conecte-se conosco


Mulher

Convidada rouba buquê da noiva e gera confusão em casamento

Publicado

em

Depois dos casos mais bizarros de “bridezillas” viralizarem nas redes chegou a hora de contar uma história de um surto diferente. Dessa vez, quem causou confusão no casamento foi uma das convidadas — que chegou a roubar o buquê depois da festa e destruí-lo quando a noiva pediu o item de volta para que pudesse guardar a lembrança.  


A confusão no casamento foi causada por uma convidada que roubou o buquê da noiva porque eram 'as flores mais bonitas'
shutterstock

A confusão no casamento foi causada por uma convidada que roubou o buquê da noiva porque eram ‘as flores mais bonitas’


A noiva compartilhou o caso em grupo no Facebook e contou que estava planejando levar o buquê  para casa depois da festa, mas não o encontrou. “Eu fiquei muito triste porque não conseguiria preservar as flores como estava planejado fazer, mas ainda mais porque eu havia  pegado algo emprestado e pendurado nele — o anel de ouro que minha bisavó ganhou em seu aniversário de 16 anos”, escreveu na publicação. 

Segundo ela, a convidada que roubou o item era namorada de seu cunhado – ela tem 16 anos e ele, 17. Porém, a confusão com as flores não foi a única, já que antes do casamento a jovem já havia reclamado porque estava escrito “adolescente” em sua identificação da mesa para que os bartenders soubessem que ela não pode consumir bebidas álcoolicas.

“Ela surtou, em lágrimas, dizendo que eu estava sendo má e que não teria problema nenhum mentir porque ela parecia mais velha. Eu apenas respondi que não seria a razão pela qual o lugar que eu aluguei perderia a licença para vender bebidas álcoolicas”, disse. 

No dia da cerimônia, a menina também demonstrou ter ficado chateada porque não tinha permissão para participar das fotos de família e não queria ficar sozinha. Ela ficava chamando atenção do namorado e afastando-o da família para que ele não participasse da festa com eles. “Isso foi até a brincadeira da cinta liga em que ela olhou para ele e disse que ‘era melhor ele pegar aquilo para ela’ porque ela não conseguiu pegar o buquê.” 

Leia mais:  Mulheres fazem o dobro de tarefas domésticas que os homens, diz IBGE

No fim da festa, a noiva falou que os convidados podiam levar um arranjo de mesa para casa, se quisessem, mas a convidada quis ir além e levar as “flores principais”. “Quando me despedi de todos e fui pegar meu buquê, ele havia sumido”, lembra. 

Cerca de 30 minutos depois, o irmão do noivo atendeu o celular e eles descobriram que a namorada havia pegado as flores porque “eram as mais bonitas de todas e ela queria ficar com elas”. “Ele terminou a ligação afirmando que conseguiu pegar o item de volta e me devolveu no dia seguinte, mas é claro que ela havia destruído as flores porque pedi de volta.”

“Felizmente, eles terminaram uma ou duas semanas depois e eu nunca vi essa menina maluca de novo, mas consegue vê-la no fundo de várias das minhas fotos de casamento como um lembrete constante da pior namorada que meu cunhado já teve”, comenta a noiva. 

Internautas ficam chocados com reação de adolescente por causa de buquê


Internautas apoiam noiva que teve buquê roubado depois de ler relato sobre confusão causada pela convidada na festa
shutterstock

Internautas apoiam noiva que teve buquê roubado depois de ler relato sobre confusão causada pela convidada na festa

A postagem viralizou dentro do grupo na rede social e os internautas não gostaram nada da atitude da adolescente. “Eu fiquei tão brava lendo tudo isso, fiquei feliz que você conseguiu suas flores de volta porque eu definitivamente teria  desconvidado ela logo na confusão sobre a bebida álcoolica”, comentou uma usuária. 

“Eu ficaria muito brava se alguém tentasse pegar o meu buquê de noiva, sério que ela não conseguiu perceber que as suas flores não eram iguais dos arranjos de mesa?”, questionou outra. E você, leitora, o que teria feito no caso dessa noiva? 

Leia mais:  Lenços e echarpes são úteis para encarar a mudança de temperatura

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
publicidade

Mulher

Pesquisa aponta que pessoas traem mais quando os filhos saem de casa

Publicado

em

É comum os pais passarem pela síndrome do ninho vazio, aquela sensação psicológica de solidão, quando os filhos saem de casa pela primeira vez. Em muitos casos, quando isso acontece, o casamento pode ficar abalado e a saída ser uma traição para uma das partes. 

Mulher usando celular
shutterstock

Quando os filhos saem de casa, o relacionamento dos pais pode ficar abalado e a traição ser uma saída

Quem comprova isso é uma pesquisa feita pelo Ashley Madison, site de encontros extraconjugal em todo o mundo. Os usuários foram questionados se a saída dos filhos de casa impactou na escolha deles pela traição.

Mais de um terço dos entrevistados afirma que sim. Segundo eles, foi apenas após os filhos saírem de casa que eles pensaram em trair o parceiro. Dessa forma, a pesquisa afirma que a síndrome do ninho vazio pode levar à infidelidade.

“Quando analisamos os nossos usuários, notamos alguns períodos diferentes na vida em que as pessoas se tornam mais suscetíveis a trair”, afirma Isabella Mise, diretora de comunicações da Ashley Madison. Segundo ele, esses períodos são: logo após se casar ou dar à luz e anos após o filho sair de casa.

“Essas fases da vida têm um impacto sobre o casamento”, completa. Nesse sentido, buscar um relacionamento extraconjugal seria um sintoma da instabilidade do relacionamento que, para muitos, começa a se tornar aparente quando a saída de casa de um filho ocorre.

Por que a traição só aconteceu quando os filhos saíram de casa?

Os usuários da rede social ainda foram questionados sobre o motivo de esperar os filhos saírem de casa para então trair. A maioria (28%) afirma que só percebeu que não tinha muito em comum com seu cônjuge quando os filhos se foram.

Logo em seguida, 24% disseram que seus filhos os mantinham ocupados o suficiente para não se importarem com o fato de não estarem tendo relações íntimas. Por fim, 10% falaram que não queriam se arriscar para não serem flagrados por seus filhos.

 “Pais mais velhos podem fazer mais escolhas na vida com menos pressão para criar seus filhos e se preocupar com responsabilidades de pais. Nessa idade, muitas pessoas passam pelo que eu chamo de ‘segunda adolescência’”, aponta a terapeuta Tammy Nelson.

A profissional completa dizendo que os pais podem sentir mais energia e, nesse sentido, passar a buscar novas aventuras. Para alguns, isso significa viver uma traição. 

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Leia mais:  Noiva se casa em hospital para ficar ao lado de mãe com câncer terminal
Continue lendo
Entretenimento4 minutos atrás

O rei das protagonistas! As dez mulheres de Walcyr Carrasco

Prestes a estrear mais uma novela de sua autoria, Walcyr Carrasco possui um currículo extenso de novelas na Globo. Desde...

Esportes5 horas atrás

Jorge Sampaoli é perseguido por ciumentos da própria classe de trabalho

Levir Culpi, técnico de trabalhos medíocres recentemente, disse que Jorge Sampaoli será o novo comandante da Seleção. Segundo Culpi, que...

Entretenimento5 horas atrás

Reconstrução dá o tom do MECAInhotim, quatro meses após tragédia em Brumadinho

Logo na entrada de Brumadinho (MG), uma exposição de camisas e uniformes sujos de lama lembra que essa é uma...

Entretenimento5 horas atrás

Virada Cultural de São Paulo atrai cinco milhões de pessoas

A Virada Cultural aconteceu neste final de semana, 18 e 19, em São Paulo, e, segundo o prefeito Bruno Covas,...

Nacional7 horas atrás

Entenda os últimos acontecimentos da quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro

Edilson Rodrigues/Agência Senado – 9.5.19 MP investiga suspeitas de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa no gabinete de Flávio...

Entretenimento7 horas atrás

Faustão choca telespectadores e anuncia fim do Domingão na Globo

O apresentador Fausto Silva fez uma revelação que deixou seus fãs chocados e arrasados na noite deste domingo em seu programa da...

Regional7 horas atrás

Menino de 2 anos é baleado pelo próprio pai no Norte no ES

Homem é acusado de tentar matar a esposa e, ao atirar, acabou atingindo o próprio filho Uma criança de 2...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana