conecte-se conosco


Variedades

Cirurgião retira sanguessuga que viveu por três meses na garganta de paciente

Publicado

em

Um cirurgião no Vietnã pensava que estivesse retirando um “tumor” da garganta de uma paciente de 63 anos, que se queixava de insistentes e fortes dores de cabeça. Porém, para surpresa do médico, na verdade ele retirou uma sanguessuga de 5 centímetros.

O parasita estava vivendo na garganta da mulher, que não foi identificada, havia três meses.

De acordo com o “Sun”, o médico disse acreditar que a sanguessuga tenha entrado pequena no corpo da vietnamita e se desenvolvido com o passar do tempo.

A paciente costuma se banhar em águas naturais em Ha Giang, onde deve ter tido contato com a sanguessuga.

Assista à retirada do parasita:

Comentários do Facebook
Leia mais:  Cresce número de pessoas que deixam de rebocar a parede para comprar iPhone
publicidade

Variedades

Homem é hospitalizado após injetar sêmen no braço para controlar dor

Publicado

em

Um homem de 33 anos foi hospitalizado após médicos de um hospital da cidade de Dublin, na Irlanda, constatarem que ele injetava o próprio sêmen no braço há 18 meses. O caso foi relatado no Irish Medical Journal, que classificou o hábito como ‘perigoso’.

De acordo com a Dr. Lisa Dunne, o paciente se submetia a uma dose mensal de esperma usando uma agulha hipodérmica comprada online.

O paciente disse que a prática era um “método inovador” para tratar uma dor nas costas decorrente da prática de levantamento de peso. Porém, ao invés de alívio, uma bolsa de pus formou-se no antebraço, local onde eram aplicadas as injeções.

Os médicos descobriram que a erupção cutânea foi causada por celulite infecciosa (são bactérias que entram na pele e podem se espalhar rapidamente). A bactéria, sem o tratamento adequado e com antibióticos, pode ser fatal.

A médica acrescenta que o paciente falhou em várias tentativas de injetar o fluido corporal. Contudo, a dor nas costas e a infecção do rapaz foram tratadas e ele voltou para casa.

O relatório afirma que há muitos casos de pessoas que injetaram substâncias estranhas no corpo. Mas, talvez esse seja o primeiro episódio com sêmen registrado pela literatura médica.

As informações são do tabloide britânico Daily Mail.

 

 

 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Reinaldo Azambuja (PSDB) é reeleito governador do Mato Grosso do Sul
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana