conecte-se conosco



Política

Cid Gomes recebe alta do hospital após quatro dias internado

Publicado

em

source
cid gomes arrow-options
reprodução/tv senado

Cid Gomes foi baleado duas vezes na última quarta-feira

O senador Cid Gomes (PDT-CE) recebeu alta do Hospital do Coração de Sobral (CE), na manhã deste domingo, após quatro dias internado. O pedebista levou dois tiros no peito após tentar invadir um batalhão da PM na última quarta-feira.

Leia também: Número de assassinatos no Ceará sobem para 103 com paralisação de PMs

De acordo com comunicado divulgado pela assessoria de Cid Gomes , o senador seguirá a recuperação em casa realizando “fisioterapia respiratória e uso de antibióticos para restabelecimento da função pulmonar”.

Cid Gomes está licenciado do Senado, sem pagamento de salário, desde o início de dezembro, para resolver assuntos particulares. A licença do senador do PDT do Ceará é de 120 dias. Durante esse período, Prisco Bezerra (PDT-CE) o substitui no Senado.

Leia o comunicado na íntegra:

O senador Cid Gomes recebeu alta médica no final da manhã deste domingo (23/02). Está em sua residência, em Fortaleza, onde continuará em reabilitação, realizando fisioterapia respiratória e uso de antibióticos para restabelecimento da função pulmonar.

No sábado (22/02), o Senador submeteu-se a exame de raio-x que confirmou a existência de dois projéteis alojados, um ao lado da costela e outro no pulmão esquerdo, assim como um fragmento de projétil. Não serão realizados procedimentos para a retirada desses projéteis.

Comentários do Facebook

Política

Fora da agenda oficial, Bolsonaro faz visita ao Hospital das Forças Armadas

Publicado

em

source
Presidente Jair Bolsonaro arrow-options
Agência Brasil

Visita a hospital não constava na agenda oficial

O presidente Jair Bolsonaro visitou, na manhã desta sexta-feira (10), o Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília. A visita não consta da agenda oficial, mas se trata de um encontro de Bolsonaro com o corpo clínico do hospital, segundo fontes.

Leia também: “Vamos pagar o preço ali na frente”, diz Mandetta sobre aumento na circulação

A caminho da unidade de saúde o presidente e seus assessores não passaram pela portaria principal do Palácio da Alvorada , onde os jornalistas tradicionalmente o esperam. 

Mais cedo, o presidente se encontrou com o ministro da Defesa , Fernando Azevedo e Silva, no Palácio da Alvorada. O ministro acompanhou o presidente na visita ao HFA .

Leia também: “Paciente pode trocar de médico”, diz Bolsonaro em recado a Mandetta

Depois da visita ao hospital, Bolsonaro se dirigiu ao sudoeste da cidade, onde visitou o filho Jair Renan, que faz aniversário neste feriado. De acordo com o Correio Braziliense,  o presidente foi recebido na região sob protesto e panelaços  dos vizinhos.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional3 horas atrás

Adolescente de 15 anos é o primeiro Ianomami a morrer de Covid-19

arrow-options Reprodução Alvanei Xirixana foi o primeiro Ianomami a morrer de Covid-19 O adolescente Ianomami de 15 anos que contraiu...

Internacional3 horas atrás

Premiê britânico deixa UTI, mas segue em observação no hospital

. O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, deixou a unidade de terapia intensiva do hospital onde está internado em Londres, à...

Política3 horas atrás

Fora da agenda oficial, Bolsonaro faz visita ao Hospital das Forças Armadas

arrow-options Agência Brasil Visita a hospital não constava na agenda oficial O presidente Jair Bolsonaro visitou, na manhã desta sexta-feira...

Saúde3 horas atrás

Atestado médico já pode ser enviado ao INSS pela internet

. O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já começou a receber atestado médico pela internet, sem necessidade de perícia....

Carros e Motos4 horas atrás

VW já produz elétrico I.D3, mas pandemia atrasa chegada às lojas

arrow-options Divulgação VW ID.3: modelo elétrico da marca é o primeiro a ser produzido de uma completa que vai chegar...

Carros e Motos4 horas atrás

Harley-Davidson, só por fotografias

arrow-options Divulgação Torneio da Harley-Davidson é uma oportunidade única para as redes dos países exibirem o que podem fazer de...

São Mateus4 horas atrás

Mais um funcionário da Caixa está com coronavírus no Estado

Ele é colega de agência do gerente da Caixa que morreu vítima da doença no final de semana Um outro...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana