conecte-se conosco


São Mateus

Coach Rafaela Genereso reúne mulheres em evento de imersão e transformação

Publicado

em

O Divine Building Experience é um evento de construção e materialização exclusivo para mulheres.

SÃO MATEUS (ES) – Se você é o tipo de mulher que olhou para os primeiros seis meses do ano e não sabe o que fez nesse período, você precisa estar no Divine Building Experience neste domingo, 21. O evento que promete marcar o mês de julho de muitas mulheres é uma promoção da Coach Rafaela Genereso, que está em São Mateus realizando atendimentos.

“O Divine Experience foi desenhado estrategicamente para ser uma experiência de cura, transformação e alinhamento de corpo, mente e espírito para mulheres que querem viver a vida plena, abundante e rica em todos os sentidos”, revelou Rafaela Generoso.

A coach conta que este será um evento para mulheres que querem mais de suas vidas, relacionamentos, negócios ou carreira, que buscam ainda mais prosperidade e abundância financeira, que desejam alinhar a sua vida espiritual com a financeira e alavancar seu negócio rapidamente, que desejam conquistar mais alegria, saúde e viver alinhadas de acordo com os seus propósitos de vida dentro do que consideram sucesso e que querem realizar seus sonhos mais lindos e suas metas mais ousadas.

“Vou ensinar o passo a passo do que eu venho fazendo para conseguir os resultados que tenho conseguido e vamos brindar a construção da vida sonhada por cada uma”, contou entusiasmada.

O Divine Experience acontecerá neste domingo, 21, a partir das 13h, no salão de eventos no Golden Garden. O passaporte pode ser adquirido no site rafaelageneroso.com.br/divine-experience/com valor promocional.

“Será uma tarde inesquecível e transformadora. Além de todo trabalho motivacional e de cura mesmo, teremos sorteio de brindes de empresas que nos apoiam no evento”, disse Rafaela.

Quem é Rafela Generoso

Empresária, escritora, mentora de prosperidade e digital influencer, Rafaela Generoso, que reside em São Mateus, aprendeu a ser próspera e bem sucedida desde seus 11 anos de idade, quando começou a vender chup chup.

Tudo começou no dia em que ela pediu uma mesada ao pai, quando teve sua primeira aula de prosperidade para a vida toda.   Nascida em uma família humilde Rafaela aprendeu direitinho a lição com seu pai, que a ensinou como fazer conta, distribuir renda e fazer o dinheiro se multiplicar.

Hoje Rafaela Generoso ajuda mulheres a desbloquearem o fluxo da prosperidade e ganharem mais dinheiro, de forma rápida, através de um método o qual ela mesma criou e desenvolveu.

A especialidade de Rafaela em Prosperidade e Riqueza, não veio por acaso, mas sim veio através de muito estudo, formação e técnicas testadas no dia a dia em clientes, mentoradas , e em muitas mulheres de diversas camadas da sociedade.

Além de ser considerada autoridade no assunto PROSPERIDADE, Rafaela é CEO Founder da Academia Vida Divida, Mentora de Coaches e Terapeutas Prósperos e agora escritora lançando seu livro “O MAPA DA PROSPERIDADE” em agosto próximo.

A história pessoal de Rafaela Generoso é uma evolução que levou sua vida de comum, com diversas perdas e os mais variados desafios que deixariam muitas mulheres paralisadas até a construção de uma vida extraordinária. Empregando as mesmas estratégias e o seu método (NCQ) que ela ensina hoje, ela cresceu profissionalmente, financeiramente e pessoalmente. Para quem estava como Gerente de Desenvolvimento de Pessoas há 10 anos e atendendo como coach em São Mateus, ela passou a ser uma Palestrante, Treinadora e Consultora reconhecida nacionalmente, atendendo inclusive personalidades internacionais.

Depois deste longo caminho de estudos, mentorias, palestras pelo Brasil afora e exterior Rafaela está prestes a lançar seu primeiro livro no dia 15 de agosto.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Adolescente liberado do Iases é detido após assalto a shopping de São Mateus
publicidade

São Mateus

Sindicato denuncia fechamento da sede da Petrobras em São Mateus

Publicado

em

Para discutir a situação, a Câmara de Vereadores realiza nesta quinta-feira (12) uma audiência pública, a partir das 19 horas. O desemprego poderá atingir até 2 mil famílias que atuam nos setores de comércio, serviço da cidade, e no seu entorno.

A Petrobras bateu o martelo: agora é pra valer! O que antes ficava apenas na ameaça, vai tornar realidade, o que significa desemprego à vista para a região norte. É que até o final de 2020 a sede administrativa da estatal, em São Mateus, vai ser fechada. A denúncia é do Sindicato dos Petroleiro do Espírito Santo (Sindipetro-ES).

A audiência pública desta quinta-feira foi proposta pela vereadora Jaciara Teixeira (PT) e a expectativa é da presença de representantes da sociedade civil, empresários e funcionários, o que mais serão afetados com a medida.

O fechamento foi informado na última terça-feira (10) pelo gerente-geral da Unidade Operacional da Bahia, que visitou a cidade do Norte capixaba para expor os planos da petroleira para a Base-61, como é chamada a estrutura de São Mateus. Na verdade, há meses vem ocorrendo comentários na cidade de que muitas ações que eram definidas em São Mateus haviam sido transferidas para a Unidade da Bahia.

O fechamento da base em São Mateus, segundo a diretoria de comunicação do Sindipetro-ES, pode trazer impactos diretos para 800 famílias, considerando profissionais e fornecedores da estatal. Hoje, pelo menos 26 empresas prestam serviços diretos para a Petrobras. Já indiretamente, a entidade de classe calcula que os reflexos podem ser ainda maiores, atingindo 2 mil famílias que atuam em setores do comércio e de serviços na cidade e no entorno.

O sindicato se mostrou preocupado com a demissão de terceirizados e também com o movimento de transferência de profissionais que deverá ser iniciado. Os representantes do Sindipetro-ES alegam que a orientação da Petrobras foi no sentido de que cada um busque realocação.

FOCO NO PRÉ-SAL

A justificativa dada aos profissionais para o encerramento das atividades na sede administrativa, ainda segundo diretores da entidade, é o fato de a Petrobras estar com o foco em atividades do pré-sal. Mas eles argumentam que a base-61, embora não seja tão lucrativa quanto campos do pré-sal, é uma unidade que não dá prejuízos para a companhia.

Para debater esse tema, vai ser realizada nesta quinta-feira (12) uma audiência pública na Câmara de Vereados de São Mateus, às 19 horas. “Queremos sensibilizar a sociedade e impedir que a Petrobras saia de São Mateus. Vamos lutar para isso não acontecer”, frisou o sindicato ao observar que a reunião deve contar com a presença de petroleiros, vereadores, prefeito, fornecedores e moradores da região.

A Petrobras não se pronunciou oficialmente sobre o fechamento da base de São Mateus.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Juiz eleitoral de São Mateus é responsável por afastar prefeito Daniel da Açaí
Continue lendo
Esportes3 minutos atrás

Brasileiros estreiam no World Judô Masters, última competição do ano

A delegação brasileira de judô estreou no Word Judô Masters, na cidade Qingdao (China), no final da noite desta quarta-feira...

Economia3 minutos atrás

Assembleia vai pagar R$ 10 milhões de bônus natalino para funcionários

arrow-options Divulgação O pagamento deve ser efetuado na sexta-feira, 13 A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) vai...

Nacional3 minutos atrás

Bruno Covas passa bem após sangramento no fígado

arrow-options oão Alvarez/Agência O Globo Bruno Covas passa por um tratamento de câncer O prefeito de São Paulo, Bruno Covas...

Economia16 minutos atrás

Presidente do Senado quer criar comissão da reforma tributária em fevereiro

arrow-options Roque de Sá/Agência Senado Alcolumbre: “acho que não adianta criar comissão agora no recesso” O presidente do Senado, Davi...

Estadual16 minutos atrás

Banestes anuncia nova redução nas taxas de juros

A partir da decisão do Comitê de Política Monetária do Banco Central (Copom) de reduzir novamente em 0,5 ponto percentual...

Política29 minutos atrás

2020: Ales define feriados e pontos facultativos

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa divulgou calendário de feriados e pontos facultativos para 2020. As datas constam no Ato...

Política29 minutos atrás

Transcol: 2ª via de cartão poderá ser gratuita

O deputado Delegado Lorenzo Pazolini (sem partido) protocolou, na Assembleia Legislativa (Ales), o Projeto de Lei (PL) 985/2019, que trata...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana