conecte-se conosco


Esportes

Caso Neymar: Najila Trindade ‘ganha’ camisa da seleção brasileira com número 171

Publicado

em

camisas da seleção brasileira najila
Reprodução
Ambulantes fizeram camisas de Najila Trindade, modelo que acusou Neymar de estupro e agressão

O caso Neymar ganhou um novo capítulo horas antes da estreia do Brasil na Copa América, contra a Bolívia, no estádio do Morumbi.

Leia também:  Decisão do STJD elimina o Bahia de Feira da Série D do Brasileirão. Entenda

Nas tradicionais barraquinhas de ambulantes que vendem camisetas, vuvuzelas, cachecóis e etc. alguns comerciantes da cidade do Rio de Janeiro colocaram o nome de Najila Trindade, modelo que acusou Neymar de estupro e agressão, em camisas da seleção brasileira.

O número de Najila virou 171, clara referência ao Artigo 171 do Código Penal Brasileiro que trata de “obter, para si ou para ontrem, vantagem olícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento”, em outras palavras, o artigo trata sobre denúncias falsas.

Desde que a acusação da modelo paulista chegou à mídia, no início do mês de junho, a população acolheu a narrativa de que ela está acusando o jogador falsamente, tanto pelo apelo que Neymar tem com os brasileiros, quanto pelos ‘furos’ na acusação.

Nesta quinta-feira (13)  o jogador esteve em São Paulo para depor na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher. Ele se defendeu, disse que não cometeu estupro, que usou camisinha na relação sexual com Najila e que a modelo pediu para que ele batesse nela no momento do relacionamento, o que lhe causou marcas.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Leia mais:  Presidente mais vitorioso do Vasco, Antônio Calçada morre no Rio de Janeiro
publicidade

Esportes

Saiba como assistir Colón x Atlético-MG ao vivo e de graça

Publicado

em

Réver comemora após marcar nas quartas de final da Sul-Americana arrow-options
Julian Medina / DiaEsportivo / Agência O Globo
Réver comemora após marcar nas quartas de final da Sul-Americana

O Atlético-MG entra em campo nesta quinta-feira (19) para enfrentar o Colón, da Argentina, na partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. O jogo acontece na casa dos hermanos, às 21h30.

Leia também: Jornal mostra quanto Neymar desembolsa aos “parças” mensalmente

E você pode assistir a partida do  Atlético-MG  ao vivo e de forma gratuita pelo  DAZN  .  Para ter acesso, basta clicar neste link, fazer o cadastro e ter 30 dias de sinal aberto para acompanhar não só a Copa Sul-Americana , mas todos os eventos esportivos disponíveis na plataforma.

Galo na Sul-Americana

O Atlético chegou direto nas oitavas de final da Sul-Americana depois de ser eliminado na primeira fase da Libertadores, na qual conquistou apenas 6 dos 18 pontos disputados. Na competição, o clube mineiro chegou a perder por 4 x 1 para o Cerro Porteño.

Já na Sul-Americana, o Atlético estreou com vitória diante do Botafogo por 1 a 0 no Rio de Janeiro. Na partida de volta, o Galo conquistou um novo triunfo, em Belo Horizonte, desta vez por 2 a 0. Nas quartas de final, a equipe mineira teve pela frente o La Equidad, da Colômbia, e também passou sem problemas, vencendo os dois duelos (2 a 1 em casa e 3 a 1 fora).

Para a partida diante do Colón , o técnico Rodrigo Santana deve levar a campo a seguinte equipe: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Vinícius, Elias, Chará e Cazares; Di Santo.

Momento conturbado

No embarque para a Argentina, torcedores do Galo marcaram presença no aeroporto para cobrar o elenco e a direção do clube. Com faixas, a torcida pedia raça e vergonha. O Atlético vive uma fase ruim no Campeonato Brasileiro. O time terminou o primeiro turno com 27 pontos e possui apenas a 9ª colocação. A equipe de Rodrigo Santana acumula cinco derrotas nos últimos cinco jogos.

Leia mais:  Com Messi e só um que atua no Brasil, Argentina solta pré-lista da Copa América

Por outro lado, o Colón também atravessa um momento de instabilidade. No Campeonato Argentino, a equipe aparece na 14ª posição. Em seis jogos, foram três derrotas, um empate e apenas duas vitórias.

O DAZN , primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, já está disponível para assinatura ou para degustação gratuita durante um mês. Você preenche os dados e instantes depois o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do vídeogame. Durante 30 dias você terá acesso a todos os eventos da plataforma e ainda poderá acompanhar o confronto entre  Atlético-MG  e Colón.  Acesse e aproveite!

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Economia40 minutos atrás

10 mitos e verdades sobre a segurança no investimento em criptomoedas

Fonte: IG Economia Comentários do Facebook Leia mais:  Flamengo se livrou? Relembre as maiores confusões da carreira de Balotelli

Direto de Brasília42 minutos atrás

Operação no Complexo do Alemão deixa quatro mortos e um PM ferido

arrow-options Bruno Itan/ Coletivo Alemão Segundo a Polícia, operação no Complexo do Alemão era para combater o tráfico de drogas...

Direto de Brasília42 minutos atrás

Reguffe se filia ao Podemos depois de ficar três anos em mandato sem partido

arrow-options Divulgação Reguffe se filia ao Podemos após três anos sem partido O senador Reguffe (DF) aderiu nesta quarta-feira (18) ...

Direto de Brasília42 minutos atrás

“De forma nenhuma fomos traídos pelo Senado”, diz Rodrigo Maia

arrow-options MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL “De forma nenhuma fomos traídos pelo Senado”, diz Rodrigo Maia O presidente da Câmara, Rodrigo Maia...

Direto de Brasília42 minutos atrás

Entidades pedem para Maia evitar ‘retrocessos’ sobre projeto dos partidos

arrow-options Aloisio Mauricio/Fotoarena/Agência O Globo – 26.8.19 Rodrigo Maia garantiu na última terça-feira (17) que manteria o projeto original Entidades...

Direto de Brasília42 minutos atrás

Conselho de Ética e Decoro do Senado é instaurado com sete meses de atraso

arrow-options Marcos Oliveira/Agência Senado Davi Alcolumbre anuncia a instauração do Conselho de Ética e Decoro do Senado O presidente do...

Tecnologia2 horas atrás

Novos produtos da Huawei vazam antes de serem apresentados; confira

arrow-options shutterstock Confira os novos produtos da Huawei. A Huawei realizará amanhã (19) um evento em Berlim para apresentar vários...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana