex ....

Esportes5 horas atrás

Setor ofensivo funciona e Corinthians espanta a crise com vitória na Arena

arrow-options Reprodução/Corinthians Love anotou um dos gols do Corinthians O Corinthians precisava dar uma resposta a sua torcida e aliviar...

Esportes5 horas atrás

Kobra pinta mural em homenagem a Senna no autódromo que tirou sua vida

arrow-options Eduardo Kobra/Divulgação Mural para Ayrton Senna fica nas proximidades de sua última curva, em Imola O artista brasileiro de...

Esportes6 horas atrás

Granada surpreende, bate Barcelona e dorme na liderança do Espanhol

arrow-options Reprodução/La Liga Granada vence o embate contra o Barcelona e assume a liderança da La Liga Em noite surpreendente,...

Esportes6 horas atrás

Flamengo vence o Cruzeiro e alcança recorde de vitórias no Brasileiro

arrow-options Reprodução/Flamengo Gabigol continua liderando a artilharia do Campeonato Brasileiro Na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Flamengo...

Direto de Brasília6 horas atrás

Mulher é degolada na frente do filho de 2 anos no Piauí; suspeito foi preso

arrow-options Reprodução/Facebook Laysse da Silva Carvalho foi morta a facadas na madrugada de sexta-feira (20); o suspeito foi preso pela...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana