conecte-se conosco



Policial

Ciúmes provocam tentativa de assassinato em São Mateus

Publicado

em

Por ciúmes de sua ex-namorada, um rapaz identificado como Weverton, que, por coincidência agora está namorando um outro rapaz com o mesmo nome, tentou mata-lo a facadas. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (27) na Rua Nossa Senhora Aparecida, em Morada do Lago, São Mateus.

Weverton, o criminoso, não gostou de saber que seu xará Weverton, de 20 anos, estava namorando com sua ex-namorada e foi tirar satisfação, como se tivesse algum direito de propriedade sobre sua ex.

Não houve nem discussão. O criminoso sacou de uma faca e aplicou vários golpes no rival que foi socorrido em uma ambulância do Corpo de Bombeiros e conduzido para o Hospital Roberto onde permanece internado.

Policiais militares que atenderam a ocorrência realizaram buscas em toda a região do bairro Morada do Lago, mas não conseguiram pistas do criminoso.

Apesar dos golpes que provocaram corte profundo em seu braço esquerdo, perfuração em suas costas e ombro esquerdo e outros ferimentos espalhados pelo corpo, Weverton conseguiu falar com os policiais antes de ser levado ao hospital e revelou o nome do criminoso que também se chama Weverton. 

Comentários do Facebook

Policial

Investigado por homicídio de adolescente é preso pela DHPP Serra

Publicado

em


.

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra prendeu, nessa quinta-feira (04), dois suspeitos de integrarem uma organização criminosa que atua em São Marcos, no município. Os detidos têm 28 e 21 anos sendo que o mais novo tinha mandado de prisão temporária em aberto.

“O mandado de prisão temporária foi cumprido no momento em que o suspeito estava chegando à casa da mãe, em Jardim Limoeiro. Ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais que o encaminharam à Delegacia. Ele foi interrogado e confessou o crime”, afirmou o adjunto da DHPP Serra, delegado Ramiro Diniz.

O indivíduo é suspeito de envolvimento no homicídio de um adolescente de 15 anos, acontecido no dia 22 de abril deste ano, no bairro São Marcos I. O crime está relacionado à guerra entre gangues rivais, que disputam o domínio de pontos de tráfico de drogas. Outros dois suspeitos desse homicídio foram capturados pela equipe da DHPP da Serra, no último dia 19, e também confessaram.

Ainda durante as diligências desta quinta-feira, a equipe se dirigiu ao bairro Bela Vista, onde acabou efetuando outra prisão, dessa vez em flagrante. O suspeito, de 28 anos, estava de moto e transportava uma carga de 83 buchas de maconha, quando se deparou com a equipe da DHPP Serra.

“No momento da ação policial, ele abandonou uma motocicleta, e tentou fugir, mas foi capturado pela equipe. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas”, informou o adjunto da DHPP, delegado Ramiro Diniz.

Texto: Camila Ferreira

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento22 minutos atrás

Além de “Madeleine”, outras cinco séries que narram crimes reais

Treze anos depois,  a polícia alemã identificou um novo suspeito  pelo desaparecimento de Madeleine McCann . Com o novo desdobramento...

Entretenimento22 minutos atrás

SBT anuncia volta de “Chiquititas” e contraria internautas

No início da noite desta sexta-feira (5), a hashtag “Fora Chiquititas ” esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter....

Regional22 minutos atrás

MPES pede afastamento do prefeito e secretário de Conceição da Barra por improbidade

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça de Conceição da Barra, ajuizou...

Nacional27 minutos atrás

Bolsonaro ameaça tirar Brasil de OMS por “viés ideológico”

Agência Brasil “Não precisamos de gente de fora dando palpite aqui dentro”, diz Bolsonaro sobre OMS Nesta sexta-feira, 5, o...

Saúde31 minutos atrás

Estado do Rio registra menos de 150 mortes por covid-19 em 24 horas

. O número de óbitos registrados nesta sexta-feira (5) por covid-19 no estado do Rio de Janeiro caiu reduziu em...

Esportes32 minutos atrás

Futebol: Federação enviará a governo de SP nova proposta para retorno

. A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou nesta sexta-feira (5) que encaminhará novamente aos governos do estado de São Paulo...

Política36 minutos atrás

Bolsonaro defende atraso nos dados da Covid-19: “Ninguém tem que correr”

Agência Brasil Bolsonaro brincou com demora do Ministério da Saúde em divulgar informações O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) defendeu...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!