conecte-se conosco


Entretenimento

Conteúdo Original PlayKids de animações chega a mais plataformas de streaming

Publicado

em

Quem tem filhos ou crianças pequenas na família sabe o quanto elas gostam de ver animações. Sabendo disso, o Looke, serviço brasileiro de streaming em parceria com o IG , acrescentou o catálogo Original PlayKids em sua lista de títulos disponíveis. O conteúdo pode ajudar muitos pais na hora de distrair e divertir os pequenos.

A disponibilidade das animações só foi possível graças a parceria firmada entre a PlayKids, uma das líderes globais em conteúdo educativo para crianças, e a Encripta, empresa brasileira de distribuição digital. Além do Looke, outras plataformas como o Now e a Vivo Play também passam a oferecer o conteúdo.  


As animações da PlayKids estão disponíveis no Looke
Divulgação

As animações da PlayKids estão disponíveis no Looke

De acordo com Fernanda Gutiyama, Produtora Executiva de Conteúdo Original da PlayKids, “os Conteúdos Originais são produzidos com foco no desenvolvimento infantil, buscando incentivar a criatividade, a alfabetização, os aspectos cognitivos e a diversão aliada ao aprendizado dos pequenos. Assim, a nova parceria faz com que nossas produções tenham um alcance ainda maior.”

Já para Sidney Gennaro, Diretor Comercial da Encripta, os interesses de ambas as empresas se alinharam nesse acordo. “Acreditamos muito nesta parceria com a Playkids, que possui títulos educativos e infantis de grande qualidade, que certamente terão importante participação nas plataformas digitais.”

Leia também: Como assistir aos filmes indicados ao Oscar 2019 em casa

Confira a lista de títulos que passam a ficar disponíveis no Looke:

  • “Junior e seus Amigos”: Esta série fala sobre profissões e é indicada principalmente para crianças em idade pré-escolar. Além disso, os pequenos podem aprender de forma simples como lidar com questões do dia a dia.
  • “SuperHands”: Estimula a criatividade e a coordenação motora das crianças utilizando materiais simples e seguros.
  • “Mu & Moscovis”: A vaca Mu e a mosca Moscovis viajam o mundo descobrindo em cada lugar algo novo e resolvendo mistérios.
  • “Eu Amo Aprender”: Como o próprio nome já diz, esta série ensina coisas simples para crianças, como atravessar a rua, de onde as coisas surgiram e como dividir, por exemplo.
  • “Pequeños Ciudadanos”: Esta animação mostra para os pequenos como ser uma pessoa melhor, abordando inclusão e regras de convivência.
  • “ABC e você”: Para crianças em idade de alfabetização a animação “ABC e você” é ideal. Ensinando as sílabas, vogais e consoantes, a série pode ajudar quem está tendo dificuldade.
  • “SuperHands Cientista”: Esta série já é para crianças um pouco maiores. Mostra truques científicos, como ilusão de ótica e absorção de água por vários meios.
  • SuperHands Mágica”: A terceira variação de SuperHands ensina truques simples de mágica para os pequenos.
  • “Lupi Club”: Nesta animação as crianças exercitam a capacidade de memória e adivinhação.
  • “Músicas Animais”: Como o próprio nome já diz, este desenho ensina os sons dos animais e explica mais sobre cada um deles.
  • “Let’s Move”: Visando trabalhar a coordenação motora das crianças por meio da dança, Let’s Move é uma forma de exercício e diversão para seus filhos.
  • “Contos de Papel”: Esta animação recria contos famosos, como Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve e outros clássicos por stop motion.
Leia mais:  Livrorelata sequestros de crianças durante a Ditadura militar

Leia também: “Papillon”, “Gintama” e outros filmes online para assistir em casa

Agora é só entrar no Looke e ficar tranquilo enquanto os pequenos assistem animações seguras e educativas na televisão. Vale lembrar que o Looke é uma alternativa acessível, e que permite aluguel de filmes e séries sem o pagamento de um valor fixo mensal. Além disso, a plataforma também oferece um pacote de assinatura de até cinco telas e com mais de 6 mil vídeos disponíveis.

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

Priscila Fantin e Ricardo Tozzi recebem carinho de crianças com câncer

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira (18) Priscila Fantin, Bruno Lopes e Ricardo Tozzi, que estão no elenco de “Paixão de Cristo de Nova Jerusalém”, receberam o carinho de crianças com câncer do Instituto do Câncer Infantil do Agreste, de Pernambuco.

Leia também: Samara Felippo relembra tempos de “Malhação” com foto do fundo do baú

Leia também: Priscila Fantin desabafa sobre dieta e orienta: “Sempre respeitar seus limites”

À ocasião, os atores brincaram e tiraram muitas fotos com as crianças com câncer. O carinho entre e as crianças e Priscila Fantin  foi tão grande que uma delas pegou no sono em seu colo.

Leia também: Priscila Fantin exibe barriga sarada em noites de desfiles do carnaval de SP

Em outro momento, a menina que estava com Priscila Fantin abraçou e beijou muito Ricardo Tozzi . Os atores que visitaram as crianças com câncer estão em temporada com a peça ” Paixão de Cristo de Nova Jerusalém ” até o próximo sábado (20), em Pernambumco. 

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Leia mais:  Luciana Gimenez aparece de topless e seguidores reclamam: “Anoréxica”
Continue lendo
Regional17 minutos atrás

Bandidos baleados em assalto a posto de Gasolina

 BARRA S. FRANCISCO (ES) – Policias do 11º BPM, foram acionados na noite desta quinta-feira (18), por volta das 20h30min,...

Estadual24 minutos atrás

Morador de rua é morto a socos e chutes no ES

Um morador em situação de rua, que foi identificado apenas pelo nome de Helder, foi morto na madrugada desta sexta-feira...

Esportes36 minutos atrás

Luan no Palmeiras? Verdão pode ceder Lucas Limas para contratar ídolo do Grêmio

Divulgação Ídolo do Grêmio, Luan pode ser o novo reforço do Palmeiras O elenco estrelado do Palmeiras pode ganhar mais...

Economia54 minutos atrás

AGU tenta recuperar mais de R$ 2 bilhões em fraudes no INSS

Agência Brasil AGU tenta recuperar mais de R$ 2 bilhões em fraudes no INSS A Advocacia-Geral da União (AGU) está...

Nacional1 hora atrás

Enterro de catador que foi morto pelo exército será nesta sexta-feira (19)

Reginaldo Pimenta/Agência O Dia Família de Luciano Macedo pretende processar o Exército O enterro do catador de material reciclável Luciano...

Mulher2 horas atrás

7 receitas veganas para colocar em prática no almoço de Páscoa

É tradição em muitos lares brasileiros reunir a família para desfrutar de um almoço nos feriados, e um deles é...

Nacional3 horas atrás

Rússia diz que Relatório Mueller não prova interferência nas eleições americanas

Divulgação/White House Donald Trump não conspirou com a Rússia para vencer eleições, diz investigação O Kremlin disse na sexta-feira que...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana