conecte-se conosco


São Mateus

CDL São Mateus divulga horário especial da Semana Santa

Publicado

em

ASCOM/CDL SÃO MATEUS (ES) – Com a necessidade de impulsionar as vendas no comércio mateense e atender a uma expectativa do turista, que vem a São Mateus aproveitar o feriado da semana santa, a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Mateus (CDL-SM), trás um novo formato de funcionamento das lojas.

Diferente de anos anteriores, o comércio mateense funcionará normalmente na quinta-feira, dia 18, das 08 às 18h. Na sexta-feira (19) da paixão, as lojas estarão fechadas. O sábado será normal para o comércio, com lojas abertas de 08 às 12h.

 “Este ano, optamos por trabalhar normalmente na quinta-feira (18) e abrir a partir do meio dia na segunda-feira” (22), contou a presidente da CDL São Mateus, Rúbia Schueng.

Rúbia detalha que essa alteração no calendário está garantida no acordo coletivo de natal, firmado com o Sindicato dos Comerciários (Sindicomerciários) e tem o objetivo de garantir que o mateense e o turista tenha um tempo maior para suas compras de páscoa, considerando que a quinta-feira é um ótimo dia para o comércio.

 “Tínhamos uma reclamação constante do turista, que chegava na cidade e já encontrava o comércio fechado. Por esta razão, entendemos que a melhor estratégia seria ajustar o horário, conforme acordo coletivo de natal, que determinou a permanência das lojas abertas na quinta-feira até às 18 horas, compensando essas horas na segunda-feira pela manhã”. 

Campanha 3 Amores

O feriado a vista não desanima os consultores CDL. As vendas da campanha 3 Amores estão em ritmo acelerado e a partir do dia 15 de abril, as lojas que já fizeram adesão à campanha poderão iniciar a distribuição dos cupons.

Assim como em 2018, a campanha deste ano vai sortear 15 mil reais em vale-compras. A cada etapa da campanha (dia das mães, dia dos namorados e dia dos pais), a CDL vai sortear cinco vale-compras de  mil reais. “Além disso, vamos sortear brindes nos dias dos sorteios e ainda premiar com vale-compras de 100 reais os vendedores dos cupons contemplados nos sorteios”, lembrou Rúbia.

Comentários do Facebook
Leia mais:  13º Batalhão da PM faz homenagens a destaques do Trimestre
publicidade

São Mateus

Residencial Jacuí II entra em fase final de obras

Publicado

em

Obras do Jacuí II estão em ritmo acelerado

SÃO MATEUS (ES) – As obras do Residencial Jacuí II, no bairro Aviação, já estão em sua reta final. Através de máquinas de ponta e profissionais altamente capacitados, o residencial se encaminha para a conclusão de sua construção, com obras num ritmo acelerado.

Já foram realizadas a terraplanagem do local, a drenagem e a construção das redes elétrica, de esgoto e de água. Atualmente, o empreendimento se encontra em sua fase de pavimentação para, por fim, desenvolver o seu trabalho de paisagismo, que encerra o cronograma de obras.

Além de toda essa infraestrutura, o Residencial contará com entrada independente pela Av. Amocim Leite, extensa área verde, playground para as crianças e ciclovia. São 385 lotes a partir de 200 m² cada um. 

No site oficial da Soma Urbanismo, é possível acompanhar a evolução das obras do empreendimento, que, atualmente, está 76,3% concluído.  

Condições especiais

O Residencial Jacuí conta com lotes a partir de R$ 74.990,00. O cliente pode escolher entre pagar sinal de entrada + 36 x sem juros e sem correção ou optar por realizar o pagamento de um sinal + 60 meses com parcelas fixas. Também existe a modalidade de parcelamento em até 120x sem entrada e juros de 1% a.m + IGPM.

Outro diferencial é a opção do cliente parcelar a entrada do empreendimento em até 3x sem juros no cartão de crédito.

Ficha técnica

Nome do empreendimento: Residencial Jacuí II
Realização: Soma Urbanismo
Quantidade de lotes: 385
Metragem de cada lote: 200 m²
Diferenciais: infraestrutura completa (terraplanagem, drenagem, redes elétrica, de esgoto e água, pavimentação), extensa área verde com paisagismo, playground para crianças, ciclovia e entrada independente.

Preços:  a partir de R$ 74.990,00. O cliente poderá entrar com um sinal e parcelar o restante em 36 vezes sem juros e sem correção, em 60 vezes com juros e sem correção anual ou em até 120 vezes sem entrada + juros 1% a.m + IGPM.

Comentários do Facebook
Leia mais:  FA 1081 / 05 de janeiro de 2019
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana