conecte-se conosco



Destaque

Com gols de falta, São Mateus derruba o Espírito Santo na estreia do Capixabão

Publicado

em

VITÓRIA –  Depois de tudo o que passou durante a semana, quando quase desistiu de disputar o Campeonato Capixaba 2017 por falta de apoio, o São Mateus provou porque é um dos gigantes do futebol local.
Na tarde deste sábado, contra uma forte equipe do Espírito Santo, o experiente time do Pitbull do Norte mostrou frieza e derrotou o adversário por 2 a 1, com um gol de falta do meia Ronicley, já nos acréscimos.
Antes, Paulo Roberto abriu o placar para o Sama, também de falta, e Vitinho havia empatado para o Santão, no Kleber Andrade.

  • Com informações do globoesporte.com

Comentários do Facebook

Destaque

Menina revela ter sido estuprada pelo pai após se queixar de ‘dor na barriga’

Publicado

em

De acordo com a mãe da vítima, criança relatou que o pai a violentou dentro do banheiro da residência. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Guarujá.

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 10 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo depoimento da mãe aos policiais, a violência sexual contra a filha foi cometida em casa pelo pai da criança, de 30 anos, enquanto ela acompanhava um familiar hospitalizado. O suspeito ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na residência em que a vítima vive com os pais e irmãos, localizada no bairro Aldeia, no Distrito de Vicente de Carvalho. Conforme relatado pela mãe da criança no boletim de ocorrência registrado pelos policiais, ela mantinha uma união estável com o homem, com quem tem quatro filhos.

A mãe relatou que, no início da tarde, saiu de casa para ficar como acompanhante de um familiar no hospital, deixando os filhos com o marido. De acordo com ela, por volta das 19h30 retornou à sua residência.

Ao chegar em casa, ela foi alertada pelo filho de 4 anos que o pai teria violentado a irmã. Ao conversar com a filha, a menina relatou que, durante a tarde, o pai, no banheiro da casa, havia tirado as suas roupas e a estuprado. A criança também se queixou de estar com dores na barriga devido a violência sexual.

A mãe afirmou aos policiais que levou a filha às pressas ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e depois da criança ser atendida foi direto a delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar. Após relatar o caso, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Guarujá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sob segredo de Justiça e agora é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde7 minutos atrás

Covid-19: número de casos estabiliza e mortes caem 6% na semana

O número de casos de covid-19 ficaram estabilizados na última semana epidemiológica (40) em comparação com a anterior (39), com...

Saúde10 minutos atrás

Segundo a OMS o Brasil é eleito o país mais ansioso do mundo

Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Organização Panamericana da Saúde (OPAS) indicam que a saúde mental é...

Internacional22 minutos atrás

Louise Glück é a vencedora do Prêmio Nobel de Literatura em 2020

Divulgação Louise Glück atualmente vive em Cambridge, Massachusetts Louise Glück, poetisa norte-americana, levou o Prêmio Nobel de Literatura 2020. Ela foi...

Internacional37 minutos atrás

Droga dada Trump teria sido desenvolvida com células derivadas de feto abortado

Reprodução: iG Minas Gerais Donald Trump Uma das drogas tomadas por Donald Trump , que ele apontou como uma potencial...

Esportes37 minutos atrás

Série B: Sampaio Corrêa vence no Mineirão e Cruzeiro segue no Z4

O Cruzeiro termina a 14ª rodada na zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O Sampaio Corrêa foi...

Economia1 hora atrás

Dólar cai pela primeira vez em três dias e fecha em R$ 5,58

Thinkstock/Getty Images Dólar teve queda nesta quinta (8) Influenciado por  notícias positivas do exterior e do Brasil, o mercado financeiro...

Entretenimento1 hora atrás

Após ser dado como morto na internet, Canuto se manifesta: “Viva a vida”

Divulgação Márcio Canuto Os fãs de Márcio Canuto levaram um baita susto na tarde desta quinta-feira (08). Isso porque um...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!