conecte-se conosco



Estadual

Com internacionalização do Aeroporto de Vitória, Setur espera aquecimento do mercado

Publicado

em

A Agência Nacional de Aviação Civil autorizou o Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória, a receber voos internacionais de transporte de passageiros e carga. A autorização foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) nesta terça-feira (05).

Com a internacionalização, o Espírito Santo se torna ainda mais atrativo não só para o turismo de negócios, mas também para o de lazer. A expectativa é de que o primeiro voo internacional seja para Buenos Aires, conforme informações de uma empresa aérea.

“A chegada de turistas internacionais regularmente é excelente para o turismo como também para nossa economia.  Isto possibilita novas divisas, gera emprego e renda e fortalece o segmento”, comenta o secretário de Estado Turismo Dorval Uliana.

O secretário afirma que o governo e os empresários do setor trabalham em ações de organização e principalmente de atratividade dos turistas estrangeiros para o Estado.

“Ontem mesmo realizamos mais uma reunião com representantes da hotelaria, dos receptivos e do Convention Bureau para organizarmos nossas ações neste sentido”, explica Uliana. O foco é o mercado argentino, mas também há interesse em Portugal e Itália. “Estamos com várias frentes de trabalho no sentido de atrair este público e também focados em bem receber no que diz respeito ao atendimento, infraestrutura e tudo que compreende o setor”, descreve o Uliana.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Imprensa da Setur

Simone Diniz

(27) 3636-8006 / (27) 998051308

[email protected]

Fonte: Governo ES

Comentários do Facebook

Estadual

Vice-governadora participa de live organizada pela ASCAMVES

Publicado

em


.

A vice-governadora Jaqueline Moraes participa, nesta terça-feira (02), de uma live organizada pela Associação das Câmaras Municipais e de Vereadores do Espírito Santo (ASCAMVES). A iniciativa vai debater assuntos como combate ao novo Coronavírus (Covid-19) e as perspectiva do Estado para o pós-pandemia.

As lives serão realizadas nas dez microrregiões do Espírito Santo para debater as ações do Governo no combate ao novo Coronavírus de acordo com a realidade de cada município. Coordenadora institucional do ES Solidário, Jaqueline Moraes abordará as atividades realizadas pelo programa neste período de pandemia e a importância da solidariedade e cidadania na diminuição do impacto da Covid-19 no Espírito Santo.

Criado para centralizar arrecadações para famílias em situação de vulnerabilidade econômica e social, a ação recebe doações de donativos, serviços e em dinheiro e é coordenado pela Secretaria de Direitos Humanos (SEDH).

Além da vice-governadora, a primeira live recebe os representantes da microrregião do centro-oeste do Estado: o prefeito de Baixo Guandu, Neto Barros, e o presidente da Câmara dos Vereadores do município, Wilton Minarini.

ES Solidário

O projeto atende todo o Estado e realiza a arrecadação das doações, conforme demanda encaminhada pelos municípios, coletivos e organizações sociais; responsáveis também pelo direcionamento das doações. Já o repasse é feito em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar.

Até o momento, 33 cidades receberam as doações. O ES Solidário arrecadou e distribuiu 8.034 cestas básicas, 3.797 kits de higiene e limpeza, 311 pacotes de fraldas geriátricas, 82 frascos de álcool em gel, 413 máscaras, além de 4.601 itens avulsos.

Saiba como doar: https://coronavirus.es.gov.br/ESsolidario

Serviço:
Live com os amigos
Data: 02/06 (terça-feira)
Horário: 18h

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Vice-Governadoria
Íris Carolina Miguez
(27) 3636-1446 / 98868-1847
[email protected]

Fonte: Governo ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Regional3 minutos atrás

Caminhão tomba e pista é interditada na BR-101

A pista ficou interditada por motivo de segurança, mas o trecho já foi liberado Um caminhão tombou em uma ponte...

Estadual3 minutos atrás

Vice-governadora participa de live organizada pela ASCAMVES

. A vice-governadora Jaqueline Moraes participa, nesta terça-feira (02), de uma live organizada pela Associação das Câmaras Municipais e de...

Internacional4 minutos atrás

Com hélice de 1,2 m, chapéu “chega para lá” gera polêmica em escola de Portugal

Reprodução Imagens das crianças usando o chapéu viralizaram nas redes sociais Nesta segunda-feira (1º), data em que Portugal comemorou o...

Saúde8 minutos atrás

Rio de Janeiro começa reabertura gradual das atividades

. Começa hoje (2) no Rio de Janeiro a reabertura das atividades econômicas, conforme anunciado ontem pelo prefeito Marcelo Crivella após as restrições impostas para...

Policial9 minutos atrás

Polícia Militar apreende cinco quilos de maconha em Colatina

. Nesta segunda-feira (1º), policiais militares do 8º Batalhão apreenderam cinco quilos de maconha. A droga foi localizada com uma...

Tecnologia9 minutos atrás

Cuidado: aplicativo para Android com mais de 100 milhões de usuários é espião

Unsplash/ROBIN WORRALL Mais de 100 milhões de celulares têm o aplicativo baixado Um famoso editor de vídeos para celulares Android...

Policial18 minutos atrás

Drogas são localizadas em Guarapari com apoio do cão policial Mike

. Na tarde de segunda-feira (1º) policiais militares do 10º Batalhão apreenderam drogas, no bairro Ipiranga, em Guarapari. A ação...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!