Connect with us

Nacional

Caso Vitória | Saiba quem são os 7 investigados por suspeita de envolvimento no crime

Published

on

Vitória Regina foi encontrada morta uma semana após seu desaparecimento | Foto: Reprodução

O cadáver estava nu, com a cabeça raspada e apresentava ferimentos. Familiares reconheceram a jovem por suas tatuagens e piercings.

A Polícia Civil de São Paulo realiza na manhã desta sexta-feira (07), uma operação contra os suspeitos de envolvimento da morte brutal da jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, encontrada com os cabelos raspados, degolada e nua em uma área de mata em Cajamar na Grande São Paulo.

Segundo informações apuradas pelo MeioNews, um homem que aparece como um sétimo investigado foi levado por policiais, junto com um carro branco até a Delegacia Seccional de Franco da Rocha. Não se sabe qual a participação desse homem e se o veículo foi usado na ação.

A adolescente de 17 anos desapareceu em 26 de fevereiro, em Cajamar, na Grande São Paulo. Imagens de câmeras de segurança registraram sua saída do shopping onde trabalhava e seu trajeto até um ponto de ônibus.

Durante o percurso, Vitória enviou áudios e mensagens a uma amiga relatando medo de dois homens que a assediaram de dentro de um carro e de outros dois rapazes que embarcaram no ônibus com ela. Testemunhas afirmam que a jovem desceu sozinha no ponto final, no bairro rural de Ponunduva, onde morava com a família, e não foi mais vista. Seus pais registraram o desaparecimento na delegacia e acionaram a imprensa em busca de ajuda.

Após uma semana de buscas, cães farejadores da Guarda Civil Municipal (GCM) encontraram o corpo de Vitória em uma área de mata na quarta-feira (5). O corpo estava nu, com a cabeça raspada e apresentava ferimentos. Familiares reconheceram a jovem por suas tatuagens e piercings.

A perícia deverá esclarecer a causa da morte e o tipo de violência sofrida — há indícios de que Vitória tenha sido esfaqueada. O corpo foi velado no ginásio municipal e enterrado na quinta-feira (6) sob forte comoção.

QUEM SÃO OS SETE INVESTIGADOS?

Segundo informações levantadas pela reportagem, depois que o ex-namorado apareceu na delegacia, para complementar o depoimento que teve contradições, um novo nome foi entregue nesta ação. Com isso o número de suspeitos subiu para sete, são eles:

-Gustavo Vinicius, ex-namorado (ex-ficante) de Vitória; 

-Maycon, dono de um Toyota Corolla que foi emprestado para Gustavo Vinicius;

-Dois homens que seguiram Vitória quando ela saiu do shopping até o ponto de ônibus;

-Dois homens que estavam no ônibus (possivelmente perseguindo Vitória);

-O homem que estava como motorista no Toyota Corolla com Gustavo ex de vitória (nome não revelado). 

Ainda em coletiva, Dr. Aldo informou que Gustavo Vinicius se apresentou pois estava com medo de ser morto ou sofrer qualquer tipo de retaliação. Já a polícia, segue em busca de um outro Gustavo, o que seria o primeiro namorado da jovem, de nome completo: Gustavo Henrique Santos. Ele teve a prisão temporária decretada e segue foragido. De acordo com as investigações, o suspeito está desaparecido.

Motivação do crime

As hipóteses de vingança e ameaça são as principais linhas de investigação. A polícia busca entender se Vitória foi morta a mando de alguém ou se havia recebido ameaças recentes.

A investigação aponta que os responsáveis pelo crime provavelmente são moradores do bairro. Os agentes também apuram se Vitória foi mantida em cativeiro antes de ser morta e levada até a área de mata onde foi encontrada. “Essa pessoa desapareceu da região onde Vitória morava. Já encontramos várias pistas e estamos investigando. Ele é um dos principais suspeitos”, afirmou o delegado Galiano, referindo-se a um dos seis investigados.

Curtiu? Siga o FA NOTÍCIAS no Twitter , FacebookInstagram.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram

 

Comente Abaixo
Variedades40 minutos ago

Sentir dor depois do sexo não é normal; veja as causas

Especialistas revelam o que pode causar dor após o sexo e como contornar a questão, que prejudica a vida íntima...

Nacional44 minutos ago

VÍDEO | Homem dorme nos trilhos de trem e acorda com as pernas trituradas; imagens fortes

Na noite da úçtima quarta-feira (12), um homem, ainda não identificado, ficou gravemente ferido após ser atropelado por um trem...

Nacional60 minutos ago

VÍDEO | Mulher incendeia apartamento em bairro nobre após encontrar ex com outra no imóvel

Uma mulher foi presa na tarde deste sábado (15) após colocar fogo em um apartamento na Rua Leopoldo Miguez, em Copacabana,...

Nacional1 hora ago

Homem é preso após matar cachorro e arrancar órgãos do animal

Moradores acionaram a Polícia Militar e, ao chagarem no endereço, avistaram o corpo do cachorro aberto e com os órgãos...

Nacional1 hora ago

Pai mata filho com tiro na cabeça e motivo choca autoridades; saiba mais

Um homem, identificado como Geraldo Aparecido Alves Miranda, de 50 anos, é suspeito de matar o próprio filho, Gabriel, 9,...

Internacional1 hora ago

Adolescente sem canal vaginal fica grávida do amante após sexo oral. Entenda

Caso aconteceu em 1988, mas tomou repercussão nas últimas semanas Nas última semanas um caso que aconteceu em 1988 tomou...

Nacional1 hora ago

Homem soca esposa no rosto após desconfiar de traição e acaba preso

Além de agredir a mulher, homem de 63 anos tinha uma arma de fogo em casa e acabou detido em...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana