conecte-se conosco



Destaque

Conceição da Barra terá eventos variados neste feriadão do trabalhador

Publicado

em

CONCEIÇÃO DA BARRA – O município de Conceição da Barra reafirma a sua vocação como destino para todos os públicos com a realização de eventos diversificados em mais um feriado prolongado. A partir de hoje, sexta-feira (28), o município sediará shows de Música Popular Brasileira na Sede, em Itaúnas e Braço do Rio e o Congresso da Igreja Batista Vida e Paz. Já no sábado, terá início a quarta edição do Barracar Folia, a maior micareta automotiva do Espírito Santo.

Através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a Prefeitura realizará as apresentações de MPB e a Festa das Cores, evento que tem feito sucesso em grandes cidades por todo o mundo. Com o objetivo de deixar a festa mais bonita, o público costuma se vestir com roupas claras para que a tinta espalhada durante a folia se destaque. Geralmente produzida à base de amido de milho e corantes, essa tinta em pó não é tóxica e nem causa danos à saúde. 

Já o 8º Congresso Fire, realizado pela Igreja Batista Vida e Paz, acontece na Avenida Atlântica, em frente à sede da instituição religiosa, com o apoio da Prefeitura. Até o início da semana, cerca de três mil pessoas de 23 denominações religiosas diferentes já haviam confirmado a inscrição no congresso. O evento acontecerá entre os dias 29 de abril e 1º de maio de 2017 e os organizadores asseguram que diversas pousadas do município já estão com a lotação esgotada durante esses dias, devido ao grande público já confirmado.

BARRACAR FOLIA 2017
Na Arena de Eventos do Farol, deste sábado até a próxima segunda-feira, acontece o Barracar Folia 2017, também com o apoio da Prefeitura. O evento automotivo que chega a sua quarta edição promete agitar Conceição da Barra com a participação de centenas de praticantes e simpatizantes do som automotivo. Para participar do evento, os proprietários deverão cadastrar seus veículos no Portal de Entrada do município ou no local do evento, assinar o Termo de Ajuste de Conduta e Compromisso e receber o selo autorizativo que permite o acesso à Arena de Eventos.

O Barracar é regulado pela Portaria nº 171/2017, que define os termos para a realização da folia e determina que o evento seja restrito ao local previamente determinado, das 14 às 22 horas. A portaria e o Decreto nº 4.893/2017, que proíbe o som automotivo nas vias públicas estão disponíveis para consulta no final da matéria.

Confira a seguir a programação completa dos eventos e participe!

SEDE – PRAÇA DO CAIS 
Dia 28/04/2017 – Sexta-feira
19h – Zumba
21h – MPB com Rô e Senna
23h – DJ Chambinho

Dia 29/04/2017 – Sábado
19h – Zumba
21h – MPB com Michele Voz e Violão
23h – DJ Chambinho

Dia 30/04/2017 – Domingo
17h – Zumba/ DJ Chambinho/ Festa das Cores 
20:30h – MPB com Zé Neto Voz e Violão

ITAÚNAS – PRAÇA DA IGREJA DE SÃO SEBASTIÃO 
Dia 29/04/2017 – Sábado
21 h-Trio Fogumano

Dia 30/04/2017 – Domingo
21 h – Renato Voz e Violão 
23h – Gustavo Voz e Violão

BRAÇO DO RIO – PRAÇA DO ODY 
Dia 29/04/2017 – Sábado 
22h – Banda DLuar

Comentários do Facebook

Destaque

Menina revela ter sido estuprada pelo pai após se queixar de ‘dor na barriga’

Publicado

em

De acordo com a mãe da vítima, criança relatou que o pai a violentou dentro do banheiro da residência. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Guarujá.

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 10 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo depoimento da mãe aos policiais, a violência sexual contra a filha foi cometida em casa pelo pai da criança, de 30 anos, enquanto ela acompanhava um familiar hospitalizado. O suspeito ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na residência em que a vítima vive com os pais e irmãos, localizada no bairro Aldeia, no Distrito de Vicente de Carvalho. Conforme relatado pela mãe da criança no boletim de ocorrência registrado pelos policiais, ela mantinha uma união estável com o homem, com quem tem quatro filhos.

A mãe relatou que, no início da tarde, saiu de casa para ficar como acompanhante de um familiar no hospital, deixando os filhos com o marido. De acordo com ela, por volta das 19h30 retornou à sua residência.

Ao chegar em casa, ela foi alertada pelo filho de 4 anos que o pai teria violentado a irmã. Ao conversar com a filha, a menina relatou que, durante a tarde, o pai, no banheiro da casa, havia tirado as suas roupas e a estuprado. A criança também se queixou de estar com dores na barriga devido a violência sexual.

A mãe afirmou aos policiais que levou a filha às pressas ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e depois da criança ser atendida foi direto a delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar. Após relatar o caso, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Guarujá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sob segredo de Justiça e agora é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Carros e Motos3 horas atrás

Falta de baterias faz Audi interromper produção de veículos elétricos

arrow-options Divulgação O E-tron será o primeiro veículo SUV da Audi à base de eletricidade Com o objetivo de resolver...

Entretenimento3 horas atrás

Gabigol e Bruna Griphao saem novamente juntos de camarote

Na madrugada desta segunda-feira (24)de Carnaval, Gabigol deixou o camarote com seus seguranças seguido por Bruna Griphao . Os dois...

Política4 horas atrás

Bolsonaro passeia de moto pelo Guarujá, em São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro, que passa o feriado de carnaval no Guarujá, litoral paulista, andou pelas ruas da cidade pilotando...

Tecnologia4 horas atrás

Saiba como encontrar qualquer filtro no Instagram

Alguma vez você já se perguntou como achar filtros específicos no Instagram? O portal The Next Web separou algumas alternativas...

Esportes5 horas atrás

Federação pede jogos com portões fechados por causa de Coronavírus

O presidente da Federação de Futebol de Itália, Gabriele Gravina, afirmou nesta segunda-feira (24) que fez um pedido formal ao Ministério do...

Tecnologia5 horas atrás

Microsoft registra patente de smartphone dobrável

Em 2019, a Microsoft decidiu entrar no mundo dos dispositivos dobráveis, com a revelação do Surface Neo e o Surface...

Tecnologia5 horas atrás

Apple deve lançar fones de ouvido “grandão” por US$ 399

Recentemente, rumores apontavam que a Apple estava prestes a lançar um fone de ouvido “diferente”. Ao que tudo indica, o produto é...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana