conecte-se conosco


Variedades

Cinco enfermeiras são afastadas por “admirar” pênis de paciente morto

Publicado

em

As funcionárias foram denunciadas para o Departamento de Polícia de Denver

Cinco enfermeiras foram afastadas de seus cargos por infringir uma das regras do hospital onde trabalhavam. Funcionárias do Denver Health Medical Center, no Colorado, Estados Unidos, elas foram acusadas de abrir um saco para cadáveres apenas para observar as partes íntimas de um paciente falecido. 

De acordo com o portal “Daily Mail”, a administração do hospital descobriu a ocorrência por meio da denúncia de uma funcionária, que escutou a conversa das enfermeiras e avisou a seus superiores. 

Com a acusação de abrirem um saco de cadáver para “admirar” o tamanho da genitália do falecido, as funcionárias foram denunciadas para o Departamento de Polícia de Denver. Após as investigações, foi concluído que elas não cometeram crime, e assim caberia ao hospital avaliar e tomar atitudes em relação ao caso. 

Afastadas de seus cargos desde a primeira denúncia, quatro delas voltaram ao trabalho, enquanto a última não está mais empregada pelo Denver Health Medical Center – porém, segundo as autoridades, ela não foi demitida. 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Crianças desnutridas são encontradas enjauladas pelos pais
publicidade

Variedades

Homem mais rico da China pediu a todos que façam sexo 6 dias da semana

Publicado

em

O empresário Jack Ma foi duramente criticado nas redes sociais

Jack Ma, co-fundador da empresa de varejo on-line Alibaba e o homem mais rico da China, ficou conhecido por implementar a filosofia 996, que defende o trabalho de seus funcionários das 9h às 21h, seis dias por semana. Mas durante um casamento coletivo de seus funcionários, ele sugeriu uma nova nova filosofia de vida. 

“No trabalho, enfatizamos o espírito de 996. Na vida, devemos seguir o 669. Seis dias, seis vezes, com a duração sendo a chave”, disse ele durante a cerimônia coletiva, segundo publicou a versão americana da revista Vice.

De acordo com Jack Ma, seguir essa regra pode dar bons resultados: bebês. “O casamento não é para o propósito de acumular riqueza, não para comprar uma casa, mas para ter um bebê.” Segundo ele, uma criança “é o melhor investimento a se fazer”.

O empresário foi duramente criticado nas redes sociais. Segundo a revista, os chineses temem o envelhecimento da população, que está em queda. 

Em 2015, a China revisou sua “política do filho único”. Em 2018, sinalizou que poria fim a todas as restrições de nascimento a partir do ano que vem. De acordo com um editorial do jornal estatal The People’s Daily, dar à luz é “uma questão familiar e nacional também”.

A taxa de natalidade, no entanto, continua em declínio, com muitos casais optando por não ter filhos por temer a alta do preço dos imóveis e a falta de acesso à boa educação. Para os chineses, foi uma afronta do empresário fazê-los trabalhar 12 horas por dia e, ainda, cumprir com a função de serem pais.

Bertrand Guay/AFP 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Menino de 4 anos diz à mãe que vai esperar por ela no céu pouco antes de falecer
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Polícia Federal15 minutos atrás

PF combate concussão e lavagem de dinheiro em Vila Velha/ES

Vila Velha/ES – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (19/7) a Operação Endosso, com o objetivo de desarticular suposto esquema...

Polícia Federal15 minutos atrás

Operação Vertex combate crimes de corrupção passiva, lavagem de capitais e organização criminosa

Manaus/AM – A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã de hoje (19/7) a Operação Vertex, uma nova fase da Operação...

Nacional1 hora atrás

ASSALTO A BANCO: Bandidos morrem em confronto com a polícia no Sul da Bahia

Vários suspeitos de terem participado das explosões contra um caixa eletrônico do Bradesco e da agência dos Correios de Jucuruçu,...

Agricultura1 hora atrás

Recadastramento de pescadores deve começar em cerca de 30 dias

O novo Registro Geral de Pesca (RGP) está pronto, anunciou nesta sexta-feira (19) o secretário de Aquicultura e Pesca do...

Economia1 hora atrás

Ministro da Infraestrutura recebe caminhoneiros na semana que vem

arrow-options Agência Brasil/Wilson Dias Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas se encontrará com caminhoneiros na próxima semana para falar sobre...

Economia1 hora atrás

Economia já propôs fim da multa de 40% do FGTS a Bolsonaro

arrow-options Antonio Cruz/Agência Brasil  Após participar de um evento da igreja Sara Nossa Terra, presidente Jair Bolsonaro comentou sobre a...

Economia1 hora atrás

Contrata-se: quais setores estão gerando empregos no Brasil

arrow-options MARCO ANKOSQUI/Isto É DESENVOLVEDOR DE MOBILE Caio Granda, contratado pela Alt.Bank: “Me sinto privilegiado por ter sido empregado em uma...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana