conecte-se conosco



Nacional

Cilindro de GNV explode, destrói posto e deixa três feridos no Rio; assista

Publicado

em

Explosão carro Rio
O Dia

Carro ficou completamente destruído após a explosão do cilindro de GNV

Um posto de combustível ficou destruído, na noite desta sexta-feira (5), por causa da explosão de um cilindro de gás natural veicular (GNV), na Rua do Matoso, na Praça da Bandeira, Zona Norte do Rio.

O acidente aconteceu quando o  GNV era abastecido. A força da explosão danificou o teto do estabelecimento, que despencou, e deixou o carro bastante avariado, principalmente na parte tarseira.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil , três pessoas ficaram feridas após a explosão . O mais grave foi o motorista do carro , identificado como Jonathan de Deus, de 29 anos, que foi encaminhado para o Hospital municipal Souza Aguiar, no centro do Rio.

As outras duas pessoas que se machucaram no momento da explosão do cilindro de GNV foram o motorista do carro que aguardava para realizar o abastecimento  e o gerento do posto de combustíveis. Ambos tiveram apenas escoriações leves e devem ser ouvidos pela investigação do caso.

Veja o momento da explosão

 

Comentários do Facebook

Nacional

Homem confessa ter estuprado afilhada de 9 anos e tem quarto destruído por vizinhos

Publicado

em

Um homem de 55 anos foi preso por estuprar sua afilhada, de 9 anos, no bairro Londrina, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito foi detido nessa quinta-feira (5), mas os crimes ocorreram três vezes entre os meses de maio e junho.

Os crimes teriam ocorrido dentro da casa da vítima. De acordo com a mãe da vítima, que denunciou os casos à PM (Polícia Militar), há cerca de dois meses, o suspeito, que é padrinho da menina, pediu ajuda e estava morando na residência deles, em um quarto separado.

Leia também:  PBH vai analisar flexibilização de bares, escolas e shoppings: ‘Se pudéssemos, abriríamos tudo’

Calcinhas na gaveta

Ao vasculhar o quarto do homem, a mulher encontrou calcinhas da filha na gaveta dele, sujas de sêmen e um vibrador. Revoltada, a mãe acionou a Polícia Militar. O assunto se espalhou e vizinhos invadiram a casa antes da chegada da polícia para agredir o homem. No entanto, ele não foi encontrado.

Leia também:  Faculdade de Ciências Médicas vai retomar aulas práticas presenciais; decisão revolta alunos

Os moradores, revoltados, destruíram o quarto do suspeito e saíram à procura dele com o intuito de linchá-lo. No entanto, os policiais militares conseguiram encontrar o homem antes.

Confissão

Aos militares, o padrinho confessou o crime e disse que não chegou a manter relações sexuais com a menina. Ao se justificar, o homem disse que a mãe da vítima saía para bares e festas e deixava os dois sozinhos e que nestes momentos os crimes foram cometidos.

Leia também:  Calçados, decoração e mais: PBH anuncia mais uma flexibilização do comércio e lista segmentos liberados

Disse também que a mulher só o denunciou após ele ameaçar sair da residência, já que ele mantinha as contas e as compras da casa.

Estupro de vulnerável

Previsto no artigo 217-A, o estupro de vulnerável é definido pela Constituição como “ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos”. O texto define reclusão de 8 a 15 anos e, diferentemente do estupro cometido contra adulto, não prevê a necessidade de “violência ou grave ameaça” para a configuração de crime.

(*Bhaz)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento17 minutos atrás

Após se separar de Whindersson, Luisa Sonza é flagrada com Vitão

A cantora Luísa Sonza foi flagrada ao lado do cantor Vitão , na última sexta-feira (5), em Alphaville, São Paulo. Pela...

Estadual26 minutos atrás

ES chega a 806 mortes e 18.950 casos confirmados de Covid-19

  Na comparação com os dados divulgados nesta sexta-feira (5), o aumento é de 16 mortes e 542 novos casos...

Economia32 minutos atrás

Auxílio emergencial: 200 mil foram pagos neste sábado, apenas 14% dos pedidos

Reprodução YouTube Tatiana Thomé, vice-presidente de Governo da Caixa explica depósitos deste sábado (6) De 1,4 milhão de pedidos de...

Saúde1 hora atrás

São Paulo abre hospital na zona sul para pacientes com coronavírus

. A prefeitura de São Paulo entregou neste sábado (6) o Hospital Municipal Guarapiranga, que funcionará como um equipamento de...

Nacional1 hora atrás

Homem confessa ter estuprado afilhada de 9 anos e tem quarto destruído por vizinhos

Um homem de 55 anos foi preso por estuprar sua afilhada, de 9 anos, no bairro Londrina, em Santa Luzia,...

Nacional1 hora atrás

Marido encontra homem saindo de casa, após tentar estuprar sua esposa

  Caso foi registrado na cidade de Rosário Oeste, na zona rural da cidade Um homem de 54 anos registrou...

Educação2 horas atrás

Enem pode ser suspenso no ano que vem por falta de recursos, alerta MEC

Para evitar esse desfecho, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, pediu complementação de R$ 6,9 bilhões ao limite previsto para...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!