conecte-se conosco



Entretenimento

Chamado de “depravado”, Felipe Neto vai processar jornalista

Publicado

em


source

Felipe Neto vem dando muito trabalho aos seus advogados. Depois de  mover três processos contra a youtuber Antônia Fontenelle, agora foi a vez do influenciador afirmar que vai acionar judicialmente o jornalista Gustavo Victorino, do programa ‘Pampa Altitudes’, da TV Pampa (RS).

Felipe Neto, Gustavo Victorino
Reprodução/Instagram/Twitter

Felipe Neto e Gustavo Victorino


Internautas fizeram um trecho da atração, em que Victorino chamava o youtuber de “pedófilo” e “depravado”, viralizar nas redes sociais, até que chegasse a Felipe Neto. Ao tomar conhecimento das imagens, Felipe prometeu: “será processado cível e criminalmente.”

Em seu discurso, Gustavo Victorino mostrou toda sua indignação com as polêmicas relacionadas ao influenciador, durante um debate ao vivo e ainda deu sua opinião sem papas na língua. “Eu trago aqui, seis, sete vídeos deles (irmãos Neto) e duvido que a direção da Pampa deixe eu tocar um deles. Ele é sim, um jeito que prega sexo entre crianças e, na minha opinião, um depravado, um pedófilo e tinha que estar na cadeia”, disse o jornalista.


A coluna procurou a assessoria de Felipe Neto para falar sobre as acusações de Gustavo Victorino, e nos foi enviado o seguinte comunicado:

“A assessoria de Felipe Neto informa que todos aqueles que proferirem conteúdo difamatório, criarem ou compartilharem material que o relacione ao cometimento de crimes serão responsabilizados judicialmente, em âmbito cível e criminal. Felipe Neto reafirma a defesa da liberdade de expressão, desde que obedecidos os limites legais. Todos aqueles que cometerem os crimes de calúnia, injúria e difamação, responderão por seus atos.

Ele afirma que não irá se pronunciar publicamente sobre qualquer acusação relacionando sua imagem a crimes, bem como afirmações mentirosas, levianas e irresponsáveis. As medidas tomadas e o desenrolar das mesmas serão realizadas somente através da Justiça, por meio de seus advogados.

Os meios de comunicação não são terra sem lei e há de se ter compromisso e responsabilidade com aquilo que se fala”.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Ex-BBB Rodrigão posta foto perguntando se está muito “boiola”

Publicado

em


source
Rodrigão nos stories do Instagram
Reprodução/Instagram

Rodrigão nos stories do Instagram


O ex-“BBB” Rodrigão, que é casado com Adriana Sant’ Anna, também ex-participante do reality da Globo, postou uma foto vestindo uma camiseta cinza,  uma bermuda colorida curta e um tênis laranja e perguntou se estaria “muito boiola”. Em seguida, ele postou uma nova foto, mas dessa vez posando com a mão “caída”.

Na internet, muitos não gostaram da postagem de Rodrigão por fazer piada com os homens gays e perpetuar um estereótipo. “Aquele ex-BBB Rodrigão postou uma foto com roupas coloridas e fez uma enquete perguntando se ele tava muito boiola e depois postou uma foto com uma pose meio de lado e a mão caída e perguntou: ‘E assim?’ Sinceramente, ZERO paciência pra quem acha engraçado colocar esses tipos de estereótipo”, disse uma usuário do Twitter. 

O Instagram SubCelebrities repostou os stories com a seguinte legenda: “Olha Brito, sinceramente…”, em referência a um meme de Andressa Urach na época de “A Fazenda”, demonstrando desaprovação. “Se o intuito era humor passou mico”, disse uma internauta. “Central de cancelamento, bom dia”, completou outra nos comentários.

Ver essa foto no Instagram

Olha Brito, sinceramente…

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em 10 de Ago, 2020 às 12:39 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento5 minutos atrás

Ex-BBB Rodrigão posta foto perguntando se está muito “boiola”

Reprodução/Instagram Rodrigão nos stories do Instagram O ex-“BBB” Rodrigão, que é casado com Adriana Sant’ Anna, também ex-participante do reality...

Nacional5 minutos atrás

Moradores de prédio são intoxicados em ataque com produto químico em São Paulo

Corpo de Bombeiros de São Paulo/divulgação Caso ocorreu no bairro Jardim Paulista em São Paulo Um ataque com produto químico...

Política5 minutos atrás

Plenário aprova normas para eventos drive-in

. Em tempos de distanciamento social, assistir a um filme ou curtir um show dentro do próprio carro será cada...

Policial20 minutos atrás

Policiais civis recuperam materiais agrícolas furtados em Ecoporanga

. A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Montanha, em uma operação integrada com a DP de Ecoporanga, recuperou...

Policial20 minutos atrás

Suspeito de furtos e roubos em estabelecimentos comerciais de Cariacica é preso por policiais civis

. Policiais civis da Delegacia Especializada de Crimes Contra Estabelecimento Comercial (DECCEC) prenderam, nesta segunda-feira (10), um homem de 35...

Estadual20 minutos atrás

No Dia do Estudante, Governo do Estado entrega obras de escolas e anuncia investimentos

. No Dia do Estudante, celebrado nesta terça-feira (11), o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Sedu),...

Política20 minutos atrás

Temer diz que Brasil pode ‘colaborar para uma pacificação interna no Líbano’

Wilson Dias/Agência Brasil Jair Bolsonaro convidou o ex-presidente Michel Temer para liderar missão ao Líbano. Em entrevista à CNN Brasil,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!