Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
conecte-se conosco


Entretenimento

Com intenção de “desacelerar” em 2019, Marco Luque promete novo personagem

Publicado

em

2018 já está na reta final e os planos para o ano que vem começaram. Em uma experiência semelhante ao “Carpool Karaoke” – programa em que famosos são entrevistados em um carro – o humorista Marco Luque dividiu momentos de sua vida e alegou querer “desacelerar” o ritmo em 2019 para priorizar a família em mais uma edição de “Motora 99”, que é veiculado no Youtube .

Leia também: Marco Luque: “Ele me entendeu. Critiquei especificamente a piada”


Marco Luque é o entrevistado do
Reprodução / YouTube

Marco Luque é o entrevistado do “Motora 99” da semana. IZA e Palmirinha já revelaram seus segredos no programa veiculado no Youtube

O vídeo, que será divulgado nesta quinta-feira (06), ainda mostra Marco Luque falando como saiu da carreira esportiva para engatar no ramo artístico. “Eu não era muito bom, era médio. Aí precisava ganhar grana e virei garçom. Aí lembrei que palhaço ganhava mais que garçom, então virei palhaço. Foi a recalculada da minha vida”, comentou o comediante.

Leia também: Marco Luque sobre o fenômeno do “serumaninho”: “Não foi planejado”


Marco Luque é o entrevistado do
Reprodução / YouTube

Marco Luque é o entrevistado do “Motora 99” da semana. IZA e Palmirinha já revelaram seus segredos no programa veiculado no Youtube

O Futuro de Marco Luque

Durante o programa veiculado no Youtube, Luque também revelou que entre seus planos para o ano que vem está a intenção de “desacelerar” o tempo que gasta com o trabalho e aplicá-lo na família.

“A gente deixa de ver nossos filhos crescer, né cara? A gente não pode viver uma vida só de trabalho”, diz o humorista que tem prioridades semelhantes as da cantora IZA , que apontou no vídeo lançado na última segunda (03) a necessidade de diminuir a correria e dar tempo ao que realmente importa. 

Leia mais:  De costas, Gracyanne Barbosa sensualiza e deixa seu bumbum em evidência

Intérprete de personagens icônicas como Jackson Five, Mary Help, Mustafary, Ed Nerd e Guito, Marco Luque ainda adiantou que novas criações estão por vir: “Charles Charleton, o mágico que hablas espanhol”, comentou o humorista falando sobre seu novo personagem. 

Mais entrevistas no Youtube


Marco Luque é o entrevistado do
Reprodução / YouTube

Marco Luque é o entrevistado do “Motora 99” da semana. IZA e Palmirinha já revelaram seus segredos no programa veiculado no Youtube

Leia também: Marco Luque lança videoclipe de Mustafary

Outros episódios de “Motora 99” estão disponíveis na rede social de vídeos mais famosa do mundo. Com entrevistas com IZA, Marco Luque e Palmirinha divulgadas, a web série ainda promete trazer nas próximas semanas celebs como Emicida, Denilson Show e Xand Avião.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ariana Grande vs Kanye West: entenda a briga entre os dois artistas

Publicado

em

As confusões on-line de Kanye West acabaram de ganhar um novo capítulo e a história fica cada vez mais complicada. Dessa vez, Ariana Grande foi fazer uma piada sobre isso e acabou gerando um debate sobre saúde mental que envolveu até seu ex, Pete Davidson – defendendo Kanye.


Kanye West e Ariana Grande acabaram se envolvendo em uma confusão na internet depois de piada da cantora
Divulgação

Kanye West e Ariana Grande acabaram se envolvendo em uma confusão na internet depois de piada da cantora

Tudo começou na madrugada de quinta-feira (14) quando Kanye West fez uma série de tuítes criticando o rapper Drake . Kanye o acusou de ameaça-los e ainda comentou que “não gaveria Drake se não fosse por Kanye”.

No que parecia ser um desses momentos de descontrole, Kanye desabafou e ainda disse que gostava do rapper canadense e não entendia o que ele tinha contra ele. Enquanto isso, ainda no Twitter, Ariana Grande lançava sua nova música, Imagine . Aproveitando a briga, ela quis brincar com a situação e tuitou: “gente, eu sei que tem dois adultos discutindo on-line agora, mas Miley (Cyrus) e eu estamos lançando nossas músicas então se vocês pudessem se comportar por algumas horas para que as meninas brilhem seria ótimo. Obrigada”, disse.

Miley Cyrus entrou na brincadeira e as duas trocaram elogios na web. Mas, o que parecia um comentário inocente não caiu bem para Kanye que voltou ao Twitter, dessa vez para criticar Grande: “Eu sei que Ariana disse isso para ser legal e não teve intensão de magoar, mas eu não gosto do menor comentário de uma pessoa que eu sei que me ama e respeita”.

Ele ainda comentou sobre sua saúde mental e implicou que Ariana quis ser engraçada e promover a música as suas custas: “toda essa loucura afetou minha saúde mental, então Ariana Grande, você sabe que não tenho nada além de amor por você, mas até você estar pronta para garantir que todos estejam bem (mentalmente) não me use ou a esse momento para promover uma música”.

Leia mais:  Ousadia sem filtro! As confissões dos famosos sobre sexo para Matheus Mazzafera

Leia também: Ariana Grande lança nova música sobre Pete Davidson e ex falecido

Ariana deu uma resposta a altura e pediu desculpas, enquanto se defendeu de fazer alto promoção: “com todo respeito, eu não preciso usar ninguém para promover nada. Ponto. Eu estava fazendo um comentário sobre o que homens estavam fazendo no momento vs. as mulheres. Foi uma piada que eu agora entendo que pode ter sido insensível. Eu peço desculpas se isso foi um gatilho e espero que você se sinta melhor hoje”, comentou a cantora na tarde deste sábado (15).

Na mesma rede social ela ainda disse odiar a internet e deu sinais de que pode se afastar das redes de novo. Para encerrar, ela fez um apelo a seus seguidores: “parem de usar saúde mental como uma arma”.

Mas você acha que acabou por aí? Não mesmo. O ex-namorado da cantora, e que inspirou seu hit Than u, Next , Pete Davidson foi ao Instagram e defendeu….isso mesmo, Kanye West. Em um post já deletado, ele parabenizou Kanye por falar sobre saúde mental. Sem mencionar Ariana diretamente, ele comentou que “ninguém deveria apontar o dedo assim para ninguém” e conclui falando que se sentia enojado.

Leia também: A erupção de Kanye West! Rapper se deixa consumir por polêmicas e vaidade

Leia mais:  Atleta e empresária Elaine Ranzatto promove "Miss e Mister Fitness LSC" em Angola

Kanye West ainda não respondeu nem a mensagem de Pete nem ao pedido de desculpas de Ariana Grande.

Continue lendo
Entretenimento11 minutos atrás

Ariana Grande vs Kanye West: entenda a briga entre os dois artistas

As confusões on-line de Kanye West acabaram de ganhar um novo capítulo e a história fica cada vez mais complicada....

Direto de Brasília1 hora atrás

João de Deus passa a ser considerado foragido pelo Ministério Público de Goiás

Divulgação/Casa Dom Inácio de Loyola MP de Goiás considera João de Deus como foragido João de Deus passou a ser...

Nacional2 horas atrás

Vereador investigado pede federalização do caso Marielle Franco

Reprodução/TV Globo Vereador Marcello Siciliano convocou entrevista coletiva na manhã deste sábado (15) para pedir a federalização das investigações da...

São Mateus3 horas atrás

Carro pega fogo no centro de São Mateus

SÃO MATEUS (ES) – Não é exagero nenhum afirmar que o centro da Cidade estava pegando fogo na manhã deste sábado...

Esportes3 horas atrás

Histórico! Aos 38 anos, Nicholas Santos conquista ouro no Mundial de Hangzhou

Após o ouro no revezamento 4x200m livre , o Brasil foi novamente representado no lugar mais alto do pódio no...

Entretenimento3 horas atrás

Kelly Key dá close no bumbum durante tarde na praia

Kelly Key começou o sábado (15) com uma visita a praia e aproveitou para fazer um registro sensual. Na imagem,...

Política3 horas atrás

Polícia italiana já está em São Paulo aguardando a prisão de Cesare Battisti

José Cruz/Agência Brasil O italiano Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua na Itália por ter cometido quatro assassinatos na década...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana