conecte-se conosco



Esportes

Ceará inicia treinos presenciais no CT de Porangabuçu

Publicado

em


.

O Ceará anunciou nesta segunda (1) que voltou a fazer treinos presenciais no Centro de Treinamento de Porangabuçu. O retorno acontece após um hiato de 75 dias sem atividades em razão da pandemia no novo coronavírus (covid-19).

Segundo a equipe, as atividades acontecem obedecendo rígidas medidas de segurança propostas em protocolos de saúde.

“O circuito de testes para detecção do coronavírus continua até amanhã, 02/06. Oito atletas participaram das atividades de hoje [segunda]. Em campo, o grupo participou de circuito de trabalhos físicos de aproximadamente uma hora […]. Obedecendo orientações da CBF, o clube trabalha com quadro mínimo de colaboradores. As atividades em campo acontecerão em horários intervalados, reunindo o menor número de atletas por sessão de treinamento. Novos testes serão feitos com o grupo periodicamente. Atletas positivados ficarão inicialmente em isolamento domiciliar de 14 dias, sob supervisão médica”, diz o Vozão em comunicado.

“Os treinos respeitam bastante o protocolo, preservando o distanciamento previsto. Daremos sequência aos testes e encerramos amanhã, à tarde. Só treinam aqueles que já têm resultado dos testes. Os que fizerem os exames hoje já treinam na quarta-feira. Durante essa fase de transição, nosso objetivo é testar todos os atletas, comissão técnica e funcionários”, afirmou o chefe do setor médico do Ceará, doutor Gustavo Pires.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook

Esportes

Bucks e Kings fecham instalações após testes positivos por covid-19

Publicado

em


.

O Milwaukee Bucks e o Sacramento Kings fecharam suas instalações após membros de suas equipes testarem positivo para o novo coronavírus (covid-19), anunciaram as equipes da NBA (liga de basquete profissional dos Estados Unidos) nesta segunda (6).

A expectativa é que as equipes da NBA viajem para Orlando, Flórida, nesta semana para reiniciarem a temporada, que foi suspensa em março por causa da pandemia do novo coronavírus. O plano é que os jogadores fiquem isolados na Walt Disney World, sede do restante da competição.

Um porta-voz do Bucks confirmou que a equipe fechou suas instalações após receber os resultados dos testes na última sexta, mas se recusou a dar mais informações. A primeira partida da equipe na Flórida está marcada para 23 de julho contra o San Antonio Spurs.

Um membro do grupo do Kings também apresentou resultados positivos, levando ao fechamento do centro de treinamento da equipe. Um porta-voz disse que a equipe ainda planeja viajar para Orlando esta semana. Seu primeiro jogo é em 22 de julho.

O Denver Nuggets e o Brooklyn Nets também fecharam seus centros de treinamento após jogadores testarem positivo no mês passado.

A NBA anunciou na última semana que um total de 25 jogadores e 10 funcionários já testaram positivo para covid-19 desde 23 de junho, data na qual os testes começaram.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional1 minuto atrás

Chinesa SinoVac começa etapa final de testes da vacina contra covid-19

. A chinesa SinoVac está iniciando os testes da fase 3 de sua potencial vacina contra o novo coronavírus, informou a...

Internacional1 minuto atrás

Índia tem quase 700 mil casos de covid-19 e é o 3º país mais afetado

. A Índia ultrapassou a Rússia ao atingir o número de 700 mil casos do novo coronavírus, o terceiro maior...

Internacional31 minutos atrás

Com aumento de mortes, Miami volta a fechar restaurantes

. Miami-Dade, o condado mais populoso do estado norte-americano da Flórida, se tornou o mais novo ponto crítico do novo...

Saúde31 minutos atrás

DF permite reabertura de salões e academias a partir de hoje

. A partir de hoje (7) ficam autorizados a reabrir no Distrito Federal (DF) salões de beleza, barbearias, centros estéticos e academias. A...

Internacional2 horas atrás

Irmão de prefeito rouba carro com duas crianças dentro

Reprodução de Twitter @norfolkPD carro de Polícia Um cena inusitada nos dias de hoje.O irmão de um prefeito do Arkansas...

Nacional2 horas atrás

Temperatura volta a subir e tempo fica seco em São Paulo

Reprodução Redes Sociais/msonohara Dia ensolarado em São Paulo Tempo limpo e sem previsão de chuvas durante todo o dia marcam a...

Internacional3 horas atrás

ONU conclui: foi”ilegal”o assassinato” do general iraniano Soleimani pelos EUA

Reprodução Aos gritos de “Morte à América”, milhares acompanharam o cortejo do general neste sábado Uma especialista da ONU conclui...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!