conecte-se conosco



Entretenimento

Comentarista diz que roupa de repórter é apropriada para pornô

Publicado

em

Maria Taylor trabalhou na partida da NFL entre New York Giants e Pittsburgh Steelers

Rio – O comentarista Dan McNeil, de 59 anos, fez uma postagem misógina e sexista no Twitter sobre a repórter Maria Taylor, de 33, e acabou sendo demitido. Ele afirmou que a roupa que a repórter usava para cobrir um jogo da NFL parecia um traje usado por atrizes pornô em premiações. “Repórter secundária da NFL ou apresentadora da cerimônia de premiação anual dos AVN (Adult Video News)?”, escreveu Dan McNeil.

A mensagem foi considerada inaceitável pela Entercom Chicago, que o aconselhou a deixar o cargo após a repercussão negativa da postagem nas redes sociais. O post do comentarista trazia também uma foto de Maria Taylor enquanto fazia a cobertura do evento esportivo. 

Maria não deixou a postagem passar batida e rebateu o comentário. “Bem, querido Danny, se você quiser continuar fazendo comentários sexistas sobre mim… por favor, traga sua misoginia com você para a contagem regressiva da NBA. Seremos anfitriões amanhã à noite. Ei, senhoras, lembrem-se de que podem usar tudo o que se sentirem confiantes!”, escreveu a jornalista, que recebeu apoio de colegas de trabalho e até de jogadores como Demario Davis, dos New Orleans Saints.

“100 por cento inaceitável! É hora de os homens se levantarem, respeitarem e defenderem nossas mulheres. Em primeiro lugar, respeite o nome de Maria Taylor. Em segundo lugar, Maria Taylor é da família… Cara, você não quer problemas com ela”, escreveu o jogador. 

Jemele Hill, repórter da ESPN, também saiu em defesa de Maria. “Apenas mais um exemplo do que as mulheres têm que passar neste negócio. Uma grande conquista para Maria de fazer parte do time de futebol da noite de segunda-feira esta noite e aí vem um otário tentando minar um grande momento em sua carreira”, escreveu.

Após toda a confusão, a apresentadora Rachel Williamson anunciou que McNeil não faz mais parte da empresa Entercom Chicago.

“Para cada um de nós nossas palavras têm poder. Para nossas marcas e personalidades no ar, isso é amplificado e traz maior responsabilidade em como escolhemos usar nossas vozes. O tweet de ontem à noite, e seu tom degradante e humilhante para uma colega apresentadora, era inaceitável”. Decretou o fim do radialista falastrão. “As pessoas que são meu combustível. As pessoas que me apóiam. As únicas pessoas que podem me afetar são as que me amam. Eu sou MUITO grata por minha família do NBA Countdown. Mais uma vez, vocês me ergueram sobre um obstáculo. E me fizeram me sentir como uma rainha. Vamos arrebentar nas finais”, disse.

Comentários do Facebook

Entretenimento

Christiane Torloni fala sobre ajuda ao Pantanal e alfineta governo Bolsonaro

Publicado

em


source

Aos 63 anos, Christiane Torloni  se tornou uma das vozes mais ativas na luta proteção ao meio ambiente e se mostrou estarrecida com a situação das queimadas no Pantanal .

Christiane Torloni
Reprodução Instagram

Christiane Torloni

“Se eu pudesse, me candidataria a voluntária no combate às queimadas no Pantanal. Fiquei pensando como ter um jeito de fazer isso. É muito angustiante ficar da nossa casa só vendo, sem fazer nada. Descobri (depois de tentar) que não posso ir porque sou do grupo de risco. Se pudesse, estaria lá apagando fogo para criar um anticlímax. As pessoas criaram informações falsas até em cima dos ficais da ICMBio, dizendo que eles estavam provocando as queimadas criminosas.  Queria ver alguém falando que fui para lá botar fogo na floresta “, disse a atriz, em entrevista à revista Quem .

A artista ainda se mostra triste com as declarações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que minimizam as queimadas. Na última quinta-feira (17), o mandatário afirmou que o Brasil “está de parabéns” pela forma como preserva a natureza.

“Nós sabemos que está muito pior do que os dados divulgados. É desesperador ver que um governo federal diz que isso é mentira. Nós, brasileiros, estamos sendo desqualificados no mundo inteiro. Em 30 anos, nunca estive tão angustiada não só com a questão do meio ambiente, como também com a nossa democracia. É um momento muito terrível, muito delicado. Houve uma política de desmonte. Houve um aval para isso. ‘Podem desmatar que vamos fazer vista grossa’. Quem votou nesse atual governo, votou sabendo de tudo isso. Elas não estão percebendo o crime que está acontecendo”, lamentou.

Diretora do documentário “Amazônia – O Despertar da Florestania”,  Christiane Torloni se chocou com os dados mostrados no ” Jornal da Globo ” de que o desmatamento na Amazônia cresceu 68% comparado a agosto do ano passado. “O filme está ficando cada vez mais atual. Estava vendo matérias da Amazônia e é desesperador que temos as mesmas questões de 10 anos atrás. Só que piorou e vai piorar muito mais. Não temos um governo favorável ao meio ambiente, muito pelo contrário. Do jeito que está, tínhamos que ir para o Tribunal de Haia , porque o que essas queimadas vão provocar efeitos negativos no mundo todo”.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes13 minutos atrás

Começa hoje a temporada 20/21 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

. Nesta quinta-feira (24), as duplas masculinas de vôlei de praia entraram em ação para os primeiros jogos da fase...

Entretenimento27 minutos atrás

Christiane Torloni fala sobre ajuda ao Pantanal e alfineta governo Bolsonaro

Aos 63 anos, Christiane Torloni  se tornou uma das vozes mais ativas na luta proteção ao meio ambiente e se...

Entretenimento28 minutos atrás

“A Fazenda”: Jojo Todynho pede ajuda médica e preocupa

A peoa Jojo Todynho solicitou ajuda médica no início da noite de quarta-feira em “A Fazenda”. As câmeras do “Play...

Tecnologia28 minutos atrás

MWC 2021 e pandemia: maior feira de tecnologia do mundo é adiada para junho

Reprodução A MWC é a maior feira de dispositivos mobile do mundo A edição de Barcelona do Mobile World Congress...

Internacional28 minutos atrás

Recurso para soltar suspeito de matar Madeleine McCann é rejeitado

Reprodução/Facebook A menina britânica desapareceu há 12 anos, durante viagem da família a Portugal O Tribunal de Justiça da União...

Internacional28 minutos atrás

Tradicional Réveillon na Times Square em Nova York será virtual este ano

AP Casal se beja logo após a meia-noite na Times Square A Times Square , em Nova York, vai se...

Esportes28 minutos atrás

Atlético-GO e Fluminense lutam por vaga na Copa do Brasil

. Atlético-GO e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira (24) pelo segundo jogo da Quarta Fase da Copa do Brasil. O...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!