conecte-se conosco


Esportes

Cofres cheios: Flamengo tem recorde milionário e supera 2018

Publicado

em

Na liderança do Brasileirão com 42 pontos e na semifinal da Libertadores , o Flamengo tem um grande rendimento com sua torcida e vem batendo recordes de público, o que significa mais dinheiro nos cofres. Na última segunda, o clube chegou a um acordo com a empresa de azeites e temperos Royal para que ela estampe o meião do time e, além disso, a empresa também vai patrocinar o time feminino de futebol, mas os valores não foram divulgados.

Flamengo
Twitter/Reprodução/Desimpedidos
Flamengo vem enchendo os cofres

A média de público nos jogos e o controle de gestão no Maracanã fizeram a receita com a venda de ingressos disparar em 2019 e o Flamengo jé arrecadou mais neste ano do que no ano passado inteiro, ultrapassando campeões de bilheteria do Brasil, Corinthians e Palmeiras.

Com 25 jogos como mandante neste ano, o clube carioca já contabilizou R$ 53,29 milhões de renda bruta, contra R$ 39,98 milhões nos 32 compromissos que teve no ano passado.

Além disso, o Flamengo também tem visto seu programa de sócios-torcedores crescer rapidamente, contabilizando 143.719 torcedores inscritos.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Real Madrid começa investida por Pogba; United tenta segurar meia
publicidade

Esportes

Trinca brasileira arremata o pódio dos 100m masculino-T47, em Dubai

Publicado

em

O paraibano Petrúcio Ferreira dos Santos roubou hoje (12) a cena no Mundial de Atletismo Paralímpico, em Dubai (Emirados Árabes Unidos): na semifinal, realizada nesta madrugada, Petrúcio Ferreira se tornou o atleta paralímpico mais rápido do planeta ao quebrar o recorde  mundial com o tempo de 10s42, na prova dos 100m classe T47 (deficiências membros superiores). Depois, na grande final, o paraibano liderou a trinca verde e amarela no pódio. Petrúcio Ferreira foi medalha de ouro ao vencer a prova dos 100m T47 com o tempo de 10s44. A prata ficou com Washington Júnior (10s58) e o bronze com Yohansson Nascimento (10s69).

 

12.11.19 - Dubai, Emirados Arabes Unidos - Mundial de Atletismo - JERUSA GEBER, OURO NOS 100M T11 . Foto: Ale Cabral/CPB.

12.11.19 – Dubai, Emirados Arabes Unidos – Mundial de Atletismo – JERUSA GEBER, OURO NOS 100M T11 . Foto: Ale Cabral/CPB. – Ale Cabral/CPB.

No final desta manhã, também teve dobradinha brasileira na prova dos 100m classe T11 (deficiências visuais): a paulista Jerusa Geber dos Santos faturou o ouro na prova dos 100m com a marca de 11s80 e a paranaense Lorena Salvatini Spoladores levou o bronze ao completar o percurso em 12s03.  A prata ficou com a chinesa Cuiqing Liu (11s87).

Outros dois brasileiros conquistaram prata e bronze na prova  masculina dos 100m T12 (deficiências visuais). Jefferson Marinho de Oliveira chegou em segundo lugar, com o tempo de 10s77, e o sul-mato-grossense Fabrício Júnior Barros Ferreira foi o terceiro colocado, com o tempo de 10s84. O vencedor foi o norueguês Salum Ageze Kashafali (10s54).

A maranhense Rayane Soares da Silva, que garantiu o primeiro ouro do Brasil no Mundial na última quinta (7), voltou a brilhar hoje (12) ao garantir a medalha de prata nos 200m classe T13 (deficiências visuais), com o tempo 25s22, atrás da ucraniana Leilia Adzhametova (24s35). O bronze ficou com a americana Kym Crosby (25s26).

Leia mais:  Casal assaltado no balneário de Guriri por dupla armada

Com as nove medalhas de hoje, o Brasil ultrapassou a Ucrânia e chegou à vice-liderança classificação geral, com 25 medalhas (nove ouros, seis pratas e dez bronzes). A China lidera com 40 (17 ouros, 16 pratas, sete bronzes) . A Ucrânia agora ocupa a terceira posição com 19 medalhas (nove ouros, cinco pratas e cinco bronzes).

 

Edição: Guilherme Neto

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política31 minutos atrás

Igreja Presbiteriana do Brasil terá homenagem

Os 160 anos da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) serão comemorados em sessão solene da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (13),...

Política31 minutos atrás

Educação ambiental é pauta de comissão

A Comissão de Meio Ambiente debate nesta quarta-feira (13) às 12h10, medidas de educação ambiental no estado, com a presença...

Política31 minutos atrás

Frente discute educação física nas escolas

Mais que momento desportivo e lúdico, a atividade física nas escolas pode ter reflexos no desenvolvimento da saúde física e...

Política31 minutos atrás

Mulheres são mais vulneráveis a crimes cibernéticos

Você já ouviu falar em pornografia de vingança? O termo se refere ao fato de uma pessoa, após o término...

Política31 minutos atrás

Psiquiatra alerta para depressão em crianças e adolescentes

Doença considerada o “mal do século”, a depressão já acomete 1% a 2% das crianças brasileiras entre 5 e 8...

Política31 minutos atrás

Plenário: quatro matérias aguardam parecer oral

Quatro matérias aguardam em plenário, nesta terça-feira (12), parecer oral de comissões permanentes da Assembleia Legislativa. A sessão ordinária começa às...

Policial31 minutos atrás

Policiais civis prendem suspeito de homicídio e tráfico de drogas e apreendem adolescente em Cachoeiro de Itapemirim

Na manhã desta terça-feira (12), a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana