conecte-se conosco



Nacional

Celular explode e mãe encontra menina de 5 anos “em chamas”

Publicado

em

Ao chegar no cômodo, Liliane Cristina Rodrigues Pissaia, 37, viu a filha em chamas. “Parecia barulho de tiro”, disse

Uma criança de 5 anos, identificada como Elisa, teve queimaduras de 2º grau após o celular que utilizava explodir enquanto carregava na tomada, na última terça-feira (7/7), em Campinas (SP). De acordo com informações da Revista Crescer, a mãe da criança estava na lavanderia quando escutou um forte barulho na sala.

Ao chegar no cômodo, Liliane Cristina Rodrigues Pissaia, 37, viu a filha em chamas. “Parecia barulho de tiro”, relembrou. Elisa pegou o celular da mãe para jogar, no momento que ele estava carregando. Pouco tempo depois, ocorreu a explosão.

Elisa sofreu queimadura nos dois braços, nas duas pernas e no tórax, além de lesões nos lábios e nas narinas. Ela estava fantasiada de bailarina, e a roupa também pegou fogo, assim como seu cabelo.

Celular explode e menina de 5 anos fica com queimadura de segundo grau

O aparelho já vinha apresentando defeitos antes do acidente. O celular às vezes não carregava e muitas vezes desligava sozinho, mesmo após algumas trocas de bateria. Elisa foi encaminhada ao hospital e foi medicada. Liliane contou que a filha voltou a unidade hospitalar nesta semana pois teve uma piora nas queimaduras do braço.


(*Metrópoles)

Comentários do Facebook

Nacional

Polícia investiga desaparecimento de transexual no interior de SP

Publicado

em


source
Aline Garrefa
Reprodução

Aline Garrefa foi vista pela última vez no dia 4 de agosto

A Polícia Civil do estado de São Paulo investiga o desaparecimento de uma transexual em Ribeirão Preto, no interior. A família de Alice Garrefa fez um boletim de ocorrência no dia 4 de agosto, um dia depois que a jovem, de 25 anos, desapareceu.

Alice trabalha como maquiadora e mora na cidade de Sertãozinho, também no interior de SP, local em que o boletim foi feito. Porém, quando ela foi passar alguns dias na casa de um amigo, em Ribeirão Preto, ela sumiu sem deixar pistas.

A mãe da transexual afirmou que Alice tinha um relacionamento com um homem de Florianópolis, em Santa Catarina e que já chegou, inclusive, a ser ameaçada de morte por ele.

Segundo o boletim de ocorrência feito, o namorado de Alice teria ligado para ela no dia 3 de agosto fingindo ser outra pessoa e a chamou para ir a um motel em Ribeirão Preto. Alice aceitou e ficou cerca de 10 minutos com o homem dentro do estabelecimento.

Após o período, os dois saíram do motel em um veículo branco e ela não foi mais vista. Familiares e amigos tentaram contato pelo celular, mas o aparelho está desligado.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política9 minutos atrás

Deputados criticam possível retorno de aulas

. Durante a sessão virtual desta segunda-feira (10), deputados demonstraram preocupação com o possível retorno presencial das aulas no Espírito...

Policial9 minutos atrás

Apreensões de drogas e captura de fugitivos marcaram as ações deste final de semana na Serra

. Final de semana bastante movimentado para a Polícia Militar do Espírito Santo (6º BPM), no município de Serra. Os...

Policial9 minutos atrás

Polícia Militar apreende arma e munições com três indivíduos em Itapemirim

. No último sábado (08), A Policia Militar do Espírito Santo (9ª Companhia Independente),  recebeu uma denúncia de três indivíduos...

Policial9 minutos atrás

Batalhão de Trânsito ministra curso de atualização de agente de trânsito

. Dando continuidade ao seu compromisso de zelar pelas vidas nas vias públicas do Espírito Santo, o Batalhão de Polícia...

Entretenimento9 minutos atrás

Site é condenado a pagar R$ 17,9 milhões a Paula Burlamaqui por fake news

Reprodução/Instagram Paula Burlamaqui A empresa que opera o site Yahoo! no Brasil terá que pagar R$ 17,9 milhões à atriz...

Policial24 minutos atrás

Final de semana de apreensões em Cachoeiro e Castelo

. No último final de semana, a Polícia Militar do Espírito Santo (9º BPM), apreendeu drogas e armas em Cachoeiro...

Entretenimento24 minutos atrás

Globo não corta cena de nudez e novela da tarde empolga a audiência

Pedro Carrilho Romeu fica nu A Globo está reprisando “Êta Mundo Bom!”, que originalmente foi ao ar no horário das...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!