conecte-se conosco


Policial

Confira os horários de atendimento da Polícia Civil durante o feriado desta sexta-feira (15)

Publicado

em

 

As delegacias da Polícia Civil (PCES) alterarão os horários de funcionamento nesta sexta-feira (15), durante o feriado nacional do dia da Proclamação da República.

 

Na Região Metropolitana, as Delegacias Regionais de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Guarapari vão manter o atendimento em regime de escala de 24 horas. Também estarão disponíveis o Plantão Especial da Mulher (PEM), responsável por atender às vítimas de violência doméstica, e o Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

No sul do Estado funcionarão as Delegacias Regionais de Alegre, Cachoeiro de Itapemirim e Itapemirim. Na região Serrana, a 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante estará disponível 24 horas. Já no norte, a Delegacia Regional de Aracruz, a de Linhares e a de São Mateus estarão de plantão. Na região noroeste, a 15ª Delegacia Regional de Colatina e a 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco também funcionarão normalmente.

 

Região sul

Os municípios de Alegre, Apiacá, Bom Jesus do Norte, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Jerônimo Monteiro e São José do Calçado serão atendidos pelas equipes de policiais que estarão de plantão na 6ª Delegacia Regional de Alegre.

 

A 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim também vai atender às ocorrências dos municípios de Castelo, Atílio Vivácqua, Mimoso do Sul, Muqui e Vargem Alta, incluindo Iconha e Piúma que, geralmente, são atendidas pela 10ª Delegacia Regional de Anchieta.

 

As ocorrências de Marataízes, Itapemirim, Presidente Kennedy e Rio Novo do Sul serão atendidas pelo plantão da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim. Já as dos municípios de Alfredo Chaves e Anchieta que, normalmente, são atendidas pela 10ª Delegacia Regional de Anchieta, serão encaminhadas para o plantão da 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

 

Região serrana

A 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante estará em funcionamento para atender às ocorrências dos municípios de Afonso Cláudio, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Laranja da Terra e Marechal Floriano. A 8ª Delegacia Regional de Ibatiba não funcionará, mas as ocorrências dos municípios de Brejetuba, Ibatiba, Irupi, Iúna e Muniz Freire serão atendidas pela 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. As ocorrências do município de Ibitirama serão atendidas pela 6ª Delegacia Regional de Alegre.

 

O plantão da 12ª Delegacia Regional de Santa Teresa não funcionará, por isso as ocorrências de Itaguaçu, Itarana e São Roque do Canaã serão encaminhadas para o plantão da 15ª Delegacia Regional de Colatina. A região de Santa Leopoldina será atendida pela 4ª Delegacia Regional de Cariacica. Já os municípios de Santa Teresa e Santa Maria de Jetibá serão atendidos pela 13ª Delegacia Regional de Aracruz, que também atende os municípios de Fundão, Ibiraçu e João Neiva.

 

Região norte

A 13ª Delegacia Regional de Aracruz funcionará normalmente em regime de escala. Ela atenderá os municípios de Fundão, Ibiraçu, João Neiva, Santa Teresa e Santa Maria de Jetibá. Já as ocorrências dos municípios de Linhares, Sooretama e Rio Bananal serão atendidas pela equipe do plantão da 16ª Delegacia Regional de Linhares. Já a população dos municípios de Conceição da Barra, Jaguaré, Pedro Canário, Montanha e Ponto Belo serão atendidas pela 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

 

Região noroeste

A 15ª Delegacia Regional de Colatina funcionará normalmente em regime de plantão 24 horas. Ela é responsável pelo atendimento da população das cidades de Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Governador Lindenberg, Marilândia, Pancas e São Domingos do Norte.

 

Leia mais:  Polícia Militar conclui atuação na Copa do Mundo FIFA Sub-17

A equipe do plantão da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco atenderá os municípios de Água Doce do Norte, Águia Branca, Ecoporanga, Mantenópolis e São Gabriel da Palha. As ocorrências dos municípios de Boa Esperança, Montanha, Mucurici, Pinheiros, Ponto Belo, Vila Valério e Vila Pavão, atendidas regularmente pela 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia, serão encaminhadas para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

 

Perícia

Os atendimentos do Departamento Médico-Legal (DML) de Vitória e dos Serviços Médico-Legais (SML) de Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e de Colatina serão mantidos em regime de plantão 24 horas.

 

Delegacia On-line

A ferramenta permite que o cidadão registre o boletim de ocorrência via internet. A Delegacia On-line possibilita que o cidadão tenha acesso rápido e em qualquer lugar para efetuar as ocorrências referentes a furto, roubo e perda de objetos pessoais (documentos, telefone celular etc.). As atividades podem ser realizadas no endereço eletrônico http://delegaciaonline.sesp.es.gov.br.

 

Telefones das unidades da Polícia Civil com atendimento 24 horas:

 

Grande Vitória

1ª Delegacia Regional de Vitória: (27) 3137- 9025
2ª Delegacia Regional de Vila Velha: (27) 3388-2115
3ª Delegacia Regional de Serra: (27) 3138-8103
4ª Delegacia Regional de Cariacica: (27) 3136-3111
5ª Delegacia Regional de Guarapari: (27) 3161-1220
Delegacia Especializada de Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (DCFRV): (27) 3222-0297
Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP): (27) 3137-9111

 

Região sul

7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim: (28) 3155-5080
9ª Delegacia Regional de Itapemirim: (28) 3529-5008
11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante: (28) 3546-1124

 

Região norte

13ª Delegacia Regional de Aracruz: (27) 3756 4014
14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco: (27) 3756-4014
15ª Delegacia Regional de Colatina: (27) 3177-7122
16ª Delegacia Regional de Linhares: (27) 3264-2537
18ª Delegacia Regional de São Mateus: (27) 37678143

 

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 

Leia mais:  Discussão em partida de futebol acaba em tentativa de assassinato em São Mateus

Atendimento à Imprensa

Olga Samara – (27) 3636-1536/ (27) 99846-1111

[email protected]

Camila Ferreira – (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook
publicidade

Policial

PRF recupera veículo roubado e apreende documento falso em fiscalização na BR 101

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite desta terça-feira (10), no Km 293 da BR 101, em Cariacica/ES, veículo com restrição de roubo, e apreendeu documento CRLV falso.

Equipe realizava fiscalização voltada ao Plano Nacional de Enfrentamento aos Crimes Violentos (PNECV), quando abordou o veículo Jeep / Compass, com um ocupante. Durante abordagem, o condutor, que apresentava demasiado nervosismo, apresentou CNH e CRLV exercício 2019.

Dessa forma, foi realizada vistoria minuciosa no veículo, momento em que policiais constataram sinais de adulteração e restrição de roubo ocorrido no Estado do Rio de Janeiro. O CRLV apresentado também tratava-se de documento público falsificado.

Diante dos fatos, o condutor, o documento e veículo apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF ES

Comentários do Facebook
Leia mais:  Droga é apreendida pela PM em Guarapari
Continue lendo
Entretenimento1 hora atrás

Juiz federal quer processar Netflix por especial de Natal com ‘Jesus gay’

arrow-options Divulgação Especial de Natal do Porta dos Fundos traz Gregório Duvivier como Jesus Cristo e Fábio Porchat como seu...

Entretenimento1 hora atrás

Taty Zatto posa sensualíssima em ensaio fotográfico de lingerie

arrow-options Gutho Oliveira Taty Zatto, por Gutho Oliveira Taty Zatto posou para um ensaio fotográfico com sugestões de lingeries brancas...

Esportes1 hora atrás

Seleção feminina aumenta série invicta e encerra 2019 com vitória

A seleção brasileira de futebol feminino se despediu com vitória da temporada 2019. Neste domingo (15), na Arena da Fonte...

Estadual2 horas atrás

Motorista sofre sequestro relâmpago e suspeito tem traumatismo craniano depois de veículo capotar

Esse é o quarto caso de sequestro a motorista de aplicativo em duas semanas. As primeiras informações dão conta de...

Entretenimento2 horas atrás

Geisy Arruda aparece sem sutiã e empina bumbum gigante de calcinha fio dental

Na tarde deste domingo (15), Geisy Arruda levou os seguidores à loucura ao publicar uma foto pra lá de sensual em seu...

Entretenimento2 horas atrás

Juiz federal quer processar Netflix por especial de Natal com ‘Jesus gay’

Divulgação Especial de Natal do Porta dos Fundos traz Gregório Duvivier como Jesus Cristo e Fábio Porchat como seu namorado...

Entretenimento2 horas atrás

Vidente faz previsões chocantes sobre as cantoras Anitta e Ludmilla em 2020

O vidente Robério de Ogum concedeu recentemente uma entrevista especial para o programa Super Pop e revelou como será o futuro de alguns famosos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana