conecte-se conosco


Mulher

Com dor ao usar salto alto, mulher descobre que cometeu gafe hilária

Publicado

em

source

É verdade que, dependendo do modelo e altura, usar salto alto pode acabar com os pés. No caso de Ayleigh McGhee, de Glasgow, Escócia, os sapatos foram motivo de reclamações durante uma noite inteira, até o momento em que ela descobriu um “segredo” sobre eles.

Leia também: Este é o truque de Kate Middleton para acabar com as dores ao usar salto alto

Ayleigh usando os sapatos ao contrário arrow-options
Reprodução/Instagram/ayleighmcgheex
Após reclamar que o salto alto estava machucando seu pé, Ayleigh Mcghee descobriu que os sapatos estavam ao contrário

Basicamente, a mulher percebeu que estava usando os sapatos de salto alto nos pés trocados — sim, isso quer dizer que o pé esquerdo estava no direito e vice-versa. Quem expôs a confusão foi uma amiga de Ayleigh, Georgia Henry, pelo Twitter

Leia também: Dá para manter a elegância sem usar saltos altos? Especialista ensina as dicas

“Ayleigh estava reclamando a noite toda sobre como ela não conseguia andar com esses sapatos até perceber na manhã seguinte que estava usando eles nos pés errados”, escreveu. A postagem viralizou, recebendo mais 1,9 mil compartilhamentos e 33,3 mil curtidas. A própria Ayleigh deu retuíte na foto dos sapatos, brincando com a situação. 

Leia também: Saltos altos provoca demissão de mulher no Reino Unido; entenda a história

Os internautas acharam a “troca de pés” hilária. “Essa é a coisa mais engraçada e com certeza algo que eu também faria”, comentou uma mulher. Outra ainda afirmou que já usou os mesmos sapatos de salto alto nos pés certos e, mesmo assim, eles não eram tão confortáveis: “Esses são sapatos horríveis, eles mataram os meus pés”, contou. 

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 26 de maio de 2019

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
publicidade

Mulher

Porque meu filho adolescente fica trancado no quarto? Psicanalista explica

Publicado

em

source

Hoje vou escrever sobre crianças um pouco maiores, tenho sido muito questionada sobre o motivo de os adolescentes estarem sempre fechados no quarto, quais os motivos que fazem com que eles prefiram estar sozinhos em seus quartos, seus cantos, do que em outros lugares da casa, no convívio com a família.

adolescente
Pixabay
Adolescente recluso pode ser problema

Primeiramente vamos definir quando acontece a adolescência. Não existe uma data exata, mas devemos considerar a partir dos 11 ou 12 anos e até perto dos 20. Nesse período esta incluída a pré-adolescência e o inicio da vida adulta.

A adolescência, não dura para sempre, ainda bem, mas é um longo período de alterações hormonais, e de identidade, quando o jovem tem que desligar-se do seu eu infantil e descobrir quem ele realmente é, ou quem quer ser.

Porque é tão bom ficar no seu canto sozinho?

Quando o adolescente se tranca no quarto ele esta construindo essa nova identidade. No seu espaço ele pode expressar-se com toda a liberdade, ele usufrui de sua necessidade de intimidade, ele redescobre o seu corpo com todas as modificações, nessa fase ele tem o seu despertar sexual, ele tem mais sono, ele sente necessidade de privacidade.

Mas o que diferencia um isolamento normal, de um que parece ser um problema? Quando o adolescente adora se isolar, mas continua executando todas as tarefas normalmente, não devem haver grandes preocupações, ele frequenta a escola, faz as lições e trabalhos solicitados, tem amigos, tem vida social, divide seu tempo entre estudar, fazer tarefas, se divertir, namorar, viajar e passar pelo menos um pouquinho desse tempo com a família, ele é um adolescente modelo.

Os pais devem passar a se preocupar quando o adolescente além de se isolar da família também se isola dos demais, fica apático, dorme muito mais que o necessário, e apresenta disfunções claras com relação à sociedade. Nesses casos os pais devem agir e procurar ajuda clínica.

Procure lembrar como era você na adolescência, as coisas que gostava e não gostava de fazer, o que te deixava a vontade e o que te constrangia, fazendo isso, talvez você consiga entender um pouco mais o seu filho.

Alguns pais reclamam que os filhos, hora são meigos, carinhosos, doces, frágeis e desamparados, e em outros momentos se transformam em agressivos, contestadores, rebeldes, e mal humorados. É que é muito difícil entendê-los dessa maneira, porém para o adolescente também é muito difícil entender a si próprio, e o “porque” de terem sentimentos tão contraditórios. Devemos nos lembrar que nessa fase não são crianças e não são adultos, estão construindo a si mesmo e estão testando todos os caminhos.

Aos pais resta entender e criar maneiras de comunicar-se com os filhos . Fique atento e reconheça os momentos em que ele baixa a guarda, seja no final de semana comendo uma pizza, seja no carro na carona para a escola, ou qualquer outro momento que você perceba que a comunicação é mais fácil. Aproveite esses momentos, fale sobre os problemas dele, fale sobre os seus problemas, coisas importantes coisas triviais, comunique-se.

Estabeleça limites e regras que sejam boas para os dois lados, se for importante para você, estabeleça refeições com a família, uso do celular, do computador, horários para chegar em casa depois da balada. As regras que te satisfaçam, mas faça isso levando em conta as suas necessidades e as dele, mostre a ele que você se importa, que o respeita como um ser humano.

Não ha problema em deixar claro para o seu filho que sua casa não é um hotel, onde ele entra e sai e não precisa interagir com ninguém, mas faça isso com amor, respeito e bom senso. Respeite o seu filho e ele ira respeitar você.

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Leia mais:  Justin e Hailey Bieber não fizeram sexo antes do casamento: valea pena esperar?
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Estadual14 minutos atrás

Agenda das comissões traz prestação de contas de secretário da Saúde

A próxima semana (21 a 25 de outubro) da Assembleia Legislativa (Ales) contará com o secretário de Estado da Saúde, Nésio...

Estadual14 minutos atrás

Ales terá semana de atividades para servidores

Cultura, beleza, saúde e também gestão financeira. Na próxima semana os servidores da Assembleia Legislativa (Ales) serão homenageados com uma...

Estadual14 minutos atrás

Autismo: ausência de políticas públicas pauta sessão especial

Na primeira reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Qualidade de Vida da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA),...

Estadual1 hora atrás

LOA e PPA: Defensoria reapresenta demandas

O cumprimento da Emenda Constitucional 80/2014, que determina quantidade de defensores públicos proporcional à demanda da população em cada Estado,...

Estadual1 hora atrás

TV Assembleia entrevista Coronel Quintino

O programa Com a Palavra desta segunda-feira (21) exibe a entrevista com o deputado Coronel Alexandre Quintino (PSL). Em seu...

Policial1 hora atrás

Operação conjunta apreende grande quantidade de drogas e prende três suspeitos em Marataízes

A equipe da 9ª Delegacia Regional (DR) de Itapemirim, em parceria com a Polícia Militar (PMES) e a Guarda Municipal...

Policial1 hora atrás

Policiais civis prendem associação criminosa que realizava roubos na Serra

A equipe do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) prendeu três suspeitos e apreendeu um adolescente, todos envolvidos em um...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana