conecte-se conosco



Nacional

Cenas fortes: carro passa por cima das pernas de vítima de assalto; vídeo

Publicado

em

Em posse das filmagens, feitas por moradores da região, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) tenta localizar a vítima e os suspeitos

Um homem foi atropelado e ainda teve um relógio roubado, na noite dessa quarta-feira (30/9), em Ceilândia. Circulam nas redes sociais vídeos que mostram um carro passando por cima das pernas da vítima, que estava caída na pista. O caso aconteceu na EQNN 5/7, em Ceilândia. As cenas são fortes (assista abaixo).

Os vídeos foram publicados inicialmente pelo site Diário de Ceilândia. Segundo relatos de moradores da região, a vítima se envolveu em uma briga e, de tanto apanhar, acabou ficando jogada no chão. Momentos depois, um automóvel se aproxima e passa por cima das pernas do homem, que não foi identificado.

As imagens são bem nítidas e captam o momento em que um terceiro elemento se aproxima e efetua o roubo do que seria o relógio da vítima. Depois, apesar de apresentar dificuldades, o homem consegue se levantar.

Os investigadores da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) tiveram acesso às filmagens e tentam identificar tanto a vítima quanto os suspeitos. Nenhum boletim de ocorrência havia sido registrado até a última atualização desta reportagem.

“Procuramos nos hospitais, mas ninguém deu entrada nas unidades de saúde da região com essas características. Precisamos entender o que aconteceu”, diz o delegado chefe da 15ª DP, Antônio Dimitrov.

Veja o momento em que o homem é atropelado:


(*Metrópoles)

Comentários do Facebook

Nacional

Servidora da PF é demitida por vazar informações a traficantes de drogas

Publicado

em

 

Hélida de Oliveira Vaz repassava informações para integrantes de uma organização criminosa especializada no tráfico internacional

A ex-agente administrativa da Polícia Federal (PF) Hélida de Oliveira Vaz, 35 anos, foi demitida da corporação por vazar informações para uma organização criminosa acusada de tráfico internacional de cocaína. Assinada pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Luiz de Almeida Mendonça, a portaria foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), em 29 de setembro. Moradora de Águas Claras, Hélida teria atuado no esquema realizando pesquisas “encomendadas” por criminosos no sistema da PF.

Desde 2014 no cargo de agente administrativa classe A, com remuneração bruta de R$ 4.768,72 por 40 horas semanais, a ex-servidora havia sido presa em setembro de 2017, no âmbito da Operação Brabo. A mulher ganhou a liberdade após passar pela audiência de custódia no dia seguinte. A decisão foi tomada pela 9ª Vara Criminal de São Paulo.

Natural do DF, Hélida cresceu em Brazlândia. Ela chegou a abandonar os estudos quando engravidou, mas voltou às salas de aula em 2003. Tinha 18 anos quando cursou o 1° ano do ensino médio em uma instituição pública da região administrativa.

Atualmente, Hélida mora em Águas Claras e tem uma vida badalada na capital federal. De acordo com colegas da Polícia Federal, é vista com frequência em festas de Brasília e costuma viajar bastante a lazer.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Estadual3 minutos atrás

Feriadão vai ser de chuva em todo o Espírito Santo. Confira a previsão

Segundo o Incaper, a culpa do tempo instável é a passagem de uma frente fria pelo mar Esse feriadão de...

Saúde13 minutos atrás

Número de operações de catarata dobrou no Brasil em dez anos

O Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) divulgou hoje (8), dia em que se comemora o Dia Mundial da Visão, um...

Política13 minutos atrás

Joice Hasselmann pode ser cassada por declaração irregular de bens em 2018

Luis Macedo/Câmara dos Deputados Deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que também é candidata à...

Política13 minutos atrás

Datafolha: Russomanno lidera em SP com 27%, Covas tem 21%

Reprodução/TV Band Candidatos à Prefeitura de São Paulo participaram do primeiro debate das eleições 2020 Em pesquisa divulgada pelo Instituto...

Entretenimento14 minutos atrás

Estrela pornô oferece R$ 30 mil para ficar no córner de lutador do UFC

Mike Perry lançou um leilão em sua rede social para uma vaga em sua equipe. Ele e sua namorada só...

Nacional21 minutos atrás

Servidora da PF é demitida por vazar informações a traficantes de drogas

  Hélida de Oliveira Vaz repassava informações para integrantes de uma organização criminosa especializada no tráfico internacional A ex-agente administrativa...

Saúde28 minutos atrás

Ministério da Saúde fala de vacinas em desenvolvimento contra covid-19

Neste momento, representantes do Ministério da Saúde participam de entrevista online para detalhar as informações sobre as vacinas em desenvolvimento...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!