conecte-se conosco



Entretenimento

Chamado de “depravado”, Felipe Neto vai processar jornalista

Publicado

em


source

Felipe Neto vem dando muito trabalho aos seus advogados. Depois de  mover três processos contra a youtuber Antônia Fontenelle, agora foi a vez do influenciador afirmar que vai acionar judicialmente o jornalista Gustavo Victorino, do programa ‘Pampa Altitudes’, da TV Pampa (RS).

Felipe Neto, Gustavo Victorino
Reprodução/Instagram/Twitter

Felipe Neto e Gustavo Victorino


Internautas fizeram um trecho da atração, em que Victorino chamava o youtuber de “pedófilo” e “depravado”, viralizar nas redes sociais, até que chegasse a Felipe Neto. Ao tomar conhecimento das imagens, Felipe prometeu: “será processado cível e criminalmente.”

Em seu discurso, Gustavo Victorino mostrou toda sua indignação com as polêmicas relacionadas ao influenciador, durante um debate ao vivo e ainda deu sua opinião sem papas na língua. “Eu trago aqui, seis, sete vídeos deles (irmãos Neto) e duvido que a direção da Pampa deixe eu tocar um deles. Ele é sim, um jeito que prega sexo entre crianças e, na minha opinião, um depravado, um pedófilo e tinha que estar na cadeia”, disse o jornalista.


A coluna procurou a assessoria de Felipe Neto para falar sobre as acusações de Gustavo Victorino, e nos foi enviado o seguinte comunicado:

“A assessoria de Felipe Neto informa que todos aqueles que proferirem conteúdo difamatório, criarem ou compartilharem material que o relacione ao cometimento de crimes serão responsabilizados judicialmente, em âmbito cível e criminal. Felipe Neto reafirma a defesa da liberdade de expressão, desde que obedecidos os limites legais. Todos aqueles que cometerem os crimes de calúnia, injúria e difamação, responderão por seus atos.

Ele afirma que não irá se pronunciar publicamente sobre qualquer acusação relacionando sua imagem a crimes, bem como afirmações mentirosas, levianas e irresponsáveis. As medidas tomadas e o desenrolar das mesmas serão realizadas somente através da Justiça, por meio de seus advogados.

Os meios de comunicação não são terra sem lei e há de se ter compromisso e responsabilidade com aquilo que se fala”.

Fonte: IG GENTE

Comente Abaixo
Economia9 minutos atrás

Auxílio: 3,5 milhões podem sacar última parcela nesta quarta-feira; confira

Fenae Último pagamento para este grupo foi feito no final de dezembro, mas dinheiro não podia ser sacado Os 3,5 milhões...

Mulher9 minutos atrás

Horóscopo do dia: previsões para 20 de janeiro de 2021

Marcelo Dalla O horóscopo do dia te auxilia a levar a vida de forma mais leve ÁRIES Fase ideal para...

Internacional9 minutos atrás

Posse de Biden terá segurança reforçada e cuidados com pandemia; saiba como será

Gage Skidmore/Creative Commons Joe Biden, o novo presidente dos Estados Unidos O presidente eleito dos Estados Unidos (EUA), Joe Biden...

Nacional2 horas atrás

Sol entre nuvens e chuva nesta quarta em São Paulo

Reprodução/CreativeCommons/Spraf Previsão do tempo desta quarta (20) é de sol entre nuvens e pancadas de chuva ao entardecer Sol entre...

Economia5 horas atrás

Por 500 milhões de euros, Ibéria compra Air Europa

Guilherme Dotto Por 500 milhões de euros, Ibéria compra Air Europa Na noite desta terça-feira (19), a Iberia e o...

Entretenimento7 horas atrás

Mariana Rios posa de biquíni e coloca o corpão para jogo: “perfeição”

Nas últimas semanas, a atriz Mariana Rios ferveu o clima das redes sociais, ao divulgar uma foto quentíssima. Na ocasião, a gata...

Nacional7 horas atrás

Sete pessoas da mesma família morrem por falta de oxigênio

Elas tinham sintomas de Covid-19 e estavam internadas em um hospital do estado do Pará, que ficou sem tanques de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!