conecte-se conosco


Entretenimento

Com intenção de “desacelerar” em 2019, Marco Luque promete novo personagem

Publicado

em

2018 já está na reta final e os planos para o ano que vem começaram. Em uma experiência semelhante ao “Carpool Karaoke” – programa em que famosos são entrevistados em um carro – o humorista Marco Luque dividiu momentos de sua vida e alegou querer “desacelerar” o ritmo em 2019 para priorizar a família em mais uma edição de “Motora 99”, que é veiculado no Youtube .

Leia também: Marco Luque: “Ele me entendeu. Critiquei especificamente a piada”


Marco Luque é o entrevistado do
Reprodução / YouTube

Marco Luque é o entrevistado do “Motora 99” da semana. IZA e Palmirinha já revelaram seus segredos no programa veiculado no Youtube

O vídeo, que será divulgado nesta quinta-feira (06), ainda mostra Marco Luque falando como saiu da carreira esportiva para engatar no ramo artístico. “Eu não era muito bom, era médio. Aí precisava ganhar grana e virei garçom. Aí lembrei que palhaço ganhava mais que garçom, então virei palhaço. Foi a recalculada da minha vida”, comentou o comediante.

Leia também: Marco Luque sobre o fenômeno do “serumaninho”: “Não foi planejado”


Marco Luque é o entrevistado do
Reprodução / YouTube

Marco Luque é o entrevistado do “Motora 99” da semana. IZA e Palmirinha já revelaram seus segredos no programa veiculado no Youtube

O Futuro de Marco Luque

Durante o programa veiculado no Youtube, Luque também revelou que entre seus planos para o ano que vem está a intenção de “desacelerar” o tempo que gasta com o trabalho e aplicá-lo na família.

“A gente deixa de ver nossos filhos crescer, né cara? A gente não pode viver uma vida só de trabalho”, diz o humorista que tem prioridades semelhantes as da cantora IZA , que apontou no vídeo lançado na última segunda (03) a necessidade de diminuir a correria e dar tempo ao que realmente importa. 

Leia mais:  Cauã Reymond posa de cueca e fala sobre legalização dasdrogas

Intérprete de personagens icônicas como Jackson Five, Mary Help, Mustafary, Ed Nerd e Guito, Marco Luque ainda adiantou que novas criações estão por vir: “Charles Charleton, o mágico que hablas espanhol”, comentou o humorista falando sobre seu novo personagem. 

Mais entrevistas no Youtube


Marco Luque é o entrevistado do
Reprodução / YouTube

Marco Luque é o entrevistado do “Motora 99” da semana. IZA e Palmirinha já revelaram seus segredos no programa veiculado no Youtube

Leia também: Marco Luque lança videoclipe de Mustafary

Outros episódios de “Motora 99” estão disponíveis na rede social de vídeos mais famosa do mundo. Com entrevistas com IZA, Marco Luque e Palmirinha divulgadas, a web série ainda promete trazer nas próximas semanas celebs como Emicida, Denilson Show e Xand Avião.

Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

“Lembro mais dos Corvos” é filme-relato das dores e desejos de uma mulher trans

Publicado

em

Quem tem dúvidas do vigor do cinema independente brasileiro precisa assistir “Lembro Mais dos Corvos”, um filme testamento de uma atriz maiúscula que sabe se fazer vulnerável, mas também se impor diante do olhar da audiência. A atriz em questão é Julia Katharine, mulher trans que abre o filme de Gustavo Vinagre lembrando da relação abusiva que teve com um tio avô quando tinha menos de dez anos de idade. “Ele foi o primeiro a me ver como menina”, relembra com afeto inconvicto.

Leia também: “Bohemian Rhapsody” se fia na força do Queen para quebrar a banca no Oscar



Divulgação

“Lembro mais dos Corvos”

É um relato difícil, que Julia observa estar “com dificuldades para entrar na história” mais de uma vez e um posicionamento corajoso de um filme que pretende desmistificar a mulher trans, mas que não deixa de objetifica-la para fazê-lo. Julia é uma mulher–objeto, mas não necessariamente por ser uma mulher trans, algo que fica claro para a audiência pelas escolhas de Vinagre e pela própria abertura de “ Lembro Mais dos Corvos ”, que evita que esse relato em particular defina sua personagem.

Leia também: Comédia afetuosa, “As Ineses” reverencia grandes filmes italianos dos anos 60

A flor do meu segredo 

O filme se notabiliza por ser em 1ª pessoa, há intervenções pontuais da realização para recompor o raciocínio da personagem, e pelo espaço dado ao improviso. Essa linha afrouxada favorece uma dinâmica entre a ficção e o documental. A cinefilia de Julia é algo que chama a atenção. A própria admite que a descoberta do cinema a ajudou a lidar com a depressão.

“Quero ser diretora”, observa Julia em um dado momento, “e só vou fazer comédias românticas para compensar toda a minha carência afetiva”. Curiosamente, o curta “Tea for Two”, seu primeiro trabalho como diretora e que acompanha o filme em seu lançamento comercial, não é uma comédia romântica. Em outro momento, a atriz diz que até tentou, “mas que não conseguiria ser puta” pois se apaixona rápido demais”.

Leia mais:  Babado, confusão e gritaria! Confira todos os bafões dosfamosos em 2018

Julia Katharine  se expõe com coragem e desprendimento e sua capacidade de raciocínio e de se autoanalisar não só encantam o público como contribuem para que a experiência proposta pelo filme, e o debate intrínseco a ela, sejam mais avolumados e perenes.

Leia também: “Minha Fama de Mau” faz retrato bonzinho de Erasmo Carlos

“Lembro mais dos Corvos”  é um filme que recebe a tristeza e as frustrações com ternura, que olha para o sexo com genuíno esforço de compreensão e que encontra em uma mulher que “só quer fazer filmes para ganhar  prêmios ” uma figura apaixonante.      

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Continue lendo

Votação

O eleitor mateense tem até 07 de março de 2019, a chance de indicar espontaneamente, o que pode ser no futuro o PREFEITO do Município. Escolha entre esses candidatos apresentados:

Entretenimento1 hora atrás

“Lembro mais dos Corvos” é filme-relato das dores e desejos de uma mulher trans

Quem tem dúvidas do vigor do cinema independente brasileiro precisa assistir “Lembro Mais dos Corvos”, um filme testamento de uma...

Entretenimento1 hora atrás

Sob escrutínio racial, “Green Book” quer ser “A Forma da Água” do Oscar 2019

Pode não parecer, mas “Green Book: O Guia” é o filme que despertou mais polêmica nessa temporada de premiações. O...

Entretenimento1 hora atrás

“Todos Já Sabem” é melodrama poderoso com inspirada trinca de atores

O cinema de Asghar Farhadi (“A Separação”, “O Passado” ) é pautado pelo interesse quase que antropológico de observar o...

Esportes3 horas atrás

Ver o futebol brasileiro virou motivo para castigo e tortura

– Filho, você está de castigo . Quem mandou tacar fogo no lixo. Isso não se faz. E outra coisa:...

Entretenimento4 horas atrás

Realeza negra? Meghan Markle aparece como rainha em vídeo de Beyoncé

Aconteceu nesta quarta-feira (20) o prêmio Brit Awards, em Londres. Beyoncé e Jay-Z não puderam comparecer ao evento, porém, foram...

Esportes6 horas atrás

Corinthians vira sobre o Avenida-RS e se classifica na Copa do Brasil

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians Timão sofreu, mas conseguiu virar nos últimos minutos, contra o Avenida-RS e vencer por...

Esportes6 horas atrás

Em jogo de viradas, City vence o Schalke; Atlético faz 2 a 0 na Juventus

Reprodução Sterling marcou o último gol contra o Schalke 04, sem auxílio do VAR Na rodada das oitavas de final...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana