conecte-se conosco


Mulher

Ciumento, briguento, falso e mais: descubra os “podres” de cada signo

Publicado

em

Se você nunca ficou tenso na hora de revelar seu signo entre pessoas que acabou de conhecer, as chances de você ser um nativo de Áries, Escorpião ou Gêmeos são bem pequenas. Só quem já recebeu aquele olhar desconfiado pela má fama do signo sabe como é ter que se justificar a cada vez que alguém quiser falar sobre astrologia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade


Mulher fazendo cara de dúvida
shutterstock

ops, mulher,

Apesar de esses três carregarem o estigma de “piores” do zodíaco, a verdade é que cada signo tem características positivas e negativas – sim, caros piscianos e aquarianos, vocês também estão incluídos.

Em defesa aos “menos queridos”, a autora do livro “ Astrologia da Depressão ”, Mariana Fernandes, explica que a pouca popularidade se dá porque as pessoas gostam e desgostam dos signos com base nas suas experiências pessoais, e que isso não tem nada a ver com ser melhor ou pior.

“Na Astrologia Clássica temos, sim, planetas que consideramos ‘maléficos’ e esses planetas regem signos como Aquário, Escorpião, Áries e Capricórnio, mas isso não significa que eles sejam ruins”, conta.

Para provar que todo mundo tem seu lado “podre”, a escritora fez uma lista das características menos favoráveis de cada um. Confira:

Áries

via GIPHY

Arianos são conhecidos por serem explosivos, impacientes e até barraqueiros. Por terem Marte como regente, têm tendência a guerrear até quando não há necessidade. O elemento fogo eleva o nível desse temperamento, fazendo dos arianos tidos como “bad vibe” verdadeiras bombas prestes a explodir.

Touro

via GIPHY

Taurinos são teimosos, hedonistas e, como todos os nativos de signos fixos, inflexíveis. Têm dificuldade em mudar, tomar iniciativa e tendem a se acomodar em situações estáveis devido a sua necessidade de segurança e conforto material.

Leia mais:  4 cuidados com cabelo loiro que você precisa adicionar à rotina

Gêmeos

via GIPHY

Geminianos são instáveis e, quando vivenciam a via negativa do regente Mercúrio, tendem à mentira e fofoca. Por ser um signo mutável, Gêmeos pode conferir ao nativo uma necessidade intensa de mudança, que o faz ter dificuldade para concluir projetos ou se sentir satisfeito com o momento atual. 

Leia também: Jovem tem pedido de apartamento negado por ser do signo de Capricórnio

Câncer

via GIPHY

Câncer é um signo de água e regido pela Lua, por isso, gera nativos sensíveis e que tendem ao dramalhão e à mágoa. Apegados ao passado, podem remoer por anos a mancada dada por alguém querido. Devido a excessiva sensibilidade, podem ser pouco objetivos e acabam levando feedbacks práticos para o pessoal.

Leão

via GIPHY

Na via negativa, leoninos são egocêntricos, autoritários e desprovidos de autocrítica devido a sua autoestima exagerada. Porque Leão é um signo de fogo e regido pelo Sol, pode gerar nativos magnéticos, mas que estão acostumados a serem o centro das atenções.

Virgem

via GIPHY

Virgem é um signo de terra e regido por Mercúrio com tendência ao criticismo, obsessão por detalhes e hipocondria. Virginianos na via negativa são obcecados pela perfeição e não conseguem avaliar os aspectos mais amplos das situações, pois estão sempre preocupados com detalhes e minúcias. 

Libra

via GIPHY

Librianos da via negativa são indecisos, políticos e paqueradores sem limites. Porque Libra é um signo de ar regido por Vênus, faz dos nativos nascidos sob esse signo pessoas diplomáticas e atraentes que, quando usam essas características de forma negativa, podem se tornar manipuladoras e superficiais.

Escorpião

via GIPHY

Leia mais:  “Minhas cicatrizes não me definem”, diz mulher que teve 65% do corpo queimado

Escorpianos são vingativos, desconfiados e obcecados pela podridão do mundo quando vivenciam seu lado negativo. Signo de água regido por Plutão e Marte, Escorpião gera nativos ressentidos e até vingativos – devido à agressividade natural de Marte.

Sagitário

via GIPHY

Sagitário é um signo de fogo e regido por Júpiter, por isso, forma nativos exagerados e com síndrome de enciclopédia – sagitarianos da via negativa se acham mais sábios do que são. Quando o otimismo é excessivo, Sagitário pode ser um signo de pessoas inconsequentes e que têm aversão ao compromisso.

Capricórnio

via GIPHY

Capricórnio, na via negativa, gera nativos ranzinzas, calculistas e moralistas. Por ser um signo de terra e regido por Saturno, Capricórnio também tende à negatividade e frieza – está muito focado aos aspectos práticos da vida e acaba ignorando fatores emocionais importantes para a interação humana.

Aquário

via GIPHY

Aquarianos são rebeldes, inflexíveis e adoram contrariar. Signo de ar regido por Urano e Saturno, Aquário gera nativos questionadores, mas, quando essa característica é trabalhada na via negativa, termina por fazer dos aquarianos adolescentes birrentos. 

Leia também: Paraíso e inferno astral: o que é cada período e como encará-los da melhor forma

Peixes

via GIPHY

O pisciano da via negativa é distraído, escapista e instável – tanto em termos emocionais, quanto em aspectos práticos. Por ser um signo de água regido por Netuno e Júpiter, Peixes pode simbolizar a dificuldade de encarar a realidade e crescer para a vida.

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
publicidade

Mulher

Noivado termina após cachorro passar mal em festa de despedida de solteira

Publicado

em

Uma despedida de solteira acabou com o noivado de um casal que já estava juntos há quatro anos. A festa feita pela ex-noiva e suas amigas perdeu o controle quando ela se esqueceu de colocar o cachorro do – então – companheiro em outro quarto, deixando o animal participar de toda a festa.

Leia também: Lista de regras para despedida de solteira vira piada – tem até visita à igreja


cachorro come chocolate e passa mal em despedida de solteira
shutterstock

O noivado desse casal acabou após a despedida de solteira da mulher que, para o rapaz, foi muito irresponsável


A presença do pet não seria um problema, se não fosse pelo fato de que o cachorro desfrutou de tudo o que tinha direito, incluindo chocolates e bebidas alcoólicas, o que fez com que ele ficasse doente e tivesse que ser levado às pressas ao hospital. Como a mulher estava bêbada demais em sua despedida de solteira , ela não notou os riscos para o animal.

Quando descobriu o que houve, o noivo decidiu romper o relacionamento, alegando que ela foi muito “irresponsável”. O rapaz, que tem 28 anos, explicou a situação por meio de um texto no Reddit e quis saber se ele estava errado em ter tomado essa decisão.

Ele começa dizendo que deixou a casa para a noiva fazer a festa lá, mas pediu para a mulher colocar o cachorro em outro quarto, longe do evento.

Leia também: Após despedida de solteira, noiva cobra despesas das convidadas e gera revolta

“Às 5h da manhã recebo uma ligação avisando que algo estava errado com o cachorro. Ela estava bêbada, então eu disse para pegar um táxi e ir para a clínica veterinária de emergência”, lembra ele.

O homem também relata que a noiva estava em prantos, preocupada com o que havia ocorrido com o animal. “Quando cheguei lá, ela parecia que não tinha parado de chorar por horas e nem conseguia falar direito”.

Leia mais:  Crianças com síndrome de Down dançam juntas e emocionam a web; veja o vídeo

“Duas de suas amigas estavam lá, e me disseram que meu cachorro estava vivo, mas não estava bem. Eu senti pena dela por 10 minutos enquanto esperava pelo médico”, conta.

“Mas então o médico me disse que o cão ingeriu grandes quantidades de álcool e chocolates . As garotas aparentemente acharam que seria legal deixar tudo espalhado pela casa, em mesas de café pequenas, e deixar o cachorro perambulando em vez de trancá-lo em nosso quarto”, acrescenta ele. Apesar de ingerir alimentos e bebidas que o fizeram passar mal, o cachorro já se recuperou.

O fim do noivado


fim de noivado
shutterstock

O ponto final no noivado ocorreu quando os dois chegaram em casa. O rapaz diz que não consegue nem olhar para a ex


Mesmo assim, ele ficou infignado e decidiu colocar um ponto final no noivado  assim que o casal chegou em casa. No texto, o rapaz relata que foi duramente criticado pela atitude que tomou por amigos e familiares.

