conecte-se conosco



Variedades

Conheça as fantasias sexuais preferidas para cada signo

Publicado

em

A astrologia pode te ajudar a elevar a temperatura na hora do sexo, basta você saber o que faz seu parceiro enlouquecer na cama. Pensando nisso, separamos as principais fantasias sexuais de cada signo. Confira:

Áries

O nativo de Áries gosta de mandar, então, qualquer tipo de joguinho onde ele fique no controle provocará excitação. Também adora encontros inesperados, sexo em lugares diferentes e até onde possa ser visto por outras pessoas. Como gosta de se exibir, o sexo entre espelhos faz a cabeça do ariano.

Touro

Touro adora os rituais que antecedem o sexo e é sensível aos aromas e sabores. Por isso, ficará muito excitado se receber uma massagem ou se for convidado a fazer ou receber sexo oral ao mesmo tempo com chocolate e outras delícias. Longe de ser fiel e em geral preferindo quem é “errado”, ele também não resiste a cenários luxuosos, a uma lingerie provocante ou uma pegada mais forte e cuidadosa, é claro.

Gêmeos

Sair para dar uma rapidinha, sendo no banheiro, cinema, avião ou compartilhar a cama com outras pessoas, além do par, são algumas de suas fantasias. Os geminianos odeiam rotina e curtem o sexo com adrenalina, sempre que possível. Falar coisas picantes para provocá-lo na hora da transa, e gemer alto são coisas que também mexem com a libido dos nativos desse signo.

Câncer

No sexo, os nativos de Câncer adora brincar de professor e aluno, e tanto faz o papel desempenhado. Também tem uma queda por seios, o homem canceriano gosta de ser provocado com lingeries que valorizam a região e a mulher curte receber carícias. O canceriano chega rapidamente ao êxtase em posições que possibilitam uma penetração mais profunda e o olho no olho. 

Leão

Gosta de dominar e também adora cenários requintados, com banheiras de espuma e champanhe. Muitos espelhos garantem uma dose extra de prazer leonino. Um sexo selvagem, de vez em quando, é boa pedida. Arranhões e marcas no pescoço são o atestado de uma transa incrível, que ele vai exibir com orgulho.

Virgem

Encontrar o par em um bar e ir direto para o motel é uma fantasia excitante para os nativos de Virgem. Curtem brincar de prostituta e cliente, fazer sexo no chuveiro ou na banheira. Preliminares para os virginianos é fundamental do sexo. Têm disposição para experimentar coisas novas, desde que se sintam seguros e preservados, pois preferem não se expor.

Libra

Filmar a transa para ver depois e masturbação mútua são boas pedidas para levar um libriano à plenitude do prazer! Posições e carícias diferentes, inspiradas no Kama Sutra ou em filmes pornôs, também podem animar o sexo. Sexo à luz de velas e cenários românticos são igualmente excitantes para os nativos de Libra, que curtem unir romance e prazer.

Escorpião

Adora uma cadeira erótica, mas não gosta de usar acessórios o tempo todo. Prefere explorar o corpo do par ao ser explorado. Vai ficar excitado ao receber uma proposta inusitada de sexo, no carro, no banheiro ou em qualquer lugar inacessível, onde possa liberar toda sua imaginação. Gosta de comandar e, em geral, conduz o par a experiências de prazer.

Sagitário

Transar no avião, no vestiário ou em algum lugar público, com risco de ser pego em pleno ato sexual, faz a cabeça do sagitariano. Ele não resiste a propostas de transar em meio à natureza, onde não encontrará barreiras para praticar quase todos os tipos de fantasia. Sexo virtual é outra brincadeira que ele topa, de primeira.

Capricórnio

Quando jovem, adora a fantasia de que está fazendo sexo com uma pessoa mais experiente. Na maturidade, fica excitado se for provocado por alguém mais novo. Voyeurismo e sexo selvagem com direito a roupa íntima rasgada e tudo também mexem com a cabeça do nativo de Capricórnio.

Aquário

Sexo a três, anal, dominação… para o aquariano, não existem barreiras no sexo, ele até prefere quebrar preconceitos e, assim, curte a transa ainda mais intensamente. O aquariano tem uma imaginação fértil e precisa de um par que entre nesse clima. Posições inusitadas, transas em locais proibidos e a exploração de diferentes zonas erógenas, no corpo, vão transformar o aquariano em um parceiro insaciável.

