conecte-se conosco



Entretenimento

Cleo é comparada a Michael Jackson e faz piada na web

Publicado

em

Cleo mostrou que sabe rir de si mesma e não se incomoda com os comentários que recebe na internet. A cantora e atriz publicou uma foto de close de seu rosto, com os cabelos curtos e prestos e um look vermelho e preto.

cleo arrow-options
Reprodução/instagram/@cleo

Cleo

Leia também: Chamada de gorda, Cleo rebate: “O estado do meu corpo interfere na sua vida?”

Seu seguidores a compararam com o cantor Michael Jackson , e ela entrou na brincadeira, acrescentando na legenda: “Tô gêmea do Michael Jackson com o Fabio jr nessa foto”. Muitas famosas aproveitaram para elogiar Cleo , como Tatá Werneck, Larissa Maciel e Ivete Sangalo.

Leia também: Útero abençoado! Glória Pires é uma máquina de fazer filhas bonitas

Recentemente, a mãe de Cleo , Glória Pires, elogiou as filhas na web depois da participação no “Conversa com Bial”: “minhas meninas deram aula de maturidade, autoconhecimento e aceitação. Talento, beleza e Luz”, comentou a mãe orgulhosa.

Comentários do Facebook

Entretenimento

Glória Maria relembra episódio de racismo: “Vivi desde sempre”

Publicado

em


source

No ” Globo Repórter ” de sexta-feira (05), o programa fez uma reedição de um debate histórico exibido pelo programa “Em Pauta”, da GloboNews, com jornalistas negros do grupo Globo, Heral Pereira, Maju Coitinho, Zileide Silva, Flávia Oliveira, Aline Midlej e Lilian Ribeiro, para falar sobre o racismo.

Leia também: Após ser acusada de racismo, Luisa Mell quer ajudar mãe de Miguel Otávio

Gloria Maria
Reprodução/Instagram

Glória Maria


Uma das principais jornalistas da Globo, Glória Maria não participou por estar se recuperando de um tratamento de saúde, mas fez questão de aparecer no programa diretamente da sua casa. “Eu não pude participar porque ainda estou me recuperando de um tratamento de saúde, um tratamento difícil, mas eu superei. E superei também porque de dificuldades, eu entendo desde sempre. Quem nasce orgulhosamente negro, sabe muito bem o que são obstáculos”, disse ela.

Assim como todos os colegas fizeram, Glória também relembrou um episódio de racismo marcando do qual foi vítima.

Leia também: Preta Gil fala sobre intolerância religiosa em live com Teresa Cristina

“Racismo é uma coisa que eu conheço, que eu vivi, desde sempre. E a gente vai aprendendo a se defender da maneira que pode. Eu tenho orgulho de ter sido a primeira pessoa no Brasil a usar a Lei Afonso Arinos, que punia o racismo, não como crime, mas como contravenção. Eu fui barrada em um hotel por um gerente que disse que negro não podia entrar, chamei a polícia, e levei esse gerente do hotel aos tribunais. Ele foi expulso do Brasil, mas ele se livrou da acusação pagando uma multa ridícula. Porque o racismo, para muita gente, não vale nada, né? Só para quem sofre”, relembrou Glória Maria .

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!