“Eles começaram a defender ela, e depois passaram a me insultar”, afirma o jovem, que também disse as pessoas acharam exagero da parte dele acabar com o relacionamento dessa forma.

“Minha mãe disse: ‘Bem, foi um erro, mas ela não fez isso de propósito. Além disso, o cão não morreu!’. Sorte minha, né?”, rebate o homem.

“Minha irmã ficou chocada que eu cancelei o casamento por causa disso e até meu padrinho disse que eu poderia ter exagerado”, pontua.

O ex-noivo deixa ainda mais clara a sua chateação ao dizer que nem aguenta mais olhar na cara da mulher, tampouco passar a vida inteira com ela.

Leia também: Casamento é cancelado após flagra de traição na despedida de solteira viralizar

Para completar, ele ainda citou muitos atos “irresponsáveis” por parte da ex-noiva, que teria colaborado para que ele pensasse melhor sobre o noivado. “Ela gosta de mandar mensagens enquanto dirige, sempre deixa coisas no fogão (como panos de prato, tábuas de cozinha, etc.)”, comenta.

Leia mais:  4 cuidados com cabelo loiro que você precisa adicionar à rotina

“Não é algo que eu tenha contra ela, mas estaria mentindo se dissesse que não estou preocupado que ela acabe se matando ou a outra pessoa – como, por exemplo, meu cachorro”, conta o rapaz.

“Não é sobre o cachorro”


fim de namoro
shutterstock

Ele atualizou o texto e declarou que isso “não é sobre o cachorro”, e sim sobre as atitudes “irresponsáveis” da mulher


Pouco tempo depois a postagem foi atualizada, e o homem falou sobre sua conclusão em relação ao incidente na  despedida de solteira da ex. “Isso não é sobre o cachorro. Ela é negligente e irresponsável e eu não quero ver nosso (possível) filho morrer em um acidente de carro algum dia porque ela estava mandando mensagens de texto ou se esqueceu de colocar o cinto de segurança dele”, destaca.

“Eu prefiro ser um idiota agora do que passar anos da minha vida me preocupando toda vez que nosso filho fica sozinho com ela. Se ela acidentalmente matasse uma pessoa enquanto mandava mensagens de texto e dirigia, eu também a deixaria. Percebi que não quero passar a minha vida com alguém que não tenha tanto desrespeito pela vida humana (ou animal)”, finaliza o homem.

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes1 hora atrás

Consórcio Rio Motorsports construirá autódromo do Rio de Janeiro

Divulgação Novo autódromo do Rio de Janeiro será construído em Deodoro O Rio Motorsports foi o vencedor do edital de...

Nacional1 hora atrás

Tremor de terra é sentido em cidades do interior de Minas Gerais e São Paulo

Reprodução De acordo com a UnB, o tremor começou às 16h46 e pode ser sentido em um raio de 100...

Regional29 minutos atrás

Trabalhador é assassinado com tiro no rosto durante forró no Norte do ES

Iago Oliveira dos Santos, de 26 anos, é da cidade de Canavieiras, na Bahia, e estava na região para a...

Mundo12 minutos atrás

Cantora de 74 anos vira ‘virgem de novo’ antes de se casar, mas acaba abandonada

A cantora peruana Juana Judith Bustos, de 74 anos, estava se preparando para se casar com o namorado, Elmer Molocho, de...

Entretenimento6 minutos atrás

Após polêmica com Loreto, Marina Ruy Barbosa é “ameaçada” por Juliana Paes

Nesta segunda-feira (20) Juliana Paes brincou com Marina Ruy Barbosa por meio de um comentário postado em seu perfil nas redes...

Esportes6 minutos atrás

Torcida do Flamengo se mobiliza e marca protesto no Ninho do Urubu

Alexandre Vidal / Flamengo Torcida do Flamengo marcou protestos contra Abel Braga para o Ninho do urubu Na noite desta...

Nacional5 minutos atrás

Heleno diz que derrubar MP dos ministérios seria “criminoso contra o país”

Antonio Cruz/Agência Brasil – 6.11.18 General Augusto Heleno admitiu nesta segunda-feira que o governo corre o risco de ver caducar...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana