conecte-se conosco



São Mateus

Comércio aberto até 15 horas neste sábado em São Mateus

Publicado

em

O funcionamento em horário estendido na véspera do dia das mães é parte do acordo coletivo com o Sindicomerciários.

ASCOM/CDL São Mateus – Aquela turma que sempre deixa para comprar o presente da mãe na última hora tem o apoio da CDL São Mateus. As lojas ficarão abertas até às 15 horas no sábado, 10. O funcionamento em horário estendido na véspera do dia das mães é parte do acordo coletivo com o Sindicomerciários.

“Esse tempo a mais com as lojas abertas não só garante ao consumidor a oportunidade de escolher com um pouco mais de calma, mas também é uma forma de dar ao lojista horas a mais para aproveitar a segunda melhor data para o comércio”, destacou Rúbia, presidente da CDL São Mateus.

A expectativa da entidade é que com o apelo emocional da data e o horário especial, as vendas tenham um acréscimo na casa dos 4%, comparado ao mesmo período ano passado. A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CDNL) afirma que pelo menos 78% dos consumidores vão as compras, 4% a mais que em 2018.

“Precisamos ser otimistas e mesmo com o cenário econômico ainda instável, com altas taxas de desemprego, as mães serão presenteadas”, disse Rúbia.

Campanha 3 Amores
Nesta sexta-feira, 10, a CDL realiza o primeiro sorteio da Campanha 3 Amores. Serão cinco sorteios de R$1.000, transmitidos ao vivo pela Rede Sim, além da cobertura jornalística do Tribuna do Cricaré e a realização do Pit Stop da Musical.

“Será uma tarde atípica, com sorteios de brindes e o grande sorteio dos cinco vale-compras. Estaremos na Praça Mesquita Neto a partir das 13h”, contou.
A campanha 3 Amores é parte do projeto macro da CDL de fomentar as vendas no comércio mateense e impulsionar a credibilidade da entidade.

Comentários do Facebook

São Mateus

Homem é morto com tiro na cabeça em São Mateus

Publicado

em

Um crime com características de acerto de contas ocorreu na manhã desta terça-feira (18) no Bairro Morada do Ribeirão. A vítima identificada pelas iniciais W.C.M., de 42 anos foi morta com três tiros.

Foi o próprio pai da vítima quem contou aos policiais militares que atenderam à ocorrência, que o filho era usuário de drogas e que estava com alvará de soltura expedido pela Justiça.

Segundo o boletim de ocorrência, o senhor de iniciais S.O.M se identificando como pai da vítima relatou que o filho era usuário de drogas e já tinha passagem pelo artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

A perícia constatou que havia três perfurações proveniente de disparos de arma de fogo no corpo, sendo um na cabeça (parte frontal), um no pescoço e um no tórax. O pai da vítima não soube informar a motivação do crime.


(*Foto VBN Notícias)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento4 minutos atrás

Com bumbum todo de fora, Anitta ousa para show em Salvador

Anitta caprichou no look para se apresentar no evento “Ensaios da Anitta”, em um camarote em Salvador, na Bahia, na...

Internacional4 minutos atrás

Suspeito de tiroteios na Alemanha é encontrado morto

O suspeito autor dos dois tiroteios ocorridos ontem (19) à noite, no centro da Alemanha, em que morreram já nove...

Saúde25 minutos atrás

Estudantes com deficiência auditiva vão ter acesso à tecnologia do SUS

Os estudantes com deficiência auditivo, de qualquer nível acadêmico, vão poder usar a tecnologia do Sistema de Frequência Modulada Pessoal,...

Nacional25 minutos atrás

Crise da água: sem acordo, Defensoria e MP vão à Justiça por indenização

arrow-options Cedae / Reprodução Cedae Depois de quatro horas em reunião sem chegar a um consenso com a Cedae ,...

Economia38 minutos atrás

Petroleiros decidem se suspendem a greve temporariamente nesta quinta

arrow-options Divulgação Petroleiros decidem nesta quinta (20) se suspendem greve temporariamente Os petroleiros podem decidir nesta quinta-feira (20) suspender a...

Internacional38 minutos atrás

Província de Hubei registra mais 108 mortes por novo coronavírus

Autoridades sanitárias chinesas anunciaram mais 114 mortes em decorrência do novo coronavírus nessa quarta-feira. O total de mortes na China...

Entretenimento38 minutos atrás

Marcela desconfia de Daniel no “BBB”

Marcela anda meio desconfiada das atitudes de Daniel no “BBB 20” e resolve desabafar com Gizelly na festa do líder,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana