conecte-se conosco


Entretenimento

Chora, Susana Vieira! Atriz sofre por não beijar Cauã Reymond

Publicado

em

source

Susana Vieira participou do programa “Se Joga” nesta sexta-feita (8) e quando foi questionada sobre o que pensava de Cauã Reymond , a atriz foi só elogios a beleza e a personalidade dele.

Susana Vieira arrow-options
Reprodução/Instagram/@susanavieiraoficial

Susana Vieira













Leia também: Tensão na Globo! Demissões teriam gerado choro e caos nos corredores da emissora

Susana Vieira foi aplaudida de pé pela plateia, que cantava seu nome, ao chegar ao programa, um ato “inédito no programa”, segundo a apresentadora Fernanda Gentil .

“Cauã sempre falou para mim: ‘Susana, se você tivesse 30 anos a menos eu pegava você’. Quer dizer que eu cheguei 30 anos atrasada, né, tenho culpa?”, brincou a renomada atriz .

Leia também: Equipe de Felipe Titto é agredida por motorista de aplicativo

A atriz, de 77 anos, ainda falou sobre a bonita relação que mantém com o colega: “Cauã me chama de Sol, ele diz que eu sou um sol por causa da minha alegria, isso é uma coisa linda”.

Susana também foi questionada sobre o colega Antonio Fagundes e pegou todos de surpresa ao revelar que a relação entre os dois não está bem.

Leia também: Flávia Alessandra transforma o visual para novo papel na Globo

Ela não quiz falar em detalhes da situação, mas disse que a terta teria acontecido em uma novela em que trabalharam juntos e até chegaram a se beijar em cena. “Mas ele está mais novo que eu, dá para pegar ainda”,  Susana Vieira voltou ao tom de brincadeira.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Leia mais:  Dançarino de Anitta tem suposta ereção em show e vídeo viraliza
publicidade

Entretenimento

Após calote, Gracyanne Barbosa perde a paciência e processa estilista

Publicado

em

source

Nos bastidores do Carnaval circula a informação de que Gracyanne Barbosa está indignada. É que a musa fitness tem tido que improvisar nas roupas usadas nos ensaios da União da Ilha, por conta de problemas envolvendo a estilista que iria confeccionar as peças.

Leia também: Belo quer parar carreira para ver Gracyanne Barbosa no carnaval

Gracyanne Barbosa arrow-options
Reprodução Instagram

Gracyanne Barbosa

A coluna procurou Gracyanne Barbosa , que informou ter solicitado cinco looks diferentes que custaram um total de R$ 36 mil,  que foram pagos à vista para a designer mineira Patrícia Nascimento.

No entanto, após a estilista enviar as peças com medidas erradas por duas vezes, a esposa de Belo disse ter desistido roupas e pedido o dinheiro de volta. Mas até a tarde de ontem, ela ainda não tinha visto a cor da grana.

Leia também: Gracyanne Barbosa choca fãs ao ostentar bumbum gigante em 360º

“Ela desenhou as peças, eu gostei, mas não me enviou nada do combinado. As peças nem pareciam ter minhas medidas. Mandei de volta, porque ela me pediu outra chance. Eu sou muito tranquila com roupas. Não dou palpite, deixo o profissional trabalhar o que gosta, mas novamente ela me enviou um vestido que não serviu nem na minha irmã que pesa 20 quilos a menos que eu”, contou a mulher de Belo.

A musa ainda diz que tentou contato com a designer para reaver seu dinheiro, mas sem nenhuma resposta. “Mandei tudo de volta e pedi pra devolver meu dinheiro. Como ela faz alta costura, imaginei que seria correta. Ela fez três vestidos de festa em outras situações pra mim e mesmo não me conhecendo pessoalmente acertou. Honestamente, não sei o que houve. Entendo que as pessoas têm problemas, mas se fazer de morta não é legal. Minha advogada está em contato e ela também não responde. Levamos o caso à Justiça”.

Gracyanne Barbosa arrow-options
Reprodução/Instagram/@graoficial

Gracyanne Barbosa

Procurada, a estilista, através de uma representante, afirma que o depósito equivalente a 70% do valor pago por Gracyanne, que segundo ela está acordado em contrato, foi devolvido através de deposito realizado ontem logo após a devolução das peças. A profissional afirma que os modelitos retornaram para ela na véspera do pagamento.

Leia mais:  Gil Gomes morre aos 78 anos vítima de um câncer

Leia também: Foto de Gracyanne Barbosa choca seguidores: “Passando mal”

Gracyanne Barbosa , por sua vez, afirma que o valor total não foi devolvido e nega que tenha acordo em contrato para que apenas 70% do valor seja devolvido. “É mentira. Ela tem que me devolver tudo. As roupas nunca foram usadas. E mesmo assim o valor que ela depositou às pressas depois que vocês entraram em contato, não corresponde a 70% do valor total que foi pago”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento2 minutos atrás

Após calote, Gracyanne Barbosa perde a paciência e processa estilista

Nos bastidores do Carnaval circula a informação de que Gracyanne Barbosa está indignada. É que a musa fitness tem tido...

Entretenimento3 minutos atrás

Treta? Assessor de Mara Maravilha é proibido de entrar no camarim da artista

Assessor de Mara Maravilha, Samuel Paixão está proibido de acessar o camarim da apresentadora do “Fofocalizando”. A ordem de restrição surgiu...

Entretenimento37 minutos atrás

Grávida, Rafaella Santos posta mensagem enigmática

Aos poucos, Rafaella Santos começa a revelar aos seus seguidores sobre a gravidez. Nesta quarta-feira (22), a digital influencer, que...

Tecnologia37 minutos atrás

Celular com TV: Veja quais os melhores aparelhos para comprar no Brasil

Mesmo em um cenário da ascensão do streaming e com pacotes de internet cada vez mais amplos e repletos de...

Entretenimento49 minutos atrás

Carol flagra Natália e Durval juntos e fica confusa em “Amor de Mãe”

Nos capítulos mais recentes de ” Amor de Mãe “, Natália (Clarissa Kiste) e Durval (Enrique Diaz) se entregaram à...

Política50 minutos atrás

Caso Flordelis: senador já sabia que esposa seria intimada por conta de celular

arrow-options Cleia Viana/Câmara dos Deputados Polícia investiga envolvimento de senador do mesmo partido de Flordelis no crime A Polícia Civil...

Política2 horas atrás

Bolsonaro embarca nesta quinta-feira para visita oficial à Índia

arrow-options Alan Santos/PR Presidente vai participar das celebrações do Dia da República O presidente Jair Bolsonaro embarca, na manhã desta...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana