conecte-se conosco



São Mateus

CDL São Mateus inicia última semana de sorteios da 3 Amores

Publicado

em

“Iniciamos esta última semana de sorteios certos de que cumprimos nosso objetivo”

ASCOM / CDL SÃO MATEUS (ES) – Começa hoje, 06 e vai até sexta-feira, 11, a última semana de sorteios da campanha 3 Amores, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de São Mateus (CDL). Os sorteios acontecerão na sede da entidade, sempre a partir das 16 horas, com transmissão ao vivo.

Assim como foi feito nas etapas anteriores da campanha, só serão validados os cupons referentes ao Dia dos Pais, devidamente preenchidos e com carimbo da empresa. “Esse são alguns cuidados para evitar qualquer tipo de transtorno aos sorteios, que são realizados com toda transparência necessária”, destacou a diretora de Relações Públicas da entidade, Aliane Torezani.

Durante toda semana, serão sorteados cinco mil reais em vale-compras, mil por dia. Os ganhadores poderão utilizar o valor em qualquer empresa participante da campanha.

Balanço
A presidente da CDL São Mateus, Rúbia Schueng faz um balanço positivo da campanha 3 Amores, que teve início em abril e premiou, até agora, dez consumidores de São Mateus e das cidades de Pinheiro e Conceição da Barra (Braço do Rio e Itaúnas).

“Foram cinco meses de muito trabalho e dedicação a esse projeto, que nasceu com o objetivo de fomentar nosso comércio, valorizar as empresas associadas à CDL e retribuir a fidelidade de nossos clientes. Iniciamos esta última semana de sorteios certos de que cumprimos nosso objetivo”, frisou Rúbia.

A CDL já planeja novas ações, entre elas a campanha de natal.

 

Comentários do Facebook

São Mateus

Mulher escapa de sequestro e tem carro roubado em São Mateus

Publicado

em

 

Apesar das buscas realizadas em toda a região que compreende os bairros Santo Antônio, Bonsucesso, Morada do Lago e Aroeira, o bandido não foi localizado segundo relato da Polícia Militar.

Um bandido armado de revólver rendeu por volta das 9 horas desta sexta-feira (29) a dona de um Fiat Toro placas PPZ-3829 identificada pelas iniciais L.S. Natale, de 32 anos e fugiu com o carro. No momento que o bandido obrigava a vítima entrar para dirigir para ele, a mulher correu escapando de um possível sequestro.

Desesperada a mulher entrou no supermercado Santo Antônio que fica em frente à Rua Pascoal Briochi, onde foi rendida, gritando por socorro. A Polícia Militar foi acionada e logo entrou em ação.

Através de câmeras de vídeo monitoramento os policiais descobriram que o bandido fugiu em direção ao Bairro Bonsucesso e durante as buscas ainda na manhã desta sexta-feira localizaram o carro abandonado por volta das 11 horas no Bairro Morada do Lago, em uma plantação de eucalipto.

Apesar das buscas realizadas em toda a região que compreende os bairros Santo Antônio, Bonsucesso, Morada do Lago e Aroeira, o bandido não foi localizado segundo relato da Polícia Militar.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Variedades12 minutos atrás

QUARENTENA SEM TÉDIO | Veja dicas para iniciar no tantra e ter noite fantástica

  Técnica milenar promete melhorar a conexão entre o casal e proporcionar mais prazer antes, durante e depois da experiência,...

Nacional17 minutos atrás

Pelada trágica: homem é morto a tiros ao ir para o banco de reservas

  Testemunhas relataram que o atirador chegou na garupa de uma moto, desceu, atirou e fugiu. O caso aconteceu nesta...

Estadual23 minutos atrás

CORONAVÍRUS NO ES | ES registra 14 mortes e 276 novos casos em 24 horas

  Os dados foram atualizados na tarde deste sábado (30) no Painel Covid-19 Nas últimas 24 horas, o Espírito Santo...

Nacional28 minutos atrás

Pai estupra filha de 4 anos enquanto mãe estava internada

  Antônio Carlos da Costa Nogueira, 24, foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (15), por crime de estupro contra a...

Estadual30 minutos atrás

Acidente entre picape e carreta deixa cinco feridos na BR 262

De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos uma das vítimas ficou presa às ferragens Um acidente no km...

Saúde37 minutos atrás

Capital paulista prorroga quarentena até 15 de junho

. O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, reforçou hoje (30) que a quarentena contra disseminação do novo coronavírus continuará...

Entretenimento37 minutos atrás

Sogra de Nego do Borel volta a atacar funkeiro: “Mau-caráter”

A mãe da namorada do cantor Nego do Borel, Simone Barreiros , voltou a atacar o artista em suas redes...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!