Peixes

Apesar de parecer romântico, gosta de explorar o corpo do par e, claro, espera a mesma devoção daquele com quem divide a cama. Os piscianos gostam de serem voyuers também e assistir o sexo, sem tabus. Ser amarrado e dominado é algo que o excita bastante também.


(*Dol)

Comentários do Facebook

Variedades

Bizarro! Marido abre a barriga de grávida para conferir o sexo do bebê

Publicado

em

Pannalal foi preso sob acusação de tentativa de assassinato.

Um indiano de 43 anos, que já tem cinco filhas, abriu a barriga da própria esposa grávida para se certificar do sexo do bebê depois que um líder religioso tinha dito que a mulher esperava outra menina, segundo uma acusação da família da vítima. O caso sinistro ocorreu na noite de sábado (19), em Budaun, na Índia. As informações são do Extra.

De acordo com um reportagem local  “Times of India”, a mulher, de 35 anos, que está no quarto mês de gestação, foi levada às pressas para ser submetida a cirurgia em hospital de Nova Délhi, a capital do país, o segundo mais populoso do mundo. Ela e o bebê sobreviveram, embora o estado de saúde da mãe seja grave, por causa da grande perda de sangue.

Marido abre a barriga da própria esposa para descobrir sexo do bebê (Reprodução)

O marido, identificado apenas como Pannalal, tentou convencer a esposa, Anita Devi, a fazer um aborto, já que queria ter um menino. Como ela se recusou, ele usou uma navalha para cortar a barriga da mulher a fim de tirar a prova. O sexo do bebê que ela espera não foi informado. O útero não foi atingido pela lâmina.

“Meu cunhado sempre batia na minha irmã por ela só dar à luz meninas. Nossos pais já intervieram em várias ocasiões, mas ninguém podia imaginar que ele pudesse fazer algo tão cruel”, disse Ravi Kumar Singh, irmão da gestante. “Havia sangue por todo lado”, acrescentou.

Pannalal foi preso sob acusação de tentativa de assassinato. De acordo com estudo de entidade de direitos humanos sediada em Nova Délhi, a Índia tem uma das taxas mais elevadas de feticídio feminino no mundo. , conforme relatou reportagem da “Newsweek”. Abortos seletivos por gênero são comuns na Índia, onde o nascimento de meninos é preferível ao de meninas.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Economia9 minutos atrás

Auxílio emergencial: 5,6 milhões recebem nesta sexta; veja grupos e parcelas

Agência Senado/Divulgação Caixa faz pagamentos do auxílio de R$ 600 e libera saques de R$ 300 a integrantes do Bolsa...

Nacional9 minutos atrás

Fazendeiros serão indiciados pela PF após provas sobre incêndios no Pantanal

Agência Brasil Incêndios no Pantanal em 2020 consumiram o triplo de área que em todo o ano de 2019 Ao...

Política9 minutos atrás

TV Assembleia exibe entrevista com Dary

. Advogado especialista em Direito Público, Dary Pagung está em seu quarto mandato como deputado estadual. A entrevista inédita concedida...

Carros e Motos9 minutos atrás

VW Nivus Comfortline: versão mostra que está na medida certa

Carlos Guimarães/iG VW Nivus Comfortline: rodas de aro 16 e sem faróis de neblina entre as diferenças para a versão...

Saúde9 minutos atrás

Vacinação contra febre aftosa já imunizou 166 milhões de animais

. Dados parciais da primeira etapa de vacinação contra a febre aftosa em 2020 mostraram cobertura vacinal de 97,81% do rebanho...

Regional22 minutos atrás

VÍDEO | Policiais trocam tiros com bandidos e recuperam caminhonete em Nova Venécia

A ação policial aconteceu na região central da cidade. Dois suspeitos foram detidos, um deles ficou ferido na troca de...

Política24 minutos atrás

Da Pedra do Souza ao Córrego Palmital serpenteia a linha divisória

. Nesta quarta e última parte da reportagem sobre o Contestado capixaba e mineiro, fazemos uma retrospectiva das tentativas de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!