conecte-se conosco



Nacional

Cliente pede marmita de ‘frango só com arroz’, e entrega viraliza

Publicado

em

Reprodução: Internet

Cliente queria dispensar as fritas, mas restaurante mandou apenas a guarnição. Postagem teve mais de 52,3 mil curtidas no Twitter

O comerciante Lucas Duarte teve uma surpresa nesta terça-feira (22) ao receber a embalagem com a comida que havia encomendado para o almoço.

A solicitação feita ao atendente foi um “frango à parmegiana só com arroz”. E o restaurante enviou uma quentinha “só com arroz” — sem o frango. Ele fez o pedido em um restaurante na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Reprodução / Twitter – Lucas teria comprado uma quentinha de parmegiana, mas recebeu só o arroz

“Eu não queria comer batata-frita. Só o frango à parmegiana e o arroz. Aí falei para ele: ‘Pede só arroz’. Pois aí vem o frango a parmegiana e o arroz. Mas só veio o arroz mesmo. Esqueceram do frango”, disse Lucas.

A postagem com as imagens da decepção de Lucas ao receber a comida viralizaram nas redes sociais. Até a publicação desta reportagem, 52,3 mil pessoas tinham curtido o post no Twitter.

Procurou, mas não achou

O comerciante chegou a mexer com o garfo no fundo da quentinha para ter certeza de que o bife, que costuma ficar sobre a comida, não teria trocado de lugar. Mas não, ele não estava lá.

Ainda assim, Lucas faz questão de dizer que a culpa não é do rapaz que o atende todos os dias, já que o funcionário pode ter se complicado pelo fluxo de serviço. O cliente também ressalta que nunca teve problemas no local.

“Ele vende comida para todo mundo aqui na área, na verdade ele deve ter se enrolado. Na correria ele deve ter colocado só o arroz e esqueceu de colocar o frango e embalou”, disse Lucas.

Segundo ele, logo que o problema foi exposto ao restaurante, o bife foi mandado na sequência.

Comentários do Facebook

Nacional

Candidato a vereador é flagrado agredindo a namorada na rua

Publicado

em

Polícia chegou a procurá-lo na cidade, mas Milton Rodrigues não foi encontrado

O candidato a vereador de Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte, Milton Rodrigues, do Partido Trabalhador Cristão (PTC), de 47 anos, é suspeito de agredir a namorada, de 43, na noite da última quarta-feira (7).

Segundo a vítima contou à Polícia Militar, o casal começou a brigar porque Rodrigues acusou-a de estar se relacionando com ele exclusivamente por causa de dinheiro. Então, ele começou a bater nela em via pública, no bairro São Joaquim.

Conforme imagens de câmeras de segurança de vizinhos, é possível ver que ele a agarra e dá socos e tapas em seu rosto. Há um momento em que os dois caem no chão.


Veja mais:

Cabra espanta moradores após ser vista andando com duas patas
Homem morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR-101
Mulher é presa por quebrar perna da filha de 3 anos


As agressões só cessam após um homem que passava na rua de carro intervir. Após isso, o candidato fugiu e a polícia foi chamada.

A PM informou que fez um rastreamento na região para localizar o suspeito e prendê-lo, porém, não houve êxito. A vítima ainda não deu parte do companheiro.

Conforme a legenda, o partido não irá se pronunciar por enquanto, mas adiantou que Milton Rodrigues ainda não foi localizado.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política5 minutos atrás

Joice Hasselmann nega acusações e propõe Lava Jato paulistana

Pablo Valadares/Câmara dos Deputados Deputada Joice Hasselmann Na tarde desta sexta-feira (09), a candidata à Prefeitura de São Paulo, Joice...

Estadual16 minutos atrás

Homem morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR-101

Com o impacto entre os veículos , o eixo dianteiro do caminhão foi destruído, assim como o lado do motorista...

Internacional20 minutos atrás

Espanha decreta estado de emergência e retoma lockdown em Madri

Pixabay Madri é um dos piores focos de Covid-19 da Europa. Nesta sexta-feira (9), o governo da Espanha declarou estado...

Tecnologia20 minutos atrás

FIFA 21 é lançado com atualização grátis para PS5 e Xbox Series X

Divulgação/EA Sports FIFA 21 é lançado FIFA 21 foi oficialmente lançado pela EA Sports nesta sexta-feira (9). O jogo está...

Internacional20 minutos atrás

Homem é acusado de ter feito “blackface” para matar mãe de sua filha

Reprodução/Twitter A filha de Andrew e Alyssa completou um ano de idade. Um homem é acusado ter feito ‘blackface’ e...

Variedades22 minutos atrás

Cabra espanta moradores após ser vista andando com duas patas

Uma cabra foi flagrada andando apenas com as patas traseiras em uma rua do vilarejo de Telwara, na Índia. O...

Nacional27 minutos atrás

Candidato a vereador é flagrado agredindo a namorada na rua

Polícia chegou a procurá-lo na cidade, mas Milton Rodrigues não foi encontrado O candidato a vereador de Sarzedo, na região...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!