conecte-se conosco



Nacional

Ciclista é internado em estado gravíssimo após ser atropelado por ônibus

Publicado

em

Ônibus
Arquivo pessoal

A vítima sofreu traumatismo craniano e foi internado.

O ciclista Bruno Queiroz de Lima Chaves, de 38 anos, foi atropelado por um ônibus da linha TR06 na Rua Mena Barreto, em Botafogo , por volta de 5h30 desta terça-feira. As informações são do portal G1.

Leia também: Padeiro é preso após estuprar ao menos duas vezes a filha de 10 anos no Rio

De acordo com o site, Chaves sofreu traumatismo craniano. Ele foi internado em estado gravíssimo no Hospital Miguel Couto, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Chaves voltava de um treino com outros ciclistas no Aterro quando foi atingido na esquina das ruas Mena Barreto e São João Batista.

Testemunhas relataram que o motorista do ônibus dirigia em alta velocidade. Após a colisão, ele se dirigiu a 10ª DP (Botafogo), onde o caso foi registrado.

Em nota, o Consórcio Intersul, responsável pelas linhas de ônibus que circulam na região, afirmou que lamenta o ocorrido e que colabora com as autoridades policiais na investigação do caso.

Leia a nota do Consórcio Intersul:

O Consórcio Intersul lamenta profundamente o acidente envolvendo um ciclista e um ônibus da linha TR06, na manhã desta terça-feira (3/12), em Botafogo. O Consórcio informa que está colaborando com as autoridades policiais na investigação do caso. Desde o início da manhã, técnicos e operadores reuniram informações do ocorrido para identificar o veículo envolvido. O Consórcio Intersul está empenhado para contribuir com a perícia no que for preciso.
Reafirmamos o nosso compromisso com o treinamento dos profissionais, que são orientados a respeitar o Código de Trânsito Brasileiro e a sinalização nas vias.

Comentários do Facebook

Nacional

Dois prefeitos do interior de SP morrem de coronavírus na última semana

Publicado

em


source

O prefeito de Santo Antônio do Aracanguá (SP), Rodrigo Aparecido Santana Rodrigues (DEM), 35, morreu na tarde desta sexta-feira (26), vítima do novo coronavírus. É o segundo prefeito do interior paulista que morre no intervalo de uma semana em decorrência do Covid-19. As informações são do jornal Folha de S.Paulo .

prefeitos
Reprodução

Ambos ficaram internados e passaram pela hemodiálise


O político estava internado na UTI do Hospital da Unimed, em Araçatuba, desde o dia 2 de junho. 

No dia seguinte à internação foi intubado e passou a respirar com o auxílio de aparelhos. Já no hospital, Rodrigo apresentou anemia e precisou de transfusão de sangue. Foi, ainda, submetido a uma traqueostomia e a sessões de hemodiálise.

Até esta sexta-feira, a cidade tinha 43 casos da Covid-19, com 3 mortes. Ainda de acordo com a prefeitura, foi feito neste sábado (27) um cortejo pelas principais ruas da cidade, até o cemitério, onde o enterro foi acompanhado apenas por familiares e um padre.

PREFEITO DE BOREBI

A morte em Santo Antônio do Aracanguá é a segunda envolvendo prefeitos paulistas no intervalo de uma semana devido à Covid-19. No último dia 20, o então prefeito de Borebi, Antônio Carlos Vaca (PSDB), 73, morreu em Bauru, onde estava internado desde o dia 24 de maio com grave quadro de insuficiência respiratória.

A cidade tem, até este sábado, 13 casos confirmados do novo coronavírus e a única morte foi a do prefeito. Assim como o prefeito de Rodrigo, ele passou por hemodiálise durante seu tratamento, que teve complicações como um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Antônio Carlos estava em seu terceiro mandato na prefeitura. Não houve velório e moradores soltaram balões quando o veículo da funerária chegou à cidade.

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!