conecte-se conosco


Variedades

Cerveja criada recentemente com gosto de “vagina”

Publicado

em

Você é um amante de cerveja? Adora as cervejas de todos os tipos? Bom, as cervejas geralmente são feitas de água malte lúpulo e leveduras, algumas levam trigo, outras não, enfim, existem muitas coisas que as pessoas podem adicionar na cerveja, mas vocês nunca viram nada igual ao que vamos apresentar nessa matéria. Já pensou em uma cerveja feita com bactéria de vagina? Não, você não leu errado, é bactéria de vagina mesmo. Já conhece a nossa matéria sobre como gelar sua cerveja em poucos minutos? Conheça a cerveja criada recentemente com gosto de “vagina”

Pode parecer nojento, mas a cervejaria polonesa chamada Order of Yoni pretende lançar no mercado uma cerveja feita a partir das bactérias que produzem ácido lático encontradas naturalmente na vagina, que foi batizada de “Bottled Instinct”, ou Instinto Engarrafado (bem sugestivo). Descubra como abrir uma garrafa de cerveja usando apenas uma folha de papel.

As bactérias foram criadas a partir das bactérias da vagina da modelo checa Alexandra Brendlova. Os primeiros seis lotes da cerveja contam com pelo menos 16.600 garrafas. O fabricante da cerveja garante que a cerveja não terá gosto nem cheiro de vagina, e que apenas será aromatizado com o “instinto” feminino da modelo.

Os fabricantes coletaram a bactéria da vagina usando um “pau gynaelogical”, que em seguida foi para um laboratório onde as bactérias do ácido láctico são isolados e limpos, e então multiplicados. As bactérias depois de multiplicadas são combinadas com água, malte, lúpulo e leveduras. Para arrecadar dinheiro para a produção da bebida, a marca lançou uma campanha de financiamento coletivo, mais conhecida como crowdfunding, com o objetivo de arrecadar um capital necessário para realizar o projeto.

A campanha sugere que usando as bactérias vaginais da mulher pode ser uma forma de ter uma mulher em forma de cerveja. A meta estimada para arrecadar na campanha é 150 mil euros, que iria cobrir ingredientes para a produção, decoração das garrafas, pagamento da modelo e outros gastos envolvidos.

Uma das estratégias da marca será utilizar bactérias das vaginas de mulheres desejadas, pois assim poderia ser uma isca para conquistar futuros clientes. A marca também afirma que as modelos que oferecem as bactérias de suas vaginas para a produção da cerveja terá que assinar um contrato com alta penalidade caso a mulher trabalhe com indústria de filmes adultos, prostituição e coisas do tipo.

A marca diz que se ela for 100% financiada, futuramente ela fará cerveja com bactérias das vaginas de mulheres ruivas, negras, brancas e de todos os tipos que existem. Essa não é uma maneira de obter benefícios através das bactérias vaginais, mas sim uma maneira de dizer aos homens e mulheres que eles estão “bebendo uma mulher”.

Gostou da ideia? Então vai gostar mais ainda quando souber que quem contribuir com 39 euros receberá de brinde uma garrafa e uma cerveja da marca. E para melhorar, se você doar 10.000 euros, a marca da cerveja vai fazer uma cerveja especial para você com as bactérias da vagina da sua namorada. Quer doar uma grana para ajudar a fazer cerveja a partir das bactérias vaginais?

Comentários do Facebook
Leia mais:  Vídeo de menino com paralisia cerebral andando pela primeira vez emociona as redes sociais
publicidade

Variedades

Namorada fica irritada com curtidas do namorado e se vinga com apenas uma foto, veja

Publicado

em

As redes sociais ajudaram a aproximar um grande número de pessoas, usando o Facebook, Instagram, WahtsApp e diversos outros, você pode falar com pessoas do outro lado do mundo sem gastar quase nada para isso, no entanto, elas também vêm trazendo algumas desvantagens para alguns casais.

Muitas vezes acreditamos que só nós sabemos o que estávamos fazendo nessas redes sociais, mas estamos completamente enganados! Tudo acaba sendo monitorado, e não, não estou falando dos funcionários de cada uma delas, mas sim do seu(sua) companheiro(a).

Existem muitas pessoas que ficam de olho no que os outros estão fazendo, os famosos stalkers, e foi o que essa jovem resolveu fazer, ela stalkeou tudo que o seu namorado estava fazendo e acabou percebendo que ele sempre curtia fotos de mulheres de biquíni e por isso, resolveu fazer uma publicação em sua homenagem.

Veja a imagem que ela publicou no twitter com a seguinte descrição: “Essa foto e dedicada ao meu namorado que adora curtir foto de mulher de biquíni com bunda pra cima.”


(Dia Notícias)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Cientista é devorada por crocodilo de 5 metros ao tentar alimentá-lo
Continue lendo

Votação

O eleitor mateense tem até 07 de março de 2019, a chance de indicar espontaneamente, o que pode ser no futuro o PREFEITO do Município. Escolha entre esses candidatos apresentados:

Entretenimento1 hora atrás

“Lembro mais dos Corvos” é filme-relato das dores e desejos de uma mulher trans

Quem tem dúvidas do vigor do cinema independente brasileiro precisa assistir “Lembro Mais dos Corvos”, um filme testamento de uma...

Entretenimento1 hora atrás

Sob escrutínio racial, “Green Book” quer ser “A Forma da Água” do Oscar 2019

Pode não parecer, mas “Green Book: O Guia” é o filme que despertou mais polêmica nessa temporada de premiações. O...

Entretenimento1 hora atrás

“Todos Já Sabem” é melodrama poderoso com inspirada trinca de atores

O cinema de Asghar Farhadi (“A Separação”, “O Passado” ) é pautado pelo interesse quase que antropológico de observar o...

Esportes3 horas atrás

Ver o futebol brasileiro virou motivo para castigo e tortura

– Filho, você está de castigo . Quem mandou tacar fogo no lixo. Isso não se faz. E outra coisa:...

Entretenimento4 horas atrás

Realeza negra? Meghan Markle aparece como rainha em vídeo de Beyoncé

Aconteceu nesta quarta-feira (20) o prêmio Brit Awards, em Londres. Beyoncé e Jay-Z não puderam comparecer ao evento, porém, foram...

Esportes6 horas atrás

Corinthians vira sobre o Avenida-RS e se classifica na Copa do Brasil

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians Timão sofreu, mas conseguiu virar nos últimos minutos, contra o Avenida-RS e vencer por...

Esportes6 horas atrás

Em jogo de viradas, City vence o Schalke; Atlético faz 2 a 0 na Juventus

Reprodução Sterling marcou o último gol contra o Schalke 04, sem auxílio do VAR Na rodada das oitavas de final...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana