conecte-se conosco


Entretenimento

Cláudia Rodrigues inicia tratamento que provoca “dores terríveis”

Publicado

em

Nesta terça-feira (03), Cláudia Rodrigues iniciou seu novo tratamento para a esclerose múltipla. “A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos Estados Unidos”, afirmou Adriane Bonato, empresária da atriz da Globo à revista Quem .
Claudia Rodrigues
Divulgação

Claudia Rodrigues

Ainda durante o papo, a representante de Claudia Rodrigues falou sobre nocividade da medicação. “Ainda falta duas horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Estamos esperançosos que hoje as dores acabem.”

A empresária ainda fez questão de negar a morte da atriz da Globo . “Quanto a notícia que ela morreu só tenho uma coisa a dizer: ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus! E com Deus na frente, é o que ela vai conseguir, é questão de tempo, eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus, tem tudo! E a vitória é certa. Acreditem! Continuem orando por ela, pois juntos e unidos, conseguiremos essa graça! Gratidão e que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus”.

Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000. A doença é autoimune e atinge o sistema nervoso central.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Leia mais:  Susan Sarandon e Debra Messing discutem no Twitter por causa de Donald Trump
publicidade

Entretenimento

Juiz federal quer processar Netflix por especial de Natal com ‘Jesus gay’

Publicado

em

source
Porta dos Fundos arrow-options
Divulgação

Especial de Natal do Porta dos Fundos traz Gregório Duvivier como Jesus Cristo e Fábio Porchat como seu namorado

O Especial de Natal do grupo Porta dos Fundos continua causando desconforto na comunidade cristã. Dessa vez, o juiz federal William Douglas afirmou em suas redes sociais que deseja processar o serviço de streaming Netflix pelo filme ‘A Primeira Tentação de Cristo’ que – em suas palavras – ofende o sentimento religioso.

LEIA MAIS: Especial de Natal do Porta dos Fundos irrita cristãos; confira o abaixo-assinado

William Douglas arrow-options
Reprodução

William Douglas, magistrado cristão, é autor do livro “As 25 leis bíblicas do sucesso”.

“Escolher a principal data do calendário cristão para nos ofender é uma vergonha”, escreveu o magistrado. “Não vou cancelar a assinatura da Netflix; pretendo processar a empresa por ofensa ao sentimento religioso. Se ofende minha crença ou a de outrem, me ofende também. E vamos usar a lei. Viva o respeito ao próximo!”

Em seu perfil no Instagram, Douglas pede para que os mais de 220 mil seguidores assinem o abaixo-assinado para a remoção do filme ‘A Primeira Tentação de Cristo’ do catálogo.

Petição passa de 1,7 milhão de assinaturas

O abaixo-assinado que pede pela remoção do longa ‘A Primeira Tentação de Cristo’ do catálogo da Netflix já tem mais de 1,7 milhão de assinaturas. Organizada pelo cerimonialista Alex Brindejoncy no site Charge.org, a petição também pede para que o grupo Porta dos Fundos seja responsabilizado por blasfêmia.

LEIA MAIS: Fábio Porchat é acusado de blasfêmia após elogiar Jesus homossexual

O filme dirigido por Rodrigo Van Der Put sugere que Deus (Antonio Tabet), Maria (Evelyn Casto) e José (Rafael Portugal) formam um triângulo amoroso. Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay, e retorna de uma viagem de 44 dias pelo deserto com o namorado Orlando (Fábio Porchat).

Leia mais:  Iza mostra corpo escultural nas redes

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento2 horas atrás

Juiz federal quer processar Netflix por especial de Natal com ‘Jesus gay’

arrow-options Divulgação Especial de Natal do Porta dos Fundos traz Gregório Duvivier como Jesus Cristo e Fábio Porchat como seu...

Entretenimento2 horas atrás

Taty Zatto posa sensualíssima em ensaio fotográfico de lingerie

arrow-options Gutho Oliveira Taty Zatto, por Gutho Oliveira Taty Zatto posou para um ensaio fotográfico com sugestões de lingeries brancas...

Esportes2 horas atrás

Seleção feminina aumenta série invicta e encerra 2019 com vitória

A seleção brasileira de futebol feminino se despediu com vitória da temporada 2019. Neste domingo (15), na Arena da Fonte...

Estadual2 horas atrás

Motorista sofre sequestro relâmpago e suspeito tem traumatismo craniano depois de veículo capotar

Esse é o quarto caso de sequestro a motorista de aplicativo em duas semanas. As primeiras informações dão conta de...

Entretenimento2 horas atrás

Geisy Arruda aparece sem sutiã e empina bumbum gigante de calcinha fio dental

Na tarde deste domingo (15), Geisy Arruda levou os seguidores à loucura ao publicar uma foto pra lá de sensual em seu...

Entretenimento3 horas atrás

Juiz federal quer processar Netflix por especial de Natal com ‘Jesus gay’

Divulgação Especial de Natal do Porta dos Fundos traz Gregório Duvivier como Jesus Cristo e Fábio Porchat como seu namorado...

Entretenimento3 horas atrás

Vidente faz previsões chocantes sobre as cantoras Anitta e Ludmilla em 2020

O vidente Robério de Ogum concedeu recentemente uma entrevista especial para o programa Super Pop e revelou como será o futuro de alguns famosos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana