conecte-se conosco


Variedades

Cerveja criada recentemente com gosto de “vagina”

Publicado

em

Você é um amante de cerveja? Adora as cervejas de todos os tipos? Bom, as cervejas geralmente são feitas de água malte lúpulo e leveduras, algumas levam trigo, outras não, enfim, existem muitas coisas que as pessoas podem adicionar na cerveja, mas vocês nunca viram nada igual ao que vamos apresentar nessa matéria. Já pensou em uma cerveja feita com bactéria de vagina? Não, você não leu errado, é bactéria de vagina mesmo. Já conhece a nossa matéria sobre como gelar sua cerveja em poucos minutos? Conheça a cerveja criada recentemente com gosto de “vagina”

Pode parecer nojento, mas a cervejaria polonesa chamada Order of Yoni pretende lançar no mercado uma cerveja feita a partir das bactérias que produzem ácido lático encontradas naturalmente na vagina, que foi batizada de “Bottled Instinct”, ou Instinto Engarrafado (bem sugestivo). Descubra como abrir uma garrafa de cerveja usando apenas uma folha de papel.

As bactérias foram criadas a partir das bactérias da vagina da modelo checa Alexandra Brendlova. Os primeiros seis lotes da cerveja contam com pelo menos 16.600 garrafas. O fabricante da cerveja garante que a cerveja não terá gosto nem cheiro de vagina, e que apenas será aromatizado com o “instinto” feminino da modelo.

Os fabricantes coletaram a bactéria da vagina usando um “pau gynaelogical”, que em seguida foi para um laboratório onde as bactérias do ácido láctico são isolados e limpos, e então multiplicados. As bactérias depois de multiplicadas são combinadas com água, malte, lúpulo e leveduras. Para arrecadar dinheiro para a produção da bebida, a marca lançou uma campanha de financiamento coletivo, mais conhecida como crowdfunding, com o objetivo de arrecadar um capital necessário para realizar o projeto.

A campanha sugere que usando as bactérias vaginais da mulher pode ser uma forma de ter uma mulher em forma de cerveja. A meta estimada para arrecadar na campanha é 150 mil euros, que iria cobrir ingredientes para a produção, decoração das garrafas, pagamento da modelo e outros gastos envolvidos.

Uma das estratégias da marca será utilizar bactérias das vaginas de mulheres desejadas, pois assim poderia ser uma isca para conquistar futuros clientes. A marca também afirma que as modelos que oferecem as bactérias de suas vaginas para a produção da cerveja terá que assinar um contrato com alta penalidade caso a mulher trabalhe com indústria de filmes adultos, prostituição e coisas do tipo.

A marca diz que se ela for 100% financiada, futuramente ela fará cerveja com bactérias das vaginas de mulheres ruivas, negras, brancas e de todos os tipos que existem. Essa não é uma maneira de obter benefícios através das bactérias vaginais, mas sim uma maneira de dizer aos homens e mulheres que eles estão “bebendo uma mulher”.

Gostou da ideia? Então vai gostar mais ainda quando souber que quem contribuir com 39 euros receberá de brinde uma garrafa e uma cerveja da marca. E para melhorar, se você doar 10.000 euros, a marca da cerveja vai fazer uma cerveja especial para você com as bactérias da vagina da sua namorada. Quer doar uma grana para ajudar a fazer cerveja a partir das bactérias vaginais?

Comentários do Facebook
Leia mais:  Avô recorre a especialista para mudar nariz que 'assusta os netos'
publicidade

Variedades

Pesquisa derruba mito: homens pensam mais em futebol que em sexo

Publicado

em

Quem nunca ouviu que homem só pensa em sexo? Pois é hora de repensar os seus conceitos. Uma pesquisa do “IllicitEncounters”, site especializado em encontros extraconjugais, destruiu esse mito. Os resultados da enquete mostram que 64% dos homens pensam mais em futebol do que naquele esporte carnal. Apenas 8% dos entrevistados disseram não conseguir tirar o sexo da cabeça em qualquer hora do dia.

Outro mito foi derrubado: 76% dos homens entrevistados disseram não acreditar que haja relação entre o tamanho do pênis e o dos pés e das mãos.

Ostras são afrodisícadas? Muitos dizem que sim. Mas, de acordo com a pesquisa, só 12% disseram que o molusco melhora mesmo o desempenho sexual.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Avô recorre a especialista para mudar nariz que 'assusta os netos'
Continue lendo
Direto de Brasília6 minutos atrás

Último macho da espécie, sapo Romeu finalmente acha sua Julieta e deve procriar

Robin Moore/Global Wildlife Conservation Sapo Romeo foi descrito por bióloga como ‘meio tímido e lento’, mas ele precisa procriar com...

Polícia Federal6 minutos atrás

Operação Furniture combate desvio de recursos públicos federais no Ceará

Fortaleza/CE – A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira, 21/5, a Operação Furniture com o objetivo de combater fraudes na...

Mulher6 minutos atrás

3 dicas para quem quer saber como acabar com as estrias na pele

Estrias são normais a podem aparecer por vários motivos, entre eles genética e hábitos ligados ao estilo de vida. Porém, da mesma...

Mulher6 minutos atrás

Mãe usa anel feito com leite materno e cordão umbilical do filho e é criticada

Para comprar um anel de noivado, de casamento ou até mesmo para o dia a dia, as pessoas podem chegar...

Nacional7 minutos atrás

Último macho da espécie, sapo Romeu finalmente acha sua Julieta e deve procriar

Robin Moore/Global Wildlife Conservation Sapo Romeo foi descrito por bióloga como ‘meio tímido e lento’, mas ele precisa procriar para...

Nacional7 minutos atrás

Que fofura! 11 filhotes de tigres-de-bengala são flagrados em reservas indianas

Divulgação/Zoológico de San Diego Último censo de tigres, feito a cada quatro anos, sugere que o número de tigres-de-bengala do...

Saúde21 minutos atrás

Surto de sarampo chega a 880 casos nos EUA, maior registro dos últimos 15 anos

Marcelo Camargo/ABr Especialistas em saúde dizem que o vírus do sarampo se espalhou entre crianças em idade escolar O pior...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana