conecte-se conosco



Regional

Cigano é preso acusado de matar empresário por dívida de R$ 300 mil em São Mateus

Publicado

em

Alessandro Freitas, de 44 anos, foi morto a tiros em abril este ano. Segundo as investigações da Polícia Civil, a vítima tinha uma dívida com o cigano Ívison Flávio dos Anjos Souza, que cometeu o crime. O suspeito foi preso na manhã desta quinta-feira (11)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, com apoio dos policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), cumpriu o mandado de prisão do suspeito de matar o empresário Alessandro de Freitas, de 44 anos. Ivison Flavio dos Anjos Sousa, de 30 anos, foi detido na manhã desta quinta-feira (11), na ilha de Guriri, em São Mateus. O crime aconteceu no dia 24 de abril deste ano, em um lote baldio.

O titular da DHPP de São Mateus, delegado Jose Eustáquio, informou que o suspeito não ofereceu resistência à prisão. “Ivison ainda estava dormindo quando os policiais chegaram a sua residência para cumprir o mandado, e não ofereceu nenhuma resistência”, contou Eustáquio.

LEIA TAMBÉM: Empresário de Jaguaré é encontrado morto no Balneário de Guriri

O delegado relatou que “o suspeito e a vítima tinham negócios juntos, e as investigações apontaram que a motivação do crime era dividas que a vítima possuía com o autor, um valor aproximado de $300 mil reais”, disse o titular da unidade.

Durante a operação foi apreendido o celular que o suspeito utilizou para ligar para vítima e atrai-la para o local do crime. “O empresário estava interessado em comprar um lote, e o suspeito disse à vítima que iria apresentar um lote na Ilha de Guriri. Chegando ao local ele executa a vítima sem direto de defesa.” disse.

O suspeito será indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe, por dissimulação e por recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima. Após ser ouvido, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

Comentários do Facebook

Regional

Conceição da Barra registra primeira morte por coronavírus

Publicado

em

De acordo com a prefeitura, mulher de 53 anos residia na cidade mas estava internada em Vitória desde o começo do mês de maio

A Prefeitura de Conceição da Barra informa com pesar que foi registrado o primeiro óbito pelo novo coronavírus (COVID-19) no município.

A primeira vítima é uma mulher de 53 anos, moradora da Sede, que testou positivo no Hospital Santa Rita, em Vitória, onde estava internada desde o início do mês de maio. A paciente fazia tratamento oncológico e veio a óbito na última quinta-feira (28/05), sendo a causa da morte confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde (SESA) no último sábado (30/05). 

A Coordenação de Vigilância Epidemiológica informa que o boletim epidemiológico do município continua com 54 casos notificados, sendo 34 descartados, 08 suspeitos e 12 confirmados, dentre os quais foram registrados 05 pacientes curados e 01 (um) óbito. 

INQUÉRITO SOROLÓGICO

Entre os dias 27 e 29 de maio, três equipes da Secretaria Municipal de Saúde visitaram 40 domicílios selecionados pela SESA, realizando a pesquisa de inquérito sorológico, uma iniciativa que visa o mapeamento da evolução do novo coronavírus em todo o Espírito Santo. Em Conceição da Barra foram realizados 124 testes rápidos sendo que apenas dois apresentaram resultado positivo para a COVID-19.

Os dois casos foram registrados numa mesma família, residente na Sede do Município. Trata-se de um paciente sexo masculino, 61 anos, apresentando sintomas e uma paciente do sexo feminino, 14 anos, também com sintomas respiratórios. Ambos foram orientados sobre a necessidade de isolamento domiciliar e seguem sendo monitorados pela equipe de Vigilância Epidemiológica.

 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política9 minutos atrás

Bolsonaro liga para Trump e agradece envio de mil respiradores

Alan Santos/PR Donald Trump e Jair Bolsonaro O presidente Jair Bolsonaro publicou em sua conta no Twitter na segunda-feira (1º)...

Entretenimento19 minutos atrás

Gilda vai ao Rio de Janeiro e se encontra com Lili em “Totalmente Demais”

No capítulo desta terça-feira (2) de “Totalmente Demais”, Gilda (Leona Cavalli) convence Dino (Paulo Rocha) a deixá-la ir ao Rio...

Mulher19 minutos atrás

Horóscopo do dia: previsões para 2 de junho de 2020

Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente ÁRIES  Continue a abrir espaço...

Mulher19 minutos atrás

4 formas divertidas de tirar as crianças de vez do sofá

Estamos há alguns meses vivendo uma série de mudanças de hábitos, inclusive as crianças. Diminuiu o espaço para brincar e a energia que...

Internacional44 minutos atrás

China registra cinco casos de covid-19 nas últimas 24 horas

. A China diagnosticou cinco casos da covid-19 nas últimas 24 horas, anunciaram hoje (2) as autoridades. A Comissão de...

Nacional1 hora atrás

Frio e pancadas chuvas nesta terça em São Paulo

Fernanda Carvalho/Fotos Publicas 03.08.2018 Previsão do Tempo para São Paulo indica, além de chuva, mais frio para o paulistano neste...

Política7 horas atrás

Brizola Neto (PCdoB) fala sobre pré-candidatura à Prefeitura do Rio

Reprodução/Agência Brasil Brizola Neto vai falar sobre a sua pré-candidatura à Prefeitura do Rio Brizola Neto, pré-candidato à prefeitura pelo...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!