conecte-se conosco



Esportes

Copa do Nordeste: Bahia derrota CSA

Publicado

em

Na noite deste quarta (19), o Bahia foi até o estádio Rei Pelé, em Alagoas, e mostrou sua força ao derrotar o CSA por 2 a 0. Com este resultado o tricolor baiano assumiu a vice-liderança do grupo A da Copa do Nordeste. Já o time alagoano faz uma campanha muito fraca, permanecendo na lanterna da chave B com este resultado.

No primeiro tempo, CSA e Bahia fizeram uma partida morna, com poucas oportunidades de lado a lado. Além disso, as equipes abusavam dos erros de passes e do excesso de faltas.

A melhor oportunidade foi aparecer já aos 47 minutos. Após confusão na área do time alagoano, o zagueiro Juninho aproveitou bola que sobrou para abrir o marcador.

Na volta do intervalo, o CSA chegou a melhorar um pouco com a entrada do atacante Rodrigo Pimpão. A equipe passou a ter mais posse de bola, mas sem muita efetividade. Com isso, o panorama da partida não mudou muito.

Já o Bahia esperava uma oportunidade de partir em velocidade no contra-ataque. E foi em uma jogada desta que saiu o segundo gol. Após boa jogada de Clayson aos 19 minutos, Élber recebe a bola e tenta vencer o goleiro Thiago Rodrigues. Ele não consegue. Assim, o mesmo Élber recupera a bola e toca para o atacante Gilberto, que consegue superar a defesa adversária e marcar 2 a 0.

Próximos jogos na Copa do Nordeste

Agora, o Bahia se volta para a Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Nacional (Paraguai), na próxima quarta (26). Já o CSA joga, no próximo sábado (22), contra o Murici pelo Campeonato Alagoano.

As duas equipes voltam a atuar pela Copa do Nordeste apenas no dia 7 de março. Nesta oportunidade o Bahia recebe o Confiança na arena Fonte Nova, e o CSA vai até o Castelão para encarar o Fortaleza.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook

Esportes

Liga Alemã de Futebol amplia paralisação de jogos até 30 de abril

Publicado

em

.

A Liga Alemã de Futebol (Bundesliga), que reúne 36 clubes da primeira e segunda divisão do país, ampliou a paralisação dos campeonatos até 30 de abril. O anúncio foi feito nesta terça-feira (31) pelo pelo presidente da entidade, Christian Seifert, em nota oficial, publicada no site da entidade. 

A ideia é que as competições retornem na primeira semana de maio e, provavelmente, com portões fechados. Todas estas medidas são para evitar os riscos de contágio do novo coronavírus (covid-19).

Os dirigentes alemães devem se reunir novamente, dia 17 de abril, para avaliar os impactos da pandemia do novo coronavírus (covid-19) na modalidade. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), o país germânico registra cerca de 68 mil casos confirmados da covid-19 e 682 mortos.

Para Karl Rummenigge, ex- jogador e atual presidente do Bayern de Munique, a temporada da Bundesliga precisa terminar de qualquer modo, mesmo que seja durante o rigoroso inverno alemão.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Comentários do Facebook
Continue lendo
Estadual1 minuto atrás

Município de Atílio Vivacqua poderá adquirir produtos de saúde com recurso de penas pecuniárias

. A decisão é do juiz Miguel Maira Ruggieri Balazs que deferiu o pedido feito pela Secretaria de Saúde. No...

Nacional14 minutos atrás

Pronunciamento de Bolsonaro repercute entre opositores

arrow-options Agência Brasil Jair Bolsonaro foi criticado após pronunciamento em rede nacional O pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro feito às...

Nacional14 minutos atrás

Rio tem 23 mortes e 708 casos por coronavírus

O estado do Rio de Janeiro está com 23 casos de mortes por coronavírus e 708 pessoas confirmadas com a...

Política35 minutos atrás

Exército deve produzir 1 milhão de comprimidos de cloroquina, diz Bolsonaro

arrow-options Reprodução/Twitter Cloroquina será produzida pelo exército brasileiro Durante o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro , na noite desta terça-feira...

Entretenimento1 hora atrás

“BBB 20”: ex-amiga de Rafa Kalimann alfineta: “Marmita de sertanejo”

Ana Rosa Tanos , que disse já ter sido amiga de Rafa Kalimann , do “BBB20”, causou polêmica ao fazer revelações sobre...

Política1 hora atrás

Bolsonaro muda tom sobre covid-19 e assume medidas de combate à doença

  Agência Brasil Presidente do Brasil Jair Bolsonaro O presidente Jair Bolsonaro voltou a se pronunciar sobre a pandemia do...

Regional1 hora atrás

Nova Venécia não tem casos suspeitos de coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia informou nesta terça-feira (31) que todos os seis casos suspeitos de coronavírus...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana