conecte-se conosco


Entretenimento

Claudia Leitte pede corrente de oração após tio passar por cirurgia

Publicado

em

Na madrugada dessa quinta-feira (16), Claudia Leitte usou seu Twitter para fazer um pedido aos seus fãs. Sem muitos detalhes, a cantora revelou que seu tio passou por uma cirurgia séria e que “a coisa ficou complicada”.

Leia também: Internauta diz que Claudia Leitte tem inveja de Ivete Sangalo e cantora rebate


Claudia Leitte pede corrente de oração para seu tio
Reprodução/Instagram

Claudia Leitte pede corrente de oração para seu tio

Em meio a tantas coisas boas como a gravidez e o lançamento de Matutinha , sua música em parceria com Mano Walter, Claudia Leitte usou seu perfil no Twitter para fazer um pedido aos seus fãs. “Sinto que se engrossarmos essa corrente, vai ficar muito melhor! O lance é o seguinte: meu tio, a quem amo muito, passou por uma cirurgia seríssima há pouco. A coisa ficou complicada. Ele está sob cuidados médicos”, escreveu.

Leia também: Trollagem? “Caverna do Dragão”, Luan Santana e ações de marketing na era digital

“Então, pensei em pedir que vocês- minha FÃ-mília- orassem comigo pela recuperação dele. Eu acredito no poder que tem nossa prece. Deitei agora. Vou fechar meus olhos e começar minhas petições. Vocês podem se juntar a mim agora, por favor?”, pediu.


O pedido da cantora repercutiu e se tornou Moments da rede social. “Melhoras para o seu tio e lembre-se, Deus está com seu tio e já deu tudo certo”, respondeu uma fã. “Já deu tudo certo”, escreveu outra internauta. “Vai ficar tudo bem, como Deus quiser! Não se ‘aperreia’ muito não tá? Pra Bella não ficar agitada! A gente tá junto nessa oração!”, respondeu outro seguidor.

Leia mais:  Com alma dos anos 90, “A Justiceira” traz Jennifer Garner em orgia de violência

Leia também: #Metoo brasileiro? Famosas apoiam Claudia Leitte após fala sobre Silvio Santos

“Muito obrigada, meus amores da minha vida! Amo muito vocês! Que Deus os abençoe ainda mais e que cada prece traga ainda mais luz para suas vidas”, agradeceu  Claudia Leitte  .

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

Elogio da resistência, “Inferninho” abraça figuras marginalizadas pela sociedade

Publicado

em

“Inferninho” poderia ser um filme do Almodóvar dos anos 80, mas faz sentido que seja uma produção independente brasileira dessa metade final da segunda década do século XXI. Ambientado todo dentro de um bar, o longa é uma tragicomédia cheia de melodrama e personagens que trafegam entre a alegoria e a metaforização.

Leia também: “O Homem que Matou Dom Quixote” é sonata contra cinismo infiltrado na arte


Inferninho
Divulgação

Cena de Inferninho, que chega aos cinemas nesta quinta-feira (23)

Dirigido por Guto Parente e Pedro Diógenes, “Inferninho”  nasceu do encontro de dois grupos artísticos de Fortaleza: Grupo Bagaceira de Teatro e Alumbramento Filmes. Essa contaminação, para usar um termo empregado por Parente, norteia um longa que tem como composição básica falar de amor e do poder transformador da fantasia.

Yuri Yamamoto vive Deusimar, essa mulher trans que explora seus funcionários em um bar e que em um belo dia se apaixona por um marinheiro (Démick Lopes) que chega para ficar. Essa relação, tumultuada e cheia de desejos inconfessos, altera a rotina de funcionários e frequentadores do bar.

Leia também: Novo filme de Christopher Nolan ganha título e mais nomes no elenco

Este é um longa que convida o espectador a se perder nele, a embarcar naquele universo de dor e desilusão, mas também de crença e entrega. Ainda que se resolva como um elogio da resistência, “Inferninho” busca o diálogo com o público por meio das angústias dos personagens, todos em carne-viva e reverberantes de alguma forma.

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Leia mais:  Famosos com livros: o que eles levaram para as urnas?
Continue lendo
Nacional7 minutos atrás

Prêmio de R$ 11,8 milhões da Mega-Sena sai para aposta no interior de São Paulo

Divulgação/ Wilson Dias/ Agência Brasil Aposta de Aramina, no interior de São Paulo, vai embolsar quase R$ 12 milhões O...

Polícia Federal8 minutos atrás

Polícia Federal deflagra Operação Nêmesis para combater pornografia infantil

Brasília/DF – A Polícia Federal deflagrou hoje, 23/05, a Operação Nêmesis*, com o objetivo de reprimir a prática de crimes...

Nacional24 minutos atrás

Polícia do Rio oferece recompensa pela prisão de ‘Hello Kitty do tráfico’

Reprodução/redes sociais Jovem integra facção que briga pelo comando de uma comunidade no Rio de Janeiro O Portal dos Procurados...

Nacional24 minutos atrás

Polícia do Rio oferece recompensa pela prisão da ‘Hello Kitty do tráfico’

Reprodução/redes sociais Jovem integra facção que briga pelo comando de uma comunidade no Rio de Janeiro O Portal dos Procurados...

Esportes25 minutos atrás

Títulos e ativismo: Por que a melhor jogadora do mundo não estará na Copa?

Reprodução/ Instagram Ada Hegerberg tem 23 anos e já marcou seu nome na história do futebol feminino com títulos e...

Entretenimento39 minutos atrás

Elogio da resistência, “Inferninho” abraça figuras marginalizadas pela sociedade

“Inferninho” poderia ser um filme do Almodóvar dos anos 80, mas faz sentido que seja uma produção independente brasileira dessa...

Direto de Brasília39 minutos atrás

Votação de destaques da MP da Reforma Administrativa acontece nesta quinta

Luis Macedo/Câmara dos Deputados – 22.5.19 Plenário da Câmara dos Deputados durante sessão para votar reforma administrativa A conclusão da...